Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Purple Rain

Citação de: Zlatan em 17 de Julho de 2020, 18:08
Absolutamente deprimente. 5 anos depois faz marcha atrás porque não sabe mais. É um perfeito idiota. Tinha piada se não fosse deprimente.

Que seja o princípio do fim.

Tal e qual.

Kampz

Citação de: K9Pitbull em 17 de Julho de 2020, 18:14
Segundo o bacalhau, Luisão na equipa técnica do Jasus.

Diziam o mesmo com o Lage e depois com o Veríssimo, não creio que ele esteja para se chatear com isso. O Luisão parece-me acomodado a funções de dirigente e sem grande vontade de voltar à rotina de futebol profissional, com os treinos, viagens, estágios, etc.

Purple Rain

#915692
E depois vais PRESO ...
--- e além disso nem jogos de futebol vai haver em Portugal ...

Granizo

#915693
Citação de: Clau_21 em 17 de Julho de 2020, 17:29
Reacções na TVI 24:

Melhor decisão para Vieira ganhar as eleições.

Vieira assim vai ser re-eleito 


E pronto é isto.

Nao sei e assim tao mau, e um comentario directo a dizer que so o fez para ser eleito nao por ser o melhor para o clube.

Mas a festa nem ainda nem comecou, as noticias falavam de Jesus mais 6 apostolos a camnho de be...da luz.
Depois vem os valores, que vai ser bonito de ler.
Por fim, para onde vai o Verissimo?


yerlow

Rui Pedro Braz, podes vir buscar, esta é à borla

6.7.2020

Reunião de LFV com a familia, depois do jogo com o Maritimo.

LFV:" Familia, vou deixar o Benfica! É um basta! Ninguém me dá o mérito... as pedras da calçada... (a choramingar)... vou sair!"

Familia: "Nós sabemos o esforço Pai... as pedras da calçada, o centro de estágio, as contas da água... se calhar está mesmo na hora...

Mas pai...."

LFV: (conformado) "Diz Filho..."

Familia: "sabes bem que no dia em que tu deixares de ser presidente do Benfica, iràs preso. Não conseguirás fugir pra Corunha como o outro"

LFV: "Meus filhos, eu também já não sou novo... o que era pra fazer já fiz, deixo-vos contas recheadas, tudo do bom e do melhor..."

Filhos: " Mas pai, se tu fores preso, nós também iremos ser..."

(LFV engasga-se e começa a suar em bica...)

LFV: "epa...epa..."

Familia: " Tens de ganhar as eleições!!, custe o que custar... é pela Familia!!"

LFV: "Só ha uma coisa a fazer..."

Aqui foi a altura em que todos deram as mãos, e em lágrimas, gritaram pelo nome do Salvador: "JESUS!!!!! Meu JESUS, salva-nos da cadeia!!"

Com uma ou outra nuance, foi mais ou menos assim que a coisa se passou.

Davidoff´

Citação de: AnotherDoom em 17 de Julho de 2020, 17:27



Espelho, espelho meu
Existe alguém mais mentiroso do que eu...

Ja perdi a conta...


Mente mais do que vence

Andamento em outubro

Void

Parabéns por mais 4 anos à frente do clube, está feito


Gondoriz

Tu vais ter que cair. A bem ou a mal!

Diogo Brito

Citação de: Kyoto em 17 de Julho de 2020, 18:08
Ate o shoky esta cheio de tusa com o regresso do Jesus. Este regresso sera épico
Enfim...

SURREAL9

Já papou as eleições. Mais 4 anos de comissões, negociatas e betão.

Semper_SLB

Citação de: SURREAL9 em 17 de Julho de 2020, 18:50
Já papou as eleições. Mais 4 anos de comissões, negociatas e betão.

O JJ a voltar fica funcionário do clube.

Quem gostar dele pode votar noutro presidente que seguramente irá manter o contrato com o treinador.

Quem não gostar do JJ seguramente que votando noutro presidente terá mais probabilidades de ver o treinador apoiado e apertado por um presidente com ambição no futebol.

homemsumol

LFV,  o presidente que não percebe nada de futebol mas que é o único a decidir e que só conhece um treinador...

Realmente merecemos o clube que temos....

E PLURIBUS UNUM

M9N

Muito triste a única maneira que eu vejo deste indivíduo ser corrido do Benfica ser com os pulsos algemados.

RGouveia.SLB

Em ano de eleições, está completamente aflito para manter o poleiro ao emendar o erro de 2015, quando empurrou o Jesus pela porta pequena, em nome do Xeixal e das vendas/comissões.

Mesmo que o Jesus entre de forma avassaladora, há um ponto que tem que ficar bem assente: este verme tem de cair urgentemente, para bem do Benfica!