Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

flsb

Nao tenho dúvidas que se tivermos sucessos desportivos as metas propostas para o numero de associados serao atingidas .Há que fazer um investimento na equipa de futebol que o retorno desportivo e financeiro será evidente .

Califas

flsb, nada a acrescentar ao teu post a nao ser de dizer que concordo a 300% contigo

Afonso

os socios tambem podiam dedicar um pouco do seu tempo a tentar ajudar o clube, cada socio devia conseguir até ao inicio da epoca cativar um novo socio.

Califas

Afonso acredita que nao é facil isso aqui na Suiça, a todos os Portugueses que tentei convencer a resposta é que é caro quando nao se tem retorno nenhum, e que a nivel desportivo o clube nao lhes da as felicidades que os poderiam fazer tornar-se socios.. a isso respondo que para termos melhor equipa é preciso mais socios, e dizem sempre que se formos campeoes e tivermos melhores jogadores talvez mudem de opiniao..

Redady

168.000 sócios ...  ::) ... com calam voltamos lá!

Nuno Lino

SLB75

Afonso

os titulos e o numero de socios, estão inter-ligados, pois durante anos o Benfica deixou de ter condições para vencer devido á politicas erradas e falta de recursos. Quando esta direcção pegou no leme do braco, existiam cerca de 40 mil pagantes!!!!! para um clube deste tamanho é impensavel. Nestes ultimos anos estão a ser criadas as bases para se voltar a vencer regularmente, o numero de socios tambem cresceu, mas muitos ainda não se juntaram á familia, continuam a assobiar e a olhar para o lado, deixando a recuperação do grande Benfica para os outros

SempreSLBenfica

"continuam a assobiar e a olhar para o lado"

Infelizmente é verdade...
Compreendo perfeitamente que por este ou aquele motivo um Benfiquista não se faça sócio... só por ser Benfiquista já ajuda.
Mas aqueles que se fazem sócios e depois só sabem é "assobiar" é estranho...
Também eu ja me senti frustado com a equipa mas nunca assobiei... se fosse para isso ficaria em casa, não iria aos jogos!!!

Sejam activos, mas em prol do SLB e não contra ele!!!

fish

Citação de: SempreSLBenfica em 06 de Junho de 2007, 11:49

Compreendo perfeitamente que por este ou aquele motivo um Benfiquista não se faça sócio... só por ser Benfiquista já ajuda.
Também eu ja me senti frustado com a equipa mas nunca assobiei... se fosse para isso ficaria em casa, não iria aos jogos!!!

Por isso é que eu sempre disse desde o início do tópico que mais importante do que estar a bater recordes de número de sócios, de 300, 500 mil ou mais, é fazer com que aqueles que já são sócios se sintam realmente felizes em ser sócios do Benfica, que não vendam apenas sonhos e ilusões para que alguém assine o papel e depois de estar assinado nada mais se faz.

Redady

Citação de: fish em 06 de Junho de 2007, 12:51
Citação de: SempreSLBenfica em 06 de Junho de 2007, 11:49

Por isso é que eu sempre disse desde o início do tópico que mais importante do que estar a bater recordes de número de sócios, de 300, 500 mil ou mais, é fazer com que aqueles que já são sócios se sintam realmente felizes em ser sócios do Benfica, que não vendam apenas sonhos e ilusões para que alguém assine o papel e depois de estar assinado nada mais se faz.

Meu amigo, palavras sábias!!

SempreSLBenfica

Fish, os 300 mil não é para o SLB andar a bater recordes, esse seria o lado mais notório... mas o importante é que chegando a esse numero ou ao outro, os nossos parceiros têm de nos pagar mais!!!
Isso tb seria uma bela ajuda :-)

Benfica Eagle

mar_vivo

Para quem aguentou o interregno de 11 anos sem títulos (e se custou!...), com as quotas em dia, custa ler certas coisas.
Acima de todos e de tudo:  :slb2:

Kobille

QUE A PRENDA SEJA, NO MÍNIMO, O 32º!

PARABÉNS PRESIDENTE!