Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

divica

Citação de: Red2802 em 04 de Julho de 2020, 15:42
A hipotética reeleição de Luís Filipe Vieira com presidente do Benfica seria a maior vergonha da história colectiva do nosso clube.

Todos os sócios que nele votarem, seja por que motivo for, conscientes ou manipulados, fariam parte dessa história.

Seriam os últimos culpados dessa vergonha. Não os únicos mas os últimos.

Não há outra forma mais suave ou tolerante de ver as coisas.

Quem subscreve pelo voto o estado degradante a que o Benfica chegou é conivente e culpado.

E não, não sou intolerante nem anti-democrático.

Este Benfica é que é intolerante, obscuro, propagandista e profundamente anti-democrático.

Outubro será a altura de separar as águas.

Não se trata de escolher um de entre vários projectos para o Benfica.

Trata-se de optar entre o Benfica e outra coisa qualquer.

Lamento.
Concordo

IloveSLB2014

Este é crente....

Bruno Costa Carvalho
1 h ·
A CANDIDATURA DE LFV DIFICILMENTE CHEGARÁ ÀS URNAS

Como todos sabem, optei por uma campanha pela positiva, construtiva e, sobretudo, de ideias e de projecto.

Alguns preocupam-se se a minha candidatura chegará às urnas ou não (já garanti que sim), mas os cartilheiros deveriam preocupar-se mais se outra candidatura lá chegará.

Refiro-me, obviamente, à candidatura de Luís Filipe Vieira.

Não me vou meter na vida dele, mas se for deduzida uma acusação contra Vieira, ele deixa de ter condições para prosseguir com a sua candidatura.

Se se lembram, José Veiga foi empurrado do Benfica quando foi acusado. Ainda há pouco, Paulo Gonçalves saiu do Benfica perante uma acusação.

Recorde-se, ainda, que esta acusação envolve o Benfica e a promessa de usar o Benfica para pagar um favor.

Não se trata de ser culpado, mas também não será um mero arguido. Passará a ser um acusado, um réu e isso tem conduzido à demissão do Benfica de quem se encontra nessa situação.

Deste modo, creio que a candidatura de Luís Filipe Vieira dificilmente chegará às urnas até porque o critério tem sido o de não arrastar o nome do Benfica para estas coisas.

Finalmente, gostaria de dizer que o Benfica não pode servir de escudo protector de ninguém. De ninguém.

Aguardemos e veremos o que acontece.

divica

Citação de: resendepereira em 04 de Julho de 2020, 15:46
Citação de: divica em 04 de Julho de 2020, 15:45
Citação de: costapequeno em 04 de Julho de 2020, 15:39
Citação de: resendepereira em 04 de Julho de 2020, 15:35
Citação de: costapequeno em 04 de Julho de 2020, 15:33
Vai buscar o jesus,compra 4 ou 5 bons jogadores e tem 80 por cento dos votos nas eleicoes.

E injusto para os outros candidatos mas quem tem dinheiro vence.
obvio
vai vencer sp
so sai qd morrer tal e qual o pdc
e deixa ca quem quiser

Problema se saude ou de justica,so assim saira.

Sim vai escolher o proximo presidente.
Olha que este ano as coisas não são assim tão fáceis.

Primeiro o jj pode não vir. Isso de deciderwm não haver libertadores e brasileirao não semana que vem é de loucos. Se tomarem essa decisão é daqui a uns meses.

Depois o Benfica para poder contratar jogadores tem de vender jogadores

Depois vamos ter o apuramento para a champs que pode dar merda

Depois alguns jogadores podem ser flops ou não jogarem logo e isso estraga a imagem

Eu acho que neste momento é preciso uma série de milagres para o Vieira sair bem desta situação.
mas ele tem controle do clube
tem o dinheiro
domina as eleiçoes
é impossivel perder
O que interessa ter o dinheiro se o gastar mal?

Achas que trazer o jj não lhe vai custar votos? Que pagar lhe 12M não lhe custa votos? Que se tivermos maus resultados não lhe custa votos?

Que está história do lex não lhe custa votos? Que cada jogo até ao fim da época não lhe custa votos?

Vocês acham que por ele trazer alguns jogadores caros a opinião sobre ele vai mudar? Pah nenhum jiogador ao alcance do Benfica consegue entusiasmar as o
Pessoas a esse ponto hoje em dia...

El Tacuara

Se não houve mútuo acordo, o SLB pagou a totalidade do contrato em falta, ou muito perto disso.

Não estou a ver o Lage prescindir seja lá do que for. Muito menos agora, que se fala em Milhões por dá cá aquela palha.

Se abdicou dos seus diretos, realmente é um básico do crlll...mas não acredito.

flsb

O Benfica que divulgue qual foi o acordo da rescisão com o Lage .
Gestão á Vieira . Uma vergonha .

divica

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Julho de 2020, 15:46
Este é crente....

Bruno Costa Carvalho
1 h ·
A CANDIDATURA DE LFV DIFICILMENTE CHEGARÁ ÀS URNAS

Como todos sabem, optei por uma campanha pela positiva, construtiva e, sobretudo, de ideias e de projecto.

