Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

KarelPoborsky7

Citação de: Valandil71 em 10 de Julho de 2020, 07:38
Citação de: KarelPoborsky7 em 10 de Julho de 2020, 05:45
RUA VIEIRA
RUA RUI COSTA
RUA TIAGO PINTO
RUA VERISSIMO
RUA RESTANTE DIRECÇÃO
RUA ANDRÉ ALMEIDA
RUA SAMARIS
RUA FERRO
RUA ZIVKOVIC
RUA RAFA!

C H E G A

O que é que o Samaris fez para merecer constar desta lista? Coitado, praticamente não joga. Merece muito mais ficar do que o Gabriel ou o Pizzi.

Acabou se o estofo ha muito! Ja não tem pernas e agora percebo pq o Lage não o punha a jogar.

AnotherDoom

Citação de: Strata em 10 de Julho de 2020, 07:55
Os resquícios que ainda há de Benfica tem vindo dos Diabos. Parabéns a eles.

Isto.

:bow2:

headsup

Citação de: Kyoto em 10 de Julho de 2020, 08:09
nao sejam ingratos. os verdadeiros benfiquistas tem memoria e sabem como estava o Benfica antes de LFV. o vice-presidente varandas ja veio dizer que o proximo mandato e para ganhar titulos. estou descansado
Os presidentes são pagos para fazerem alguma coisa.
É preciso perceber que não se pode ter uma divida de gratidão para com qualquer pessoa.

A sua função é trabalhar em prol do benfica. A partir do momento em que o benfica fica em segundo plano, então nao pode haver espaço para estas pessoas...

FaithNoMore

Com que então apanhado em escutas,tás tão lixado...

ripas

Citação de: Camisola_20 em 10 de Julho de 2020, 00:06
Ando a recolher nomes de todos os sócios que conheço ou conhecidos de conhecidos meus.

Já vai numa lista de cerca de 27.

Até outubro certamente encontro muitos mais.

Vou lhes pagar, do meu bolso, autocarro e jantar par irem votar RGS.

Dos 27, 16 já me deram a palavra de que vai e ajudam me a pagar inclusive.
Diz onde é o jantar, que eu vou lá ter e pago o meu.

pedrocairrao

Citação de: TFFS em 09 de Julho de 2020, 13:54
Citação de: pedrocairrao em 09 de Julho de 2020, 13:50
Citação de: IronMT em 09 de Julho de 2020, 13:25
Citação de: TFFS em 09 de Julho de 2020, 13:17
Citação de: miniMilk em 09 de Julho de 2020, 12:51
https://observador.pt/2020/07/09/lex-escutas-comprometem-luis-filipe-vieira-vou-apertar-com-rangel-para-ver-se-ele-resolve-aquela-merda/

Lex. Escutas comprometem Luís Filipe Vieira: "Vou apertar com Rangel para ver se ele resolve aquela merda"

este gajo nem sequer devia conseguir 2% dos votos e ainda vai ganhar isto a brincar
Que pulha este presiMENTE

Se este FDP ganhar as eleições deito o meu cartão de sócio para o lixo que é onde está o Benfica neste momento. Farto de engolir sapos...

Vai ganhar, só tens que aceitar. Deitar o cartão de sócio é apenas e só um problema teu 😊
Eu acho que se o LFV marcasse uma conferência apenas com o propósito de mandar grande cuspe verde no símbolo do Benfica, dizendo "agora está coberto com as minhas cores", os Vieiristas arranjavam forma de o defender, culpando os garotoes mal agradecidos, apelando a memória e falando no Vale e Azevedo

No meu caso não. Se ele fizesse isso obviamente que teria que sair. :)

cheio

Citação de: diogoalves em 10 de Julho de 2020, 08:47
Isto é tudo muito bonito agora. No verão traz o JJ, que deve ser o único treinador do mundo que conhece, meia dúzia de gajos com qualidade razoável e limpa as eleições. São 17 anos disto, gente. Não se iludam. O povinho é ignorante e vai na cantiga

Antes ainda é preso ou suspenso de funções pelo tribunal.

Karel Alinho

Citação de: cheio em 10 de Julho de 2020, 08:55
Isto é tudo muito bonito agora. No verão traz o JJ, que deve ser o único treinador do mundo que conhece, meia dúzia de gajos com qualidade razoável e limpa as eleições. São 17 anos disto, gente. Não se iludam. O povinho é ignorante e vai na cantiga

Isso é que serie coerência do MP. Ou uma providência cautelar por parte da oposição tendo em conta estes factos. LFV não se poder candidatar.

cheio

Citação de: Karel Alinho em 10 de Julho de 2020, 08:57

Isso é que serie coerência do MP. Ou uma providência cautelar por parte da oposição tendo em conta estes factos. LFV não se poder candidatar.

Caso haja acusação do MP ao Vieira, uma possível recandidatura ao Benfica seja apenas um sonho do ventuinhas.

Deixa de haver condições, mas isto é o Benfiquinha do Vieira, se ele sair irá tirar as pedras da calçada, para quem vier a seguir nem isso encontre na instituição Sport Lisboa e Benfica.

Temo pelo futuro curto-médio prazo do Benfica, não é só o Porto ou o Sportign que estão em maus lençois, nós também.

diogoalves

Não vai acontecer. Estamos em Portugal.

Livrinhos

Estamos a perder em todos os campeonatos. Desportivo e da Credibilidade.

MxPxFx

um clube 10 anos à frente e com tanta estabilidade financeira se tivesse um presidente BENFIQUISTA, ainda que interessado em negociatas... iria PELO MENOS todos anos buscar os melhores jogadores aos pequeninos, não as merdas que não interessam a ninguém...

iria todos anos buscar os Trincões, Hortas, Esgaios e afins, não ficava com esta merda de plantel anos a fio e a confiar que com os mínimos ganharia tudo...

lixaste-te completamente, isto vai levar uns anos a recuperar... INFELIZMENTE para nós... parabéns, conseguiste rebentar com tudo de positivo que fizeste [que me faz acreditar que foi POR ACASO]

cheio

Citação de: diogoalves em 10 de Julho de 2020, 09:04

Meu amigo, quando em Portugal o Mexia e o Neto são suspensos de CEO's da EDP, que é a maior teia de interesses neste país, tudo é possível, o céu é o limite.

E já o fato de haver noticias vazadas de proposito cá fora, sobre escutas e possível processo crime no processo Lex, é já um indicador do que para aí vem.
E o homem anda efectivamente nervoso...

diogoalves

Citação de: cheio em 10 de Julho de 2020, 09:11
Citação de: diogoalves em 10 de Julho de 2020, 09:04

Meu amigo, quando em Portugal o Mexia e o Neto são suspensos de CEO's da EDP, que é a maior teia de interesses neste país, tudo é possível, o céu é o limite.

E já o fato de haver noticias vazadas de proposito cá fora, sobre escutas e possível processo crime no processo Lex, é já um indicador do que para aí vem.
E o homem anda efectivamente nervoso...

Deus te oiça. É o que mais desejo