Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chairman

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Julho de 2020, 09:58
Nós sabemos que é muito dinheiro , mas o JJ valoriza os jogadores o duplo ou o triplo .

Por exemplo um Florentino , se ele apostar nele pode valer daqui a um ano o triplo do que vale hoje
Foi rápido.

jpcafe

Nós sabemos que é muito dinheiro , mas o JJ valoriza os jogadores o duplo ou o triplo .

Por exemplo um Florentino , se ele apostar nele pode valer daqui a um ano o triplo do que vale hoje

É isso e vai puxar o Bernardo para lateral esquerdo, finalmente  :D

Silveralho

Só JJ tem o super poder de valorizar jogadores com qualidade....pela módica quantia de 4milhoes ao ano , limpos!

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Dr. Indy

Essa velha conversa de valorizar os jogadores dá-me mesmo cabo dos nervos.

Eu quero é títulos. Quero lá saber de vendas de jogadores.

Kurt Cobain 10

Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2020, 09:59

Foi rápido.
rápido o que ? O JJ não era o treinador que queria , mas entre vir ele ou um marco silva da vida prefiro 1000 x ele .

Eu quero é jogar bem e ganhar e com JJ tenho a certeza que vai acontecer .

BENFIKA

Valoriza o JJ e valoriza qualquer treinador que seja realmente bom.

Até o Lage fez a maior valorização de um jogador que alguma vez vi  :-X

Havendo vitórias e bom futebol o resto vem por acréscimo, e o JJ não é o único capaz disso.

jpcafe

O sabotador implacável vai dar um harakiri no clube.

30 milhões no treinador a meses das eleições. Que seja preso o quanto antes.

Chairman

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Julho de 2020, 10:02

Foi rápido.
rápido o que ? O JJ não era o treinador que queria , mas entre vir ele ou um marco silva da vida prefiro 1000 x ele .

Sim, já sei a vossa história do "O JJ não era quem eu queria, mas XYZAlfaBetaGama". O interessante é que não é o que querias mas deste-te ao trabalho de relativizar a coisa :rir:.

Kurt Cobain 10

Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2020, 10:03

Valoriza o JJ e valoriza qualquer treinador que seja realmente bom.

Até o Lage fez a maior valorização de um jogador que alguma vez vi  :-X

Havendo vitórias e bom futebol o resto vem por acréscimo, e o JJ não é o único capaz disso.
não ? Qual é o treinador tuga que consegue fazer isso actualmente?

jpcafe

Foi rápido.

Ganhar tens 3 em 6 hipóteses de isso acontecer, 50% portanto.

blog benficaatemorrer

Citação de: jpcafe em 07 de Julho de 2020, 10:04

só mostra a arrogância do monstro...

está plenamente convicto que vai continuar à frente do clube.

Chairman

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 10:06
Citação de: jpcafe em 07 de Julho de 2020, 10:04

só mostra a arrogância do monstro...

está plenamente convicto que vai continuar à frente do clube.
E vai.

Naruto

Antes de mais aproveito para dizer que gosto muito do Jorge Jesus e gostava de o ver no Benfica, mas gostava ainda mais de ver o Vieira fora do Benfica. Não acho que ter gripe e andar a fazer exercicio fisico enquanto tomo antigrippine (Jesus) para me sentir bem apesar de estar doente (Vieira) seja a melhor solução para o Benfica.

Mas se o que estiver nos jornais for verdade é uma vergonha o que ele vai fazer, literalmente vender a alma ao diabo no sentido de talvez hipotecar os próximos anos (se não formos á champions) para esbanjar muito dinheiro agora, indo totalmente contra a sua politica do seixal visto que o JJ não trabalha na óptima que me parece que seria a mais correta de melhor produto interno do seixal + experiencia de jogadores de varios anos da cara + contratações cirurgicas de elevada qualidade para posições carenciadas.

A partir do momento que Jesus chegue e se comece a investir a historia da obra do seixal deixa de ter grande validade visto que ela não será aproveitada.

Se fizer um contrato de longa duração é quase como dizer ou fico eu a presidente ou quem vier a seguir tá tramado, arrisca-se a ter de pagar uma indemnização elevada para despedir o treinador ou a ser obrigado a seguir uma politica desportiva não desejada devido ao treinador (podia querer aproveitar talento interno + contratações cirurgicas de elevada qualidade).

Se as eleições fossem antecipadas há muitos sócios que não gostam do Jesus e podia não ser propriamente um trunfo para Vieira, mas com as eleições em outubro será claramente um trunfo eleitoral porque o Jesus no 1º ano nas equipas costuma abanar com as coisas e meter a equipa a jogar futebol, e é isso que os sócios querem ver. Os apoiantes até se vão esquecer do que a BTV dizia do Jesus enquanto ele estava no Sporting...

A duvida fica na liga dos campeões que está longe de estar certa...se não houver cabeças de série podemos apanhar um adversário de peso nos playoffs e se não entramos na liga dos campeões já nem falo no revés que será de apoiantes do presidente, pior mesmo será o prejuizo financeiro que não será brincadeira nenhuma.

El Tacuara

Citação de: alves6 em 07 de Julho de 2020, 09:32
Explicar muito bem aos sócios o porque de em 3 perderes 2 campeonatos para um clube naquele estado. Aguardamos as tuas palavras, aldrabão.

Já  o fez.

Quando despediu o Lage em direto , aproveitou para justificar o insucesso.

"não vale a pena ficarem desesperados por perdermos o campeonato "(mais ou menos isto)

Kurt Cobain 10

Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2020, 10:04

Foi rápido.

Sim, já sei a vossa história do "O JJ não era quem eu queria, mas XYZAlfaBetaGama". O interessante é que não é o que querias mas deste-te ao trabalho de relativizar a coisa :rir:.
secalhar não te convém que ele venha ...percebo .