Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kyoto

Citação de: Hölderlin em 13 de Julho de 2020, 08:45
Se vão investir 100 milhões, por amor de Deus não vão buscar o Jesus. Vem meio campeonato estadual e o banco do Flamengo.
Sim pq enquanto ca esteve o jesus so veio merda.

Chelas

Se vão investir 100 milhões, por amor de Deus não vão buscar o Jesus. Vem meio campeonato estadual e o banco do Flamengo.

Banco do Flamengo? Pelo que se fala não é isso...

iloy

No stress o Mendes trata disso tudo quase de graça

Roy Bean

Citação de: noko em 13 de Julho de 2020, 07:39
por mim LFV esta bem no SLB ...desde que não roube o clube nem corrompa arbitros estou tranquilo assim.

a golpada damasio artur jorge deixou marcas .

não podemos ganhar sempre e a vergonha do futebol portugues vai-se afundando lentamente

o nome do Benfica está na lama em termos de justiça, Vieira será acusado no Lex, mas está tudo bem!

Sim ñ vanos ganhar sempre mas 1 campeonato em 3 nos ultimos 3 anos, contra 2 clubes falidos é muito mau!

Pelo menos podiamos tentar ganhar!

samarras

Belo trabalho da comunicação social para contigo, seu pulha.

+1benfiquista

Citação de: pedro_rkc em 13 de Julho de 2020, 01:09
O rgs que use o apoio da tvi, não deve ser comentador lá só por ser. se o luzinhas tem muitos meios à disposição o rgs tem de dar a volta a isso

O RGS só chegaria a esse ponto se o Moniz quisesse virar a casaca.

SucintoBenfica

Citação de: pedro_rkc em 13 de Julho de 2020, 01:09
O rgs que use o apoio da tvi, não deve ser comentador lá só por ser. se o luzinhas tem muitos meios à disposição o rgs tem de dar a volta a isso

Na TVI manda mais o Moniz do que o RGS...

+1benfiquista

"Não podemos ganhar sempre"

Isto fazia algum sentido em 2003. Em 2020, com o Porto a fazer de Manafas e Otavios estrelas, faz 0 sentido. Temos obrigação de ganhar sempre. E se não ganharmos devemos sentir essa dor, como disse esta semana um benfiquista noutro contexto.

magoslb

Não tens o mínimo de vergonha na cara.

Depois de mandares embora o crinas, de o acusares de roubo, de lhe pedir 14M€ em tribunal, de sem ele termos "finalmente o Benfica de dimensão europeia", de teres prometido aos sócios que foram ao Seixal que contigo o crinas não voltava mais, vais fazer um malabarismo de partir a coluna para o meter aqui outra vez.

Bem que têm dito por aqui, és um traste, um enorme traste sem espinha. A tua palavra vale tanto como um balde de areia num deserto, vale merda nenhuma.

wolfking

por mim LFV esta bem no SLB ...desde que não roube o clube nem corrompa arbitros estou tranquilo assim.

não podemos ganhar sempre e a vergonha do futebol portugues vai-se afundando lentamente
Tranquilo com o Porto a ganhar dois campeonatos em três anos? hmm

xiribiti

tiago_alexx

concordo plenamente com tao sagaz analise . props

nwpt

Hehehhehehe

The Eagle 10

O LEXieira não roubar?

Russinho

Está tão bem no Benfica, como o vírus na terra.