Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Miguel Caeiro

Incomoda(s)-me tanto, que quanto mais penso nisto, mais sinto vontade de chorar.

Mas desenganem-se, não é de tristeza ou por fraqueza: é de raiva e por ódio!!!!

Mesmo assim, vou manter os impropérios, que te tenho reservados, com muito amor, ternura e carinho, privados.

Se, até mesmo amigos meus, assistissem ao espectáculo, que vai na minha mente, mesmo os menos pudicos, se sentiriam envergonhados e constrangidos.

Hooijdonk

O nosso camaleão este ano nem precisou de ir aos Aliados, podia ter ido para o Marquês!

JPE

Citação de: magoslb em 16 de Julho de 2020, 08:06
A marca de salvador do porto ninguém lha tira.
Os portistas têm muito agradecer a esta personagem, ainda respiram por sua causa.

Digam o que disserem, esta personagem é o presidente mais tóxico e nefasto que já apareceu no Benfica. Já o meto abaixo de Damásio, que já só consigo considerar um pobre diabo, mesmo tendo andado de braço dado com o mafioso azul.

Se para muitos o Vale e Azevedo tinha sido o ponto baixo no que a presidentes diz respeito, o que se passou desde aí na vida e democracia do clube é quase inqualificável. Houve um atropelo completo à democracia e aproveitamento do clube sem precedentes.

Talvez seja caso de estudo a nível mundial, ninguém deve ter conseguido formar um império pessoal tão vasto a partir da presidência dum clube como este artista, conseguir acordos para amparar dívidas pessoais na ordem dos 400M€ é muita fruta. Não falamos daqueles desvios típicos de um montante duma transferência, foi muito para além disso, o clube serviu como plataforma para que um pequeno grupo de pessoas expandisse os seus rendimentos de uma forma tão colossal, que o líder da pirâmide se tornou numa das pessoas mais ricas do país.

Isto não é para todos, é preciso muita artimanha financeira para ser concretizado, o que nunca aconteceria se o clube não estivesse por detrás deles, por isso a força com que se agarram ao pote.
É que é isso mesmo, LFV ficará para a história como Luís Filipe Vieira o Salvador, do FCP.

Roting

Citação de: RedSinde em 16 de Julho de 2020, 07:51
Somos uma merda... permitir que os FDP festejem no Marquês... o nosso salão de festas!

Ao que nós chegamos... tudo por culpa do FDP do Vieira...

É bem feito para os sócios tipo "corno manso" que continuam a votar nele!
O marquês não é do Benfica assim como os aliados não são do foculporto.

vermelhao_33

Citação de: dtfstoko em 16 de Julho de 2020, 02:26
Citação de: vermelhao_33 em 16 de Julho de 2020, 01:12
Citação de: Pleasure_+_Pain em 16 de Julho de 2020, 01:08
Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Julho de 2020, 01:03
O Benfica tem de ser um clube muito grande, muito grande mesmo, para sobreviver a 25 anos consecutivos de Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho e Luis Filipe Vieira...um quarto de século.

É obra.

De facto, nunca tinha pensado nisso. 26 anos com esta gente é dose.
Mesmo assim, o Vilarinho, sendo borracheiro, é um dos nossos e ajudou-nos quando precisámos.

O Vilarinho sacou o Vale e deixou as portas escancaradas para o Vieira entrar, neste momento Qual dos dois o pior. E os Episodios do homem Perdido de bebado em representacao do Benfica Sao igualmente lamentaveis.

Não quero estar a defender o Vilarinho mas que culpa tem o homem de os benfiquistas tenham eleito o Vieira por 5 vezes? Quanto muito tem culpa que ele tenha sido eleito na 1 vez mas a culpa de ter sido consecutivamente reeleito é nossa quer seja por não se votar na oposição quer seja por não haver oposição sequer.

O Vilarinho deu lhe o seu apoio na primeira e pelos visto continua a apoia lo. Alem de ter legitimado a sua entrada como responsavel pelo futebol.

JPE

As únicas diferenças entre o Vale e Azevedo e Luís Filipe Vieira são que o Vale esteve menos tempo na presidência, era careca, não tinha bigode e sendo um vigarista profissional causou menos danos ao Benfica.

Miguel23xxx

e que este individuo esquiva-se como tudo, nao diz nada, so faz porcaria e nem debates quer. Mas quem ele julga ser? triste ser

Ru10

Nestes anos de "hegemonia" o melhor que conseguimos foi ser campeão com 7 de avanço.
Eles este ano já têm 8 a duas jornadas do final e seguramente serão mais ainda.

Na última década 5-5. Sorte de parte a parte. Mas a grande diferença reflete-se nos resultados financeiros, e até isso daria de barato se não tivesse sido propagado vezes sem conta pela direção.

Incompetência atroz. Números banalíssimos mascarados pelo inédito tetracampeonato.
As campanhas europeias são ainda piores, tendo o Porto até conquistado um troféu.

O que há ainda a defender nesta direção -a nível desportivo- que eu não percebo???
Fora do contexto desportivo estamos ainda piores a todos os níveis. Isto é tudo surreal.

Miguel23xxx

e sempre k os porcos precisam da champions para se safarem la parece k lhes damos de banjada. e impressionante

XineloBranco

Só lhe queria agradecer, a si e a quem apoia o Sport Mendes e Vieira, o facto de, ao invés de eles, os porkos, terem 27 e nós 40, serem 29 para 37.

E obrigado pelo penta, acho que na altura não lhe cheguei a agradecer.

gaucho

Bom dia.
Só para dar os parabéns ao ventoinha, por mais um título de campeão do seu clube do coração.

iloy

Os únicos culpados desta vergonha são os sócios que votam nestes gajos.

pjmorce

Hegemonia by LFV.
Continuem a votar neste.
Felizmente a PJ esta a chegar.

Maldini

Digníssimo ...

Lá estão eles nos aliados
A fazer um festao dede verdade
Nós estamos piados
Com o campeonato credibilidade

Que grande credibilidade
No meio de tanta podridão
É mau demais para ser verdade
Ainda nos acusam de ingratidão

Hoje é um péssimo dia
Ver a merda a festejar
Falidos quem diria
É a equipa do manafa, Oliveira e aboubakar

Mas fiquem descansados
Porque nós não temos melhor plantel
Temos sido depenados
Ficamos com o almeida, pizzi e gabriel

Hoje somos uma miragem
Um clube sem mística e sem paixão
Somos alvos da vilanagem
Desculpa Cosme Damião

A culpa do 11 título em 18 anos, das taças dw Portugal, das supertaças, da CL, das duas UEFAS league ... etc etc não é de lfv e das aberrações corruptas que meteu no clube ... A CULPA É NOSSA QUE DEIXAMOS.

Parabéns presidente

Espero que vindes bem da festa

Pois para mim .. põe no caralho ...

Hoje é dos dias mais tristes da minha vida benfiquista ... o dia em que fica confirmado que o meu/nosso clube é liderado por escumalha, tem profissionais de merda que são capazes de perder títulos para os amigos e porque ficam amuadosas porque não são maiores ... que nojo.

AndreCruz11SLB

Citação de: Miguel Caeiro em 16 de Julho de 2020, 07:32
Citação de: AndreCruz11SLB em 15 de Julho de 2020, 23:48
De preferência é perder a merda da taça para este energumero ser corrido daqui para fora! Pode ser que ainda suceda ao PdC ... Nunca me vou esquecer que tivemos um presidente que DEU um título a um rival!

Dois... Deu dois.

Mas no outro fomos objetivamente mais fracos... Neste tivemos 7 de avanço em janeiro...