Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

Peidola apertada, solução?

Dar tudo pelo treinador... que despachou em 2015

#OUTubro

sepol

Vai para o caralho. O Benfica não te interessa. Só queres salvar o tacho (e o pêlo).

#OUTubro


sepol

Vai para o caralho. O Benfica não te interessa. Só queres salvar o tacho (e o pêlo).

#OUTubro

Sóqueroganhar


Baron_Davis

Peidola apertada, solução?

Dar tudo pelo treinador... que despachou em 2015

#OUTubro

Jotenko

Malta é o Pedro Guerra A FALAR em videoconf. na BTV.

Sóqueroganhar



sepol

Vai para o caralho. O Benfica não te interessa. Só queres salvar o tacho (e o pêlo).

#OUTubro

Marcos dos Santos

Sou um admirador confesso do JJ e acho realmente que, não sendo a última coca cola do deserto, é um treinador fantástico e que vai pôr os medíocres a correr e a jogar à Benfica.
O que me deixa mesmo triste é saber que, aconteça o que acontecer, em Outubro este mafioso vai ser reeleito. E o trunfo JJ é enorme para que isso aconteça.

sepol

Vai para o caralho. O Benfica não te interessa. Só queres salvar o tacho (e