Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

NemanjaMatic

Vai investir 100M?

André Silva: 30 M
James Rodriguez: 30 M
Pedro Neto: 30 M
Bruno Jordão: 10 M

10% de todas as operações para o parceiro: 10M

:police:

pmmp20

Citação de: mojo_j0jo em 12 de Julho de 2020, 11:11
Citação de: pmmp20 em 12 de Julho de 2020, 11:02
o pessoal deixa-se ir demasiado nas capas.

vamos ver na pratica o q vai acontecer.

O DSO disse que não iam fazer grandes investimentos... A não ser que vão contra o que ele definir para a área financeira. Bem já se diz que que o gajo deve saltar do clube, se calhar está para perto

e quantas vezes ja disseram uma coisa e fizeram outra?

SimaoMiccoli

:rir:
Vem aí o catalogo inteiro do Mendes.

Preparem se...

mramalhadas

Citação de: Miguel Caeiro em 12 de Julho de 2020, 10:51

A ser verdade, é ridículo e gozar com os benfiquistas. Então, depois do desinvestimento no plantel, que nos custou a possibilidade de um penta e a perda do actual campeonato, vai investir, sem colmatar as reais deficiências e necessidades, aposto, numa tentativa desesperada de salvar a própria pele?!!!!

Nojento, asqueroso, e por esta adjectivação, e pouca mais, me fico, porque mereces pior, pulha e tratante.

Só te interessa manteres no poleiro, porque, dos verdadeiros interesses do Benfica, pouco ou nada queres saber.

Desaparece, crápula.

Conversa para manter-se no poder e votado por 80 a 90% de burros

Kyoto

Citação de: SimaoMiccoli em 12 de Julho de 2020, 11:13

Preparem se...
por acaso estou a imaginar vir um Pedro Neto por 30 M€

Kyoto

Citação de: Miguel Caeiro em 12 de Julho de 2020, 10:51

A ser verdade, é ridículo e gozar com os benfiquistas. Então, depois do desinvestimento no plantel, que nos custou a possibilidade de um penta e a perda do actual campeonato, vai investir, sem colmatar as reais deficiências e necessidades, aposto, numa tentativa desesperada de salvar a própria pele?!!!!

Nojento, asqueroso, e por esta adjectivação, e pouca mais, me fico, porque mereces pior, pulha e tratante.

Só te interessa manteres no poleiro, porque, dos verdadeiros interesses do Benfica, pouco ou nada queres saber.

Desaparece, crápula.
reacção dos Vieiristas a essa capa:

pmmp20

Citação de: Kyoto em 12 de Julho de 2020, 11:14

Preparem se...

se for o catálogo bom. hj em dia o catalogo bom do mendes sao as vendas do Benfica.

ISO

E quando este cavalheiro, acabado de entrar no Benfica, e à conta disso ter conhecido o então Presidente da Câmara de Lisboa, o Santana Lopes, ter conseguido que este mudasse o PDM da zona da Expo, mudando terrenos industriais para terrenos urbanizaveis.
Resultado, ganhou largos milhões de Euros conm este esquema!

paulomaia1972

OS JOGADORES PERCEBERAM QUE UM CLUBE DESTES TEM QUE ESTAR NA CHAMPIONS?

XineloBranco

Citação de: Kyoto em 12 de Julho de 2020, 11:14

Preparem se...

Mais respeito por este grande benfiquista  :coolsmiley:

Rei

Como é óbvio é treta de jornal. Não acredito que o investimento chegue as 100M. Acredito que chegue aos 70M máximo. Mas também vende um ou outro jogador. Há vários que podem render bom dinheiro e não são tão importantes para a equipa.

vermelhao_33

Citação de: ISO em 12 de Julho de 2020, 11:17
E quando este cavalheiro, acabado de entrar no Benfica, e à conta disso ter conhecido o então Presidente da Câmara de Lisboa, o Santana Lopes, ter conseguido que este mudasse o PDM da zona da Expo, mudando terrenos industriais para terrenos urbanizaveis.
Resultado, ganhou largos milhões de Euros conm este esquema!

Tambem me lembro disso acontecer e de ler nos jornais da altura mas nao me recordo de quem era o presidente da Câmara.

Foi se calhar uma das primeiras coincidencias felizes que se sucederam desde que chegou a presidencia. As portas foram se abrindo com mais facilidade.

Tambem mostra como o pais funciona e por isso e que estamos onde estamos. Estes processos deviam ser mais claros para todos.

XineloBranco