Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SimaoMiccoli

É preciso ir para a cadeia para ser corrido ou vai ser presidente do Benfica em prisão domiciliária?

RuiLeca

Um "orgulho" as noticias que ultimamente têm saído do Benfica, desde a direcção até aos grupos organizados de adeptos. Para mim o Benfica sempre foi um clube de valores, sempre o conheci assim, hoje em dia são bandidos por todo lado, noutros tempos já tinham sido corridos há muito.

diabo_bom


Scorpion8

Está quase presi, aquilo pelo qual tanto trabalhou esta época está a 90 minutos de se concretizar  :smitten:

Carlos Amorim

Como verdadeiro benfiquista já estou maldisposto com a aproximação da festa do clube do vieira.
Quanto aos apoiantes desse senhor, presidente sombra do porto, devem estar todos contentes e a prepararem - se para a festa.

DEMM

cada dia que passa com este gajo no clube, é um dia a andar para trás para o Benfica!


andoaleme

Citação de: NEW em 15 de Julho de 2020, 21:10
Citação de: jorgesse em 15 de Julho de 2020, 20:51
Citação de: Achor81 em 15 de Julho de 2020, 20:25
Citação de: anselmoslb em 15 de Julho de 2020, 19:54
Citação de: tfouto em 15 de Julho de 2020, 19:02


Chamem os magos das finanças para explicar isto. MALUs e companhia.

Com a vigilância foi este senhor



Deixamos a Prosegur para ir pagar mais ao amigo.
Mas este nao é da seção de boxe? Pelo menos está com os nossos pugilistas nos combates com também quando vão participar as nossas AG e e bodyguard da nossa equipa principal.

Tem mais algum papel na nossa organização?

Claro que tem, sabes como se chama a nova empresa de segurança ? PM, sabes como se chama esse senhor na foto Paulo Magalhães, sim é o dono da nova empresa de segurança
Este bigorrilhas é apenas testa de ferro, empresta o nome, duvido que tivesse capital para tal investimento e conhecimentos para conseguir o alvará junto do MAI.

Jamal


johncleese


andoaleme

Citação de: TFFS em 15 de Julho de 2020, 21:17
Portanto deslocações e estadias mais comes e bebes deste ano.... "Valeram" mais dinheiro do que aquele que investiste para ATACAR UM PENTA.
Tudo à grande com o dinheiro do Benfica.

TFFS

Se o Benfica tivesse sequer tentado, importava-me mais com o Porto ir ser campeão.

Agora importo-me com algo mais além. Que se fodam os festejos deles, que já iam ganhar e já a partir do momento em que estes caras de peido não quiseram. Estou é focado em correr contigo do clube para esta merda não mais se repetir e para parares de ROUBAR o Benfica

xtrk21

TEM QUE FAZER ALGUMA COISA ESTE CORRUPTO NÃO PODE ESTAR MAIS NENHUM DIA A FRENTE DO BENFICA !!!!!

TEM QUE SAIR  TEM QUE SAIR  TEM QUE SAIR !!!!!!

ELE TEM QUE CAIR OU ENTÃO VAI CAIR O BENFICA !!!!!

Pedro Neto

Talvez uma das piores 'epocas em 17 anos. A todos os niveis: futebol, modalidades e no "campeonato da credibilidade".

Nao tem qualquer credibilidade recandidatando-se.

Eu sou do tempo da demissao de Manuel Damasio. Pouco competente mas um senhor.

RGouveia.SLB


cacetadas

Entre o omo e o presto sempre achei que o presto lavava melhor por causa do glutão.




Arte é do R3nas


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk