Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tapion

Citação de: Camisola_20 em 10 de Julho de 2020, 00:06
Ando a recolher nomes de todos os sócios que conheço ou conhecidos de conhecidos meus.

Já vai numa lista de cerca de 27.

Até outubro certamente encontro muitos mais.

Vou lhes pagar, do meu bolso, autocarro e jantar par irem votar RGS.

Dos 27, 16 já me deram a palavra de que vai e ajudam me a pagar inclusive.

Sabes a media de votos que isso dá?

Semper Fidelis

Citação de: Ned Kelly em 10 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Julho de 2020, 12:54
Citação de: xiribiti em 10 de Julho de 2020, 09:18
:bow2: a minha vénia a quem não se prostituiu

Diabos > NN ??

deixo a questão em termos de benfiquismo!

A pergunta não faz sequer sentido, porque um benfiquista é um benfiquista esteja onde estiver. Há muitos e bons dos dois lados, com iniciativas de valor. A não ser que aches a rotunda irrelevante. A nível de comunicação sempre gostei da irreverência e pontaria dos Diabos.

deves ter entendido mal...
Eu também sou mais pelos Diabos!

Kaká

Citação de: cristiano_1904 em 10 de Julho de 2020, 13:37
Citação de: Flavius Malheiro em 10 de Julho de 2020, 13:14
"Se Rui Gomes da Silva for eleito eu deixo de ser benfiquista. Ele não presta"

Manuel José não quer ver Rui Gomes da Silva como presidente do Benfica e admite que deixará de ser benfiquista, se o ex-vice-presidente vencer as eleições.

"Se Rui Gomes da Silva for eleito eu deixo de ser benfiquista. Ele não presta", avisa.

Admitindo que Luís Filipe Vieira não tem oposição, apesar da iminente perda do título por parte do Benfica, Manuel José critica a forma como Gomes da Silva tem pautado a sua atuação, em clima pré-eleitoral.

"Passa a vida a dizer mal do Luís Filipe Vieira", criticou Manuel José, dizendo que o ex-dirigente encarnado "não presta para nada".

No ataque que faz ao ex-vice das águias, Manuel José lamenta ainda que "aquele Rui Gomes da Silva" só "destile ódio e veneno, mais nada".

Sobre Bruno Costa Carvalho, que também se assumiu como candidato, "com todo o respeito", Manuel José disse que "o outro senhor não tem estatura para servir de opositor".

Deixando claro que está incomodado com o que se vai sabendo relativamente a Luís Filipe Vieira, o ex-treinador encarnado sublinha que o atual presidente "sempre" o tratou "bem" mas admite que gosta de ver o Benfica a ganhar de forma "limpinha", "sem nódoas" e "sem mácula".

O ex-treinador do Benfica disse, por isso, que ficou desagradado com algumas aquisições para a estrutura encarnada, ainda que sem referir nomes.

No programa Grande Área da RTP 3, Manuel José lamenta que Vieira tenha ido buscar "aqueles dois indivíduos ao FC Porto", realçando que nem sequer diz o nome "deles", mas sustenta que desde então deixou de se "interessar" tanto pelo clube da Luz porque não gosta que as vitórias do Benfica precisem, posteriormente, "de um tira-nódoas".

Notando que para querer Jesus, Luís Filipe Vieira está "inseguro", Manuel José lembra como se deu a saída do técnico da Luz e todos os processos que se seguiram na justiça onde o Benfica chegou a reclamar alguns milhões, "tantos como os que agora parecer querer dar".

E avisa Vieira que os adeptos têm memória e se Jesus voltar e começar a perder, a crítica vai chegar.

https://bancada.pt/futebol/portugal/se-rui-gomes-da-silva-for-eleito-eu-deixo-de-ser-benfiquista-ele-nao-presta
Se fosse jornalista perguntava ao Manuel José, então o que é que o RGS disse que era mentira?

Mas a pessoa que escreveu isso também não é, dado que isto é paid ad.

Um jornalista teria que ter algures "Quando questionado sobre x não quis prestar declarações".
E um jornalista teria que assinar a peça que faz.

Quando sobre futebol se deixa deliberadamente a tinta correr sozinha, imaginem por exemplo como se faz politica cá. ;D "jornalismo"

Alexandre1976

Manuel José não quer ver Rui Gomes da Silva como presidente do Benfica e admite que deixará de ser benfiquista, se o ex-vice-presidente vencer as eleições.

"Se Rui Gomes da Silva for eleito eu deixo de ser benfiquista. Ele não presta", avisa.

Admitindo que Luís Filipe Vieira não tem oposição, apesar da iminente perda do título por parte do Benfica, Manuel José critica a forma como Gomes da Silva tem pautado a sua atuação, em clima pré-eleitoral.

"Passa a vida a dizer mal do Luís Filipe Vieira", criticou Manuel José, dizendo que o ex-dirigente encarnado "não presta para nada".

No ataque que faz ao ex-vice das águias, Manuel José lamenta ainda que "aquele Rui Gomes da Silva" só "destile ódio e veneno, mais nada".

Sobre Bruno Costa Carvalho, que também se assumiu como candidato, "com todo o respeito", Manuel José disse que "o outro senhor não tem estatura para servir de opositor".

Deixando claro que está incomodado com o que se vai sabendo relativamente a Luís Filipe Vieira, o ex-treinador encarnado sublinha que o atual presidente "sempre" o tratou "bem" mas admite que gosta de ver o Benfica a ganhar de forma "limpinha", "sem nódoas" e "sem mácula".

