Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

joaoreis

Tem de ser escorraçado ao pontapé!

xiribiti

Kumbayala

É o que dá colocar presidentes com passados duvidosos. A longo prazo dá sempre merda.

redriver

Todas as operações financeiras deviam ser travadas. Está pandilha de dragartos não tem condições nem competência para continuar a mexer no dinheiro do Benfica.

redriver

Citação de: Kumbayala em 14 de Julho de 2020, 07:11
É o que dá colocar presidentes com passados duvidosos. A longo prazo dá sempre merda.

Nem é passado duvidoso, temos um sujo a presidente que disse a um jornalista que o Benfica era *um clube de merda", era íntimo do porco do PC, já tinha falido um clube e desviado camiões. Estávamos à espera do quê.

Vilarinho é um dos culpados disto. Ao meter este traste aqui acabou por anular o favor de ter afastado o vale.

Kazoany

A ser verdade a existência de um saco azul e a constituição de arguidos - entre os quais Vieira e o Benfica - só restam dois caminhos:
1) Vieira demite-se imediatamente, não concorre a eleições e dedica-se a defesa da sua honra
2) Vieira resiste e é hora dos sócios agirem e chamarem o clube de volta ao BENFIQUISMO. Avançamos para uma AG se destituição e expulsão do LFV.

Este senhor manter-se no poleiro, como se nada fosse, não pode ser opção.
E quem com ele está e nada faz deve seguir o mesmo caminho.

Resta-nos esperar pela confirmação da notícia de capa da Bola.

ren_rm

Citação de: xiribiti em 14 de Julho de 2020, 07:09

AGARRA QUE É LADRÃO!!!!!!

Pagamento de serviços que nunca foram prestados há muito por onde escolher, os principais suspeitos são direcção, equipa técnica e jogadores.

diogoalves

Citação de: Josue em 14 de Julho de 2020, 07:03
Tudo bem que enquanto nao for julgado existe a presunção de inocência, mas nestas circunstâncias, não há nenhum mecanisno que impeça ou que obrigue à fiscalização de qualquer acto de gestão que involva qualquer negocio que o clube faça. Além de já ter receio das finanças reais do clube, receio ainda que neste período a direcção desvie dinheiro e faça negociatas obscuras

Eu não tenho qualquer receio das contas do clube. Estão na merda, é mais do que evidente

JRCosta

Um gajo que sabota campeonatos e que vê o tapete a fugir na justiça, não terá grandes escrúpulos em deixar o clube financeiramente irrecuperável. É contratos absurdos para o novo treinador, 100M para jogadores, novo OE,... este sujeito vai fazer de tudo para o sucessor nem pedras da calçada ter.

Engaiolem-no a ele e à direcção (que se tivesse um pingo de decência, demitia-se em bloco para provocar eleições), e depressa, isto tem tudo para acabar muito mal para o Benfica...

BossMil

Citação de: noko em 13 de Julho de 2020, 07:39
por mim LFV esta bem no SLB ...desde que não roube o clube nem corrompa arbitros estou tranquilo assim.

a golpada damasio artur jorge deixou marcas .

não podemos ganhar sempre e a vergonha do futebol portugues vai-se afundando lentamente

"Maldito corrector ortográfico!"  :whistle2:

nuno16577

Citação de: 1979 em 14 de Julho de 2020, 05:32
Citação de: Kumbayala em 14 de Julho de 2020, 04:34
Ainda há quem defenda este trafulha? Xô ladrão.

Tem que existir uma mudança na governança e gestão do Benfica. Uma limpeza vertical no clube era o melhor que poderia acontecer.

Tenho muito medo quanto às contas do SLB.
Igualmente, e já o tenho dito por variadas vezes.
Este EO só prova isso, o Benfica está nas lonas, onde está o dinheiro das vendas, patrocinios, merchandising ? E o porquê de termos antecipado as receitas das NOS ?

Nem pedras da calçada teremos, quanto mais clube.
É agora ou nunca , esta direcção,  A BEM DO BENFICA, tem que ser escorraçada do clube.
Isto cada vez cheira pior e não sei se não virão coisas ainda piores.

Já o RGS dizia que não sabia se o Vieira iria a eleições.
Acho que os Benfiquistas não o deviam permitir, nem que fosse através de acções em tribunal.

nuno16577

Citação de: Vermelho Infinito em 14 de Julho de 2020, 06:55
Tem de ser corrido imediatamente. Este gajo é uma vergonha e afronta ao Clube.
Quero ver se depois de mais uma vez atirar o Benfica à lama ainda há pessoal que defende este pulha.
Claro que vai haver. Desde os que recebem honorários aos que votam em tipos como o Isaltino.
A cegueira ainda é muita, mas está a diminuir e nas eleições veremos.

Benfica-Forever

Citação de: Miguel Caeiro em 13 de Julho de 2020, 20:11
Citação de: noko em 13 de Julho de 2020, 07:39
por mim LFV esta bem no SLB ...desde que não roube o clube nem corrompa arbitros estou tranquilo assim.

a golpada damasio artur jorge deixou marcas .

não podemos ganhar sempre e a vergonha do futebol portugues vai-se afundando lentamente

Conseguiste emocionar-me! Olha que não é nada fácil, porque eu sou uma besta! :cry2:

"nao podemos ganhar sempre"
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

rir para nao chorar.

Ginkgo

Chamem a polícia!

Mais uma vergonha para o clube. Rua com todos.