Alguns preocupam-se se a minha candidatura chegará às urnas ou não (já garanti que sim), mas os cartilheiros deveriam preocupar-se mais se outra candidatura lá chegará.

Refiro-me, obviamente, à candidatura de Luís Filipe Vieira.

Não me vou meter na vida dele, mas se for deduzida uma acusação contra Vieira, ele deixa de ter condições para prosseguir com a sua candidatura.

Se se lembram, José Veiga foi empurrado do Benfica quando foi acusado. Ainda há pouco, Paulo Gonçalves saiu do Benfica perante uma acusação.

Recorde-se, ainda, que esta acusação envolve o Benfica e a promessa de usar o Benfica para pagar um favor.

Não se trata de ser culpado, mas também não será um mero arguido. Passará a ser um acusado, um réu e isso tem conduzido à demissão do Benfica de quem se encontra nessa situação.

Deste modo, creio que a candidatura de Luís Filipe Vieira dificilmente chegará às urnas até porque o critério tem sido o de não arrastar o nome do Benfica para estas coisas.

Finalmente, gostaria de dizer que o Benfica não pode servir de escudo protector de ninguém. De ninguém.

Aguardemos e veremos o que acontece.

Pah qualquer pessoa normal ou se demitia ou pelo menos não se recandidatava se for acusado de usar o clube para benefício próprio de forma ilegal...

odistraido

resendepereira

Citação de: divica em 04 de Julho de 2020, 15:50
Citação de: resendepereira em 04 de Julho de 2020, 15:46
Vai buscar o jesus,compra 4 ou 5 bons jogadores e tem 80 por cento dos votos nas eleicoes.

obvio
vai vencer sp
e deixa ca quem quiser

Primeiro o jj pode não vir. Isso de deciderwm não haver libertadores e brasileirao não semana que vem é de loucos. Se tomarem essa decisão é daqui a uns meses.

Depois alguns jogadores podem ser flops ou não jogarem logo e isso estraga a imagem

Eu acho que neste momento é preciso uma série de milagres para o Vieira sair bem desta situação.
mas ele tem controle do clube
tem o dinheiro
domina as eleiçoes
é impossivel perder
O que interessa ter o dinheiro se o gastar mal?

Achas que trazer o jj não lhe vai custar votos? Que pagar lhe 12M não lhe custa votos? Que se tivermos maus resultados não lhe custa votos?

Que está história do lex não lhe custa votos? Que cada jogo até ao fim da época não lhe custa votos?

Vocês acham que por ele trazer alguns jogadores caros a opinião sobre ele vai mudar? Pah nenhum jiogador ao alcance do Benfica consegue entusiasmar as o
Pessoas a esse ponto hoje em dia...
essa dos votos acho mesmo que nem deve contar mesmo a sério
isto é outro campeonato

resendepereira

Citação de: flsb em 04 de Julho de 2020, 15:51
O Benfica que divulgue qual foi o acordo da rescisão com o Lage .
Gestão á Vieira . Uma vergonha .
sinceramente julgo que tem que receber 100% sem espinhas

resendepereira

Citação de: El Tacuara em 04 de Julho de 2020, 15:50
Se não houve mútuo acordo, o SLB pagou a totalidade do contrato em falta, ou muito perto disso.

Não estou a ver o Lage prescindir seja lá do que for. Muito menos agora, que se fala em Milhões por dá cá aquela palha.

Se abdicou dos seus diretos, realmente é um básico do crlll...mas não acredito.
sim
eu dizia q o benfica n tem argumentos para reduzir o valor
se o lage aceitou ou é pato ou foi o preço da cunha para a arabia
mas se receber tudo nem precisa bem de ir para arabia

Trapattoni

Citação de: Manuel_apt em 03 de Julho de 2020, 16:00
Quem nunca meteu uma cunha, que atire a primeira pedra.  Não acredito que nunca vocês não o fizeram. Por um filho, um amigo por um amigo de um amigo. Não me fodam. É tipico do PORTUGUÊS.
https://twitter.com/vieiristas

OndaVermelha

Citação de: Trapattoni em 04 de Julho de 2020, 16:03
Citação de: Manuel_apt em 03 de Julho de 2020, 16:00
Quem nunca meteu uma cunha, que atire a primeira pedra.  Não acredito que nunca vocês não o fizeram. Por um filho, um amigo por um amigo de um amigo. Não me fodam. É tipico do PORTUGUÊS.
https://twitter.com/vieiristas
:rir:

odistraido

Quem nunca ligou para um Juiz para pedir favores usando a posição que tem numa empresa que não é sua que atire a primeira pedra.

Quem nunca roubou um camião que atire 2 pedras.

Quem nunca delapidou uma empresa em 12M para salvar a própria pele que atire 3 pedras.

Quem nunca apertou o pescoço a um associado em plena assembleia que atire 4 pedras.

Quem nunca disse que o Benfica era um clube de merda que atire 5 pedras.

Quem nunca...

Vão faltar pedras da calçada.

Purple Rain

obvio
vai vencer sp
e deixa ca quem quiser

Vai sair algemado do estádio da Luz. :-X