Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ned Kelly

Citação de: albertopostigaslb em 15 de Julho de 2020, 16:28
quem quer o vieira preso esquece que o benfica pode sair perjudicado. nao desejo mal ao benfica. quero ver outros candidatos porque ciclo de vieira acabou mas nesta fase ja se sabe que ele nao vai sair e mais do que nunca e preciso uniao e nao contestar a vinda do jorge jesus.

FORSA AU MAIOR PERSIDENTE DO BENFICA!

fil79

Citação de: CaCo em 15 de Julho de 2020, 17:06
Dá vontade de desistir!

"Ingratos! Quando ele chegou só existiam as pedras da calçada ele é o nosso herói que salvou o Benfica. Vieira merece uma estátua ao lado do Eusébio, os verdadeiros benfiquistas vão concretizá-la. Nunca o Benfica teve um presidente assim e vocês só o tratam mal. Ele é o nosso herói."

Comentário no site d'A Bola.

verdade que há pessoas que pensam assim. Mas também é verdade que existe um departamento de comunicação a trabalhar. E sempre existiram trolls.


RGouveia.SLB

Citação de: SLBenfica1904 em 15 de Julho de 2020, 16:36
Ainda há alguém que se atreva a o defender?

Só os avençados e os acéfalos fanáticos pelo seu bigode, é que defendem este escroque.

Não consigo conceber que alguém que seja minimamente lúcido, defenda alguém que nos anos 90 apelidava o Benfica de clube de merda.

Kaká

Citação de: Mannschaft em 15 de Julho de 2020, 16:44
Sugestão aos users-sócios do fórum:
Peçam massivamente acesso à Ata da penúltima AG do Benfica, ata essa que o Benfica se recusou a disponibilizar até à data, violando os Estatutos.

Eu já vou em 3 semanas de pedidos ignorados e documentados.


Também já pedi por e-mail. mais que uma vez e nada.

Geovanni95

Este Hugo Gil também deve querer um lugar na direção.


força Benfica

Citação de: albertopostigaslb em 15 de Julho de 2020, 16:28
quem quer o vieira preso esquece que o benfica pode sair perjudicado. nao desejo mal ao benfica. quero ver outros candidatos porque ciclo de vieira acabou mas nesta fase ja se sabe que ele nao vai sair e mais do que nunca e preciso uniao e nao contestar a vinda do jorge jesus.

Benfica ;)

Flavius

Flamengo emite comunicado e fala em "ataques sórdidos" a Jorge Jesus

Através de comunicado, o Flamengo aborda o alegado mal-estar entre a direção do clube e Jorge Jesus, que está a ser apontado ao comando técnico do Benfica para a próxima temporada

De acordo com o emblema do Rio de Janeiro, as notícias que circulam visam "destabilizar" a equipa através de "ataques sórdidos ao nosso mais que vitorioso treinador".

O Flamengo indica que não é a primeira vez que isto acontece antes "de jogos importantes" – a equipa de Jesus vai enfrentar o Fluminense na segunda mão da final do campeonato Carioca – e acrescenta que o modelo de ataque "é sempre o mesmo".

"Usam sempre o mesmo modelo de ataque: ou através de "amigos" na imprensa, ou pelo anonimato covarde das redes sociais, ou ainda pela utilização de "parceiros úteis" para este tipo de ação", explica o Flamengo.

Lamentando que este tipo de táticas ainda exista "no nosso futebol", o clube carioca garante que um "Flamengo forte e vencedor incomoda muita gente".

No final da nota, o campeão do Brasileirão e Taça Libertadores reafirma a união da direção com Jorge Jesus e respetivo plantel e que vão continuar a trabalhar "para um Flamengo cada vez mais vencedor.

https://bancada.pt/futebol/grandefutebol/flamengo-emite-comunicado-e-fala-em-ataques-sordidos-a-jorge-jesus

resendepereira

Citação de: Mannschaft em 15 de Julho de 2020, 16:44
Sugestão aos users-sócios do fórum:
Peçam massivamente acesso à Ata da penúltima AG do Benfica, ata essa que o Benfica se recusou a disponibilizar até à data, violando os Estatutos.