O ex-treinador do Benfica disse, por isso, que ficou desagradado com algumas aquisições para a estrutura encarnada, ainda que sem referir nomes.

No programa Grande Área da RTP 3, Manuel José lamenta que Vieira tenha ido buscar "aqueles dois indivíduos ao FC Porto", realçando que nem sequer diz o nome "deles", mas sustenta que desde então deixou de se "interessar" tanto pelo clube da Luz porque não gosta que as vitórias do Benfica precisem, posteriormente, "de um tira-nódoas".

Notando que para querer Jesus, Luís Filipe Vieira está "inseguro", Manuel José lembra como se deu a saída do técnico da Luz e todos os processos que se seguiram na justiça onde o Benfica chegou a reclamar alguns milhões, "tantos como os que agora parecer querer dar".

E avisa Vieira que os adeptos têm memória e se Jesus voltar e começar a perder, a crítica vai chegar.

https://bancada.pt/futebol/portugal/se-rui-gomes-da-silva-for-eleito-eu-deixo-de-ser-benfiquista-ele-nao-presta
Isto tem tudo a haver com a situação litigiosa que o Manuel José teve durante um tempo com o Benfica depois de ter sido despedido em 1997.Acho que foi na presidencia do actual artista que essa desavença foi resolvida.

2fenix2die

Citação de: Alexandre1976 em 10 de Julho de 2020, 13:54

Isto tem tudo a haver com a situação litigiosa que o Manuel José teve durante um tempo com o Benfica depois de ter sido despedido em 1997.Acho que foi na presidencia do actual artista que essa desavença foi resolvida.

Pois, assim já se percebe, o dinheiro fala mais alto :whistle2:

Alexandre1976

Esta ligação entre o Manuel José e o patranheiro que nos desgoverna deve vir do tempo em que ambos deviam ser convidados para o jantar de comemoração dos 7-1 quando o Manuel José era treinador do clube do qual o Orelhone é adepto.

Barolas

Paga mais 1,55 M ao grande craque Bilal Ould-Chick

Kampz

Citação de: Strata em 10 de Julho de 2020, 07:55
Os resquícios que ainda há de Benfica tem vindo dos Diabos. Parabéns a eles.

Não tenho qualquer afinidade com os NN ou DV.

Aliás, na adolescência ainda vi uns jogos com os NN mas rapidamente cheguei à conclusão que uma maioria estava lá pela droga e não para viver o jogo e apoiar o Benfica, como eu.

Mas não consigo deixar de presenciar uma claque cheia de gente, sem qualquer utilidade há anos, e outra com uns 20 "coitados" a dar o litro, em prol do clube.

Não sei - nem me interessa - os históricos e jogos de poder de cada uma mas, assim de quem vê de fora, somos uma vergonha e não deve mesmo existir caso idêntico de um clube tão grande sem uma claque a sério.

PS - Os fdps dos SD deviam estar todos presos e desaparecer do desporto em Portugal de vez mas, uma cena que me impressionou, foi ver os jogadores a aquecer na Luz e eles tinham um cântico para cada um! Até para os Manafás dessa vida. Nós nem para o Jonas...

PS2 - Sim, eu sei, o Benfica está acima de todos. Mas eu vejo a malta a malhar sempre na "central" mas eu estou lá todos os jogos e há anos que só ouço um cântico dos NN por jogo: "quem nós somos". Pelo Benfica, só mesmo das colunas.

Alexandre1976

Apanharam-no ao telemóvel durante o jogo em Famalicão.Devia de estar já a dar os parabens ao Padrinho e Mentor por o Porco ter o titulo assegurado.

Sem_Medo

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Julho de 2020, 23:52
Se este gajo em outubro ainda for presidente do Benfica foram os sócios que mataram o clube.
E nada mais há a dizer.

Podes crer! Critiquem-me à vontade, mas se este artista vencer as eleições em Outubro, não vou mais ao estádio.

Alexandre1976

Citação de: Barolas em 10 de Julho de 2020, 14:00
Paga mais 1,55 M ao grande craque Bilal Ould-Chick
Credibilidade acima de tudo.

Barolas

Citação de: Alexandre1976 em 10 de Julho de 2020, 14:00
Esta ligação entre o Manuel José e o patranheiro que nos desgoverna deve vir do tempo em que ambos deviam ser convidados para o jantar de comemoração dos 7-1 quando o Manuel José era treinador do clube do qual o Orelhone é adepto.

Segundo me pareceu ouvir ontem, MJ disse que não fala com LFV desde que ele meteu "lá dentro" dois portistas. Não sei a quem se referia.

Alexandre1976

Paulo Gonçalves e Jorge Criolina Gomes.

Tosta Mistica

Citação de: Miguel Caeiro em 10 de Julho de 2020, 13:39
Citação de: Flavius Malheiro em 10 de Julho de 2020, 13:16
"Não chegou". Benfica lembra que FC Porto e Sporting perderam em Famalicão

Mais um título para o melhor presidente de sempre do slv.

Fico contente por Borges Coutinho e outros ex presidentes não poderem ler essa m*rda. Ninguém merece.

BENFIKA

O treinador dá os parabens à equipa e diz que deviamos estar contentes, a Newsletter diz que como porto e sporting perderam em Famalição não tem mal nós termos empatado.

É isto em que transformaram o clube. Numa empresa em que por muita merda que se faça não se pode criticar porque isso afecta a imagem do presidente.

Nojo de gente!!