Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Ver os comentários no FB oficial é assustador . Em que mundo vivem aqueles anormais ?

O que é preciso mais para correr com este vigareira?

nfgl

Não faz sequer sentido considerar uma candidatura dele.

Com a quantidade de questões legais que tem para resolver não vai ter tempo para o clube nos próximos 4 anos.

nwpt

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Julho de 2020, 10:40
Ver os comentários no FB oficial é assustador . Em que mundo vivem aqueles anormais ?

Redes sociais não contam para a estatística. Uns 80% desses papalvos são contas fake... Pagas por todos nós, sócios do Benfica... Para a propaganda Vieirista.

Kurt Cobain 10

Citação de: nwpt em 15 de Julho de 2020, 10:41

Redes sociais não contam para a estatística. Uns 89% desses papalvos são contas fake... Pagas por todos nós, sócios do Benfica... Para a propaganda Vieirista.
custa me acreditar nisso . Isto é doentio . Só a PJ nos  pode livrar deste vigarista.

ricardofslp

Quem não vê problemas com este caso então também não pode dizer que o Vale e Azevedo roubou o clube.
Temos neste momento quase dois milhões que não se sabe o paradeiro e não há registo em que foram usados.

É muito dinheiro

N1c0

Citação de: ricardofslp em 15 de Julho de 2020, 10:44
Quem não vê problemas com este caso então também não pode dizer que o Vale e Azevedo roubou o clube.
Temos neste momento quase dois milhões que não se sabe o paradeiro e não há registo da saída do dinheiro

Julgo que haverá registo de saída do dinheiro. Não se sabe é para que finalidade já que os serviços não foram prestados.

ricardofslp

Citação de: N1c0 em 15 de Julho de 2020, 10:45
Temos neste momento quase dois milhões que não se sabe o paradeiro e não há registo da saída do dinheiro

Julgo que haverá registo de saída do dinheiro. Não se sabe é para que finalidade já que os serviços não foram prestados.

Sim tens razão. Corrigido.
Eu não digo que tenham tirado o dinheiro para eles mas se isto é algo que temos de ficar preocupados sim

Nuno Machado

O que mais me assusta são os possíveis candidatos para as próximas eleições, merecemos muito melhor !

LFV fez um grande trabalho mas ultimamente já cheirava a muita "marosca" !  :disgust:

adeptoBancada

Citação de: N1c0 em 15 de Julho de 2020, 10:45

Quem nunca deixou 2M esquecidos algures num saco azul em casa, que atire a 1ª pedra.

Trapattoni

Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2020, 09:13
Citação de: eduardo. em 15 de Julho de 2020, 08:48
Vai ganhar muitos votos se o JJ vier com a bandeira da estabilidade, pois o RGS se ganhar o despede-o provavelmente.

Obviamente RGS não é parvo e não o despede assim do nada, aguentará o barco em nome do Benfica, até pq é muita guita que o crinas vai sacar. Claro que se o mono da porcalhota começar a fazer merda, o que é MT provável, nesse caso rgs tem toda a justificação para o despedir, mas ao princípio não o despede, isso é certo.
O RGS não é nenhum bêbado de meia tigela que ganhou as eleições sem saber ler nem escrever. E para quem diz que o despede do nada esquece-se que ele trabalhou com o analfabeto durante 5 anos enquanto vice-presidente do clube e não teve os ditos "problemas".
Mas é como disse o user em cima, se o gajo começa a fazer e a dizer merda terá toda a legitimidade de o colocar na porta da rua, à semelhança daquilo que acontece com o ditador embigodado.

fact121

Eu o Chairman e o TFFS tavamos num grupo que era o degredo, nao sei se eles os 2 ainda estao la espetados, mas eu levei ban daquilo.

nwpt

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Julho de 2020, 10:43
Citação de: nwpt em 15 de Julho de 2020, 10:41

Redes sociais não contam para a estatística. Uns 89% desses papalvos são contas fake... Pagas por todos nós, sócios do Benfica... Para a propaganda Vieirista.
custa me acreditar nisso . Isto é doentio . Só a PJ nos  pode livrar deste vigarista.
Basta comparar com o Bruno de Carvalho no Sporting. Nas redes sociais não havia praticamente ninguém contra o indivíduo... Nem mesmo nas TVs. No momento que efetivamente interessava, nas urnas, correram com ele...

magoslb

Citação de: ricardofslp em 15 de Julho de 2020, 10:36
Aguardo a coerência e a saída deste e do DSO

Ui, pedes coerência a esta trupe agora que eles precisam do clube mais do que nunca? Esquece lá isso. Se não respeitaram os valores do clube em 17 anos(desde 2010 a ditadura ficou mesmo consolidada), ia ser agora que iam ter vergonha na cara. Esquece, fica para outras calendas.

Red2802

As ações do Benfica já foram novamente  admitidas à negociação.

TAD revoga (e bem) a interdição de 5 jogos do Estádio da Luz.

Dois pontos importantes para Vieira que consegue reduzir para 53-2 quando nos aproximamos do final de terceiro período.

Kurt Cobain 10

Citação de: fact121 em 15 de Julho de 2020, 10:48

Eu o Chairman e o TFFS tavamos num grupo que era o degredo, nao sei se eles os 2 ainda estao la espetados, mas eu levei ban daquilo.
verdadeiros Benfiquistas?