Eu já vou em 3 semanas de pedidos ignorados e documentados.

ata sem c doi-me na alma
mais do que tudo

Davidoff´



César Boaventura
30 min ·
Começa a tornar-se surreal!
- O Benfica é acusado de tudo possível e imaginário, no final é sempre inocente, e ilibado de qualquer processo. Venha o primeiro dizer que é mentira!
- O Presidente na sua pessoa é acusado de tudo e mais alguma coisa, no final é sempre ilibado, mas mais engraçado é que ele nem bola passa as notícias!
De muitas uma, mas para mim uma mesmo, qual é a verdade comprovada sempre? Inocentes...., então entende-se que começa a ser perseguição continua a uma cadeira de sonho!
Apenas é a minha opinião, que tenho direito á mesma!
Mas existe um culpado, e esse culpado é mesmo o actual Presidente, que construiu uma cadeira milionária onde até mesmo alguns que emigraram se preparam agora para o assalto ao poder, é de bradar aos céus quando vejo um candidato ligado á Maçonaria usar meios ocultos da sociedade para atacar um clube tão histórico e tão grande para conseguir chegar á cadeira de sonho..... Será que o mesmo nao esteve ligado á fuga dos emails do Benfica, quando já começava a planear o assalto? As coisas não lhe tem corrido de feição, mas vai continuar a saga... As eleições são em Outubro, usem trunfos para para ganhar correctamente, não usem meios "PORCOS" e inconscientes que infelizmente atacam a maior instituição Portuguesa, pretende destruir quem la está mas estão a ferir de morte o nosso clube!
Quem la está tem que responder pelos seus actos e de certeza que vão responder, mas neste último caso e por saber do que se trata a BOLA PARIU UM RATO, e por falar em parir um rato, podemos e bem, saber a ligação do candidato a que me refiro, ao jornalista que assina a notícia? Pois julgo que deveria ser esclarecida.
Além do mais, a matilha está de tal forma montada que já pagam para pintar paredes e meter faixas no estádio, de onde vem esse dinheiro? Hummmm talvez do avião que levava o João Soares, Rui Gomes da Silva entre outros carregado de diamantes... lembram?
Dêem paz ao Glorioso, respeitem e em Outubro vamos às urnas
[/quote]


O cesar fez copy past dum artigo qualquer de defesa do Pinto da costa. É igual!!

Os tiranos são sempre vitimas da perseguição   vítimas da injustiça ... sempre vitimas

Seguiu o manual com regua e esquadro... comeca pela vitimização e perseguição ao Vieira  depois o  inevitavel ataque denegrindo o opositor e no final o tom ameaçador visando  os socios .

De onde vem o dinheiro??? E o teu cesar de onde vem??
Assim se explica os 1.8m que desapareceram dos cofres sem rasto..

Este e o Guerra precisam ser banidos...

Sinto nojo disto... parecemos o Porto






_Xebola_


J_PN

Cesar Boaventura andavam aqui a tecer-lhe loas "por dizer as verdades" já eu dizia que era um avençado do pior. Eles começam de fininho a defender o Benfica e logo passam a defender única e exclusivamente o presidente.



resendepereira

Citação de: J_PN em 15 de Julho de 2020, 17:30
Cesar Boaventura andavam aqui a tecer-lhe loas "por dizer as verdades" já eu dizia que era um avençado do pior. Eles começam de fininho a defender o Benfica e logo passam a defender única e exclusivamente o presidente.
é a profissão deles
portugal é 1 pais pobre e fora da FP ou bola nao da para fazer carreira

Ramiro Lopes

Citação de: Jotenko em 15 de Julho de 2020, 00:35
Guerra: "Qual é o português que não tem contingências com o fisco?"

Eh... eu?
Isso fez-me lembrar uma reportagem do Daily Show numa manifestação pro-Trump em 2016 em que estavam a abordar a questão dele ter dito o "grab them by the pussy".
A melhor de todas foi quando perguntaram a uma mulher se achava aceitável:

- Todos os homens falam assim...
- O seu marido fala assim?
- Não!
- Os seus filhos falam assim?!
- Não!
- Bem, então não são todos os homens que falam assim, pois não?
- ...


Era de perguntar a essa besta se tinha contingências com o fisco que nem sabia onde se havia de meter.

magoslb

Citação de: Geovanni95 em 15 de Julho de 2020, 17:17
Este Hugo Gil também deve querer um lugar na direção.

Quer como o Tiago pinto tb queria. Parecem gémeos, tão críticos que eram, assim que o pilim foi acenado, adeus ò crítica. Rei sol é o maior!