Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

resendepereira

Citação de: desembargador 1 em 03 de Julho de 2020, 03:00
Citação de: patrickvieira em 03 de Julho de 2020, 02:58
Citação de: desembargador 1 em 03 de Julho de 2020, 02:54
Citação de: Geovanni95 em 03 de Julho de 2020, 02:36
No campeonato nacional estamos em 2º

No campeonato da credibilidade somos o Desportivo das Aves
para os iletrados, este caso do lex n tem nada q ver com o Benfica, uma vez que é um assunto pessoal do presidente, que, pelo menos, para mim, está longe de se confundir com o Benfica.

Agora, concordo, que todas estas circunstâncias só tornam mais insustentável a posição do vieira
you must be kidding
entao oferece um lugar na univ Benfica e nao tem a ver?
e mesmo q nao tivesse queres um trafulha à frente do clube?
talvez não tenhas percebido, mas eu volto a explicar. O Benfica é envolvido de modo incidental, não está em causa nenhuma vantagem para o clube, percebido agora?

quanto à parte se quero que ele fique, n deves ter lido o que escrevi até ao fim, relê e verás o que acho sobre isso.
Acho que não percebes o assunto.
O Benfica é que "ia oferecer a vantagem", por intermédio do seu presidente.
Isso é crime.
Ninguém falou em vantagem para o clube. Tu que falaste em iletrados , mostras que não percebes nada. É complicado para o vieira em 2020 ter gajos num forum random da net que sabem das coisas.

paulomaia1972

Citação de: chico_SLB em 03 de Julho de 2020, 15:38
Citação de: Tiago1982 em 03 de Julho de 2020, 15:30
Espero bem que não aconteça a vergonha e o descalabro de sermos ultrapassados pelo Sporting.

Isso não interessa nada, interessa é andar aqui com conversa de virgens!

Nunca ninguém ultrapassou os limites de velocidade nem tentou suavizar alguma situação menos positiva através de amigos e conhecidos! NUNCA!!!!!

:blah:

policeMAN

E o dinheiro do casamento do amigo, ja entrou nas contas do clube?

E porque é que recorremos sempre À 23capital para financiamento, quando nos apresentam o juro mais elevado do mercado?? é favor tambem?!?!

paulomaia1972

Citação de: chico_SLB em 03 de Julho de 2020, 15:46
Citação de: Francescoli em 03 de Julho de 2020, 15:43
Espero bem que não aconteça a vergonha e o descalabro de sermos ultrapassados pelo Sporting.

Nunca ninguém ultrapassou os limites de velocidade nem tentou suavizar alguma situação menos positiva através de amigos e conhecidos! NUNCA!!!!!

E prometeu um lugar na associação/empresa que dirige?
Quem nunca, de facto?

Perspetiva de acabarmos em terceiro com os lagartos a festejar na Luz? Who cares

:tocha:

resendepereira

Citação de: Manuel_apt em 03 de Julho de 2020, 16:00
Quem nunca meteu uma cunha, que atire a primeira pedra.  Não acredito que nunca vocês não o fizeram. Por um filho, um amigo por um amigo de um amigo. Não me fodam. É tipico do PORTUGUÊS.
Não é meter uma cunha.
É usar o clube para pagar um favor.
Ou seja pagas o favor com património do clube.
E esse favor é apenas corromper um juiz.
Agora a questão é só esta.

Francescoli

Citação de: policeMAN em 03 de Julho de 2020, 16:03

E porque é que recorremos sempre À 23capital para financiamento, quando nos apresentam o juro mais elevado do mercado?? é favor tambem?!?!

"Um dia vão todos perceber. Não vale a pena..."

flsb

Qual o critério que este gajo que não percebe nada de futebol tem para escolher um treinador ?

resendepereira

Citação de: HAL 9000 em 03 de Julho de 2020, 16:03
Quem nunca meteu uma cunha, que atire a primeira pedra.  Não acredito que nunca vocês não o fizeram. Por um filho, um amigo por um amigo de um amigo. Não me fodam. É tipico do PORTUGUÊS.

Concordo. Quantas e quantas vezes ja eu corrompi magistrados. Quase diariamente...
Até podias corromper com o teu guito da tua conta,era um crime autonomo deste. Tentaste , o guito é teu, correu mal.
Outra coisa é corromperes com guito e património que nem é teu.

JRCosta

Citação de: chico_SLB em 03 de Julho de 2020, 15:58
Citação de: JRCosta em 03 de Julho de 2020, 15:54

Ai está a táctica do whataboutismo a desculpar o modus operandi de Vieira. "Vocês também fazem coisas ilegais". Tráfico de influências a magistrados prometendo cargos remunerados na associação que presido, admito que nunca fiz.

Eu não desculpo nada ao LFV, principalmente esta época vergonhosa.

Que ele seja chamado à responsabilidade. Por quem de direito.

Que seja julgado.

Não é só esta época, o mandato foi todo vergonhoso e o campeonato passado foi um feliz acaso, rapidamente desmontado (venda do Félix e reforços desadequados) para não se repetir.

Sinceramente, espero pouco das eleições e muito mais da justiça. Vieira claramente está comprometido em negócios pessoais complicados e usa o Benfica para se defender.

xtrk21

Mais de 400M em vendas onde andam esse valor ? o pq de não terem investido forte nas ultimas 3 épocas e podíamos estar a festejar o 7º titulo e tínhamos a tal hegemonia do futebol PT e os nossos adversários diretos já andavam a lutar pelo 4 ou 5 lugar .

Mas como temos um presidente que não é benfiquista que não quer saber do clube , só lhe interessa os seus negócios e da sua família , que coloca o nome do benfica na lama com possíveis atos de corrupção e usa o benfica para benefícios próprios e de amigos .

Pergunto se ainda tem condições para continuar ????
Claro que não !!!!
mas isso estera nas mãos dos benfiquistas aqueles que vem para la de LFV !!!!

paulomaia1972

Citação de: chico_SLB em 03 de Julho de 2020, 15:52
Citação de: Francescoli em 03 de Julho de 2020, 15:47
Citação de: chico_SLB em 03 de Julho de 2020, 15:46
Citação de: Francescoli em 03 de Julho de 2020, 15:43

E prometeu um lugar na associação/empresa que dirige?
Quem nunca, de facto?

Perspetiva de acabarmos em terceiro com os lagartos a festejar na Luz? Who cares

E a culpa é de quem? Já sei, dos adeptos.

A culpa? É do LFV que uma vez mais decidiu negligenciar a construção do Plantel e do BL que aceitou todas as imposições, incusivé de composição do 11 e com esta postura mole perdeu o balneário.

Não satisfeitos com isso, o nosso presidente e restante postura ainda andam entretidos a dar cabo do que resta da época, arriscando a fazer com que o clube perca o segundo lugar

Estás enganado. Deves querer o Benfica volte a ser gerido de fora para dentro, volte ao tempo do Vale Azevedo.

Camisola_20

Se acabar em 3º ao ser goleado pelo Sporting na ultima jornada garantisse a saida deste tipo, eu comprava ja.

As vezes temos que fazer sacrificios por amor e pelo Benfica eu engolia essa derrota e uma não ida à Champions se fosse necessario para resgatar o club.

JRCosta

Isto não é uma cunha, não compares tráfico de influências com uma cunha para desenrascar um gajo. Isto é Vieira a usar o clube para proveito próprio. Uma cunha é para alguém apressar um processo e seguir com a vida sem prejudicar ninguém. Coisas bem diferentes.

+1benfiquista

Citação de: policeMAN em 03 de Julho de 2020, 16:03

Mas quem é que nunca meteu a conta do casamento da filha para a empresa que gere pagar? Quem nunca? Só anjinhos aqui...

vermelhao_33

Sao muito provavelmente 17 anos de cunhas e favores usando como contrapartida o clube.