Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Shoky


jonas_pistolas

Mudaram o nome da rua onde mora para o seu nome. Parabéns presi, sempre a inovar!

adeptoBancada

Citação de: jonas_pistolas em 15 de Julho de 2020, 15:43
Mudaram o nome da rua onde mora para o seu nome. Parabéns presi, sempre a inovar!
Rua Aperta-Pescoços?

Red2802

Ver o jornal O Jogo falar nos sete pecados judiciais de Vieira...

Um jornal que é um abrigo de escanzelados do Apito Dourado, enterrados no caso do roubo e divulgação dos e-mails.

Esta merda custa, pá.

Obrigado Vieira.

Adn SLB

Citação de: Kolchak em 15 de Julho de 2020, 13:47

César Boaventura
30 min ·
Começa a tornar-se surreal!
- O Benfica é acusado de tudo possível e imaginário, no final é sempre inocente, e ilibado de qualquer processo. Venha o primeiro dizer que é mentira!
- O Presidente na sua pessoa é acusado de tudo e mais alguma coisa, no final é sempre ilibado, mas mais engraçado é que ele nem bola passa as notícias!
De muitas uma, mas para mim uma mesmo, qual é a verdade comprovada sempre? Inocentes...., então entende-se que começa a ser perseguição continua a uma cadeira de sonho!
Apenas é a minha opinião, que tenho direito á mesma!
Mas existe um culpado, e esse culpado é mesmo o actual Presidente, que construiu uma cadeira milionária onde até mesmo alguns que emigraram se preparam agora para o assalto ao poder, é de bradar aos céus quando vejo um candidato ligado á Maçonaria usar meios ocultos da sociedade para atacar um clube tão histórico e tão grande para conseguir chegar á cadeira de sonho..... Será que o mesmo nao esteve ligado á fuga dos emails do Benfica, quando já começava a planear o assalto? As coisas não lhe tem corrido de feição, mas vai continuar a saga... As eleições são em Outubro, usem trunfos para para ganhar correctamente, não usem meios "PORCOS" e inconscientes que infelizmente atacam a maior instituição Portuguesa, pretende destruir quem la está mas estão a ferir de morte o nosso clube!
Quem la está tem que responder pelos seus actos e de certeza que vão responder, mas neste último caso e por saber do que se trata a BOLA PARIU UM RATO, e por falar em parir um rato, podemos e bem, saber a ligação do candidato a que me refiro, ao jornalista que assina a notícia? Pois julgo que deveria ser esclarecida.
Além do mais, a matilha está de tal forma montada que já pagam para pintar paredes e meter faixas no estádio, de onde vem esse dinheiro? Hummmm talvez do avião que levava o João Soares, Rui Gomes da Silva entre outros carregado de diamantes... lembram?
Dêem paz ao Glorioso, respeitem e em Outubro vamos às urnas

Han?

Livrinhos

Citação de: vitor. em 15 de Julho de 2020, 14:46
O Benfica acaba de partilhar nas redes sociais que uma plataforma chamada Football Talent Scout colocou a academia do clube como a melhor da década: https://www.slbenfica.pt/pt-PT/Agora/Noticias/2020/07/15/clube-futebol-benfica-campus-melhor-academia-da-decada-estudo-football-talent-scout

Vamos ver que plataforma é essa e é de um gajo belga de 32 anos que criou um site. Nada disto tem credibilidade: https://footballtalentscout.net/about/

<br /><br />


Isto diz TUDO sobre a lavagem cerebral que é a comunicação do Benfica neste momento. É o desespero.

Foi recomendação de um gajo da Blue Props.


adeptoBancada

Citação de: Jakub em 15 de Julho de 2020, 15:54

Quem nunca desviou milhões ilicitos das suas empresas fictícias que atire a 1ª pedra.

RGouveia.SLB

Citação de: Golden_Mean em 15 de Julho de 2020, 15:07
Um presidente do Benfica a usar o clube como escudo, os grandes presidentes e homens do nosso passado dão voltas no caixão com o que se passa hoje.

Surreal continuar em funções depois de todos os processos em que é dado como arguido, um verdadeiro parasita que não larga o clube.

Um Benfiquista a sério jamais usaria o clube e arrastava o seu nome para chafurdar na merda.

Parabéns aos mais de 80% de sócios votantes que em breve poderão negar de pulmão cheio, e coração vazio, que nunca votaram neste tipo. Agradecer também aos restantes sócios amorfos (onde me incluo a partir de certo ponto) terem permitido estes anos de ouro no clube.

Este nojento tem a perfeita noção de que sem um escudo protector (Benfica), vai direitinho para a Carregueira...

_Xebola_

Citação de: J.P. em 15 de Julho de 2020, 15:24
Excelente ideia.



Estupidez!

O vieira ia mesmo deixar de estar nos aliados para se ir sentar com os jogadores a ver o jogo.

Ganhem juízo.

RGouveia.SLB


Guardião Encarnado

O Boaventura que esteja caladinho, porque se calhar até vai é ter visitas a ver de parte do dinheiro que fugiu do Benfica.

odistraido

Citação de: tfouto em 15 de Julho de 2020, 15:55
Citação de: Jakub em 15 de Julho de 2020, 15:54

Quem nunca desviou milhões ilicitos das suas empresas fictícias que atire a 1ª pedra.

Lembrando que o Azevedo se entalou por causa de 1,2M

Seven Red

Citação de: tfouto em 15 de Julho de 2020, 15:32
Onde está o tópico do Jorge Mendes? Não encontro. Ele é praticamente funcionário do clube. Pelo menos é o que ganha mais.

Queria postar lá umas coisas.
É uma pena que não o encontres. Tenho a certeza que esses posts fariam toda a diferença e mudariam a vida de milhões de pessoas.

cacetadas

Hoje fui acusado de recebeu dinheiro para difamar o orelhudo por alguém que priva com ele diariamente....acusa os outros de fazer o que tu fazes.


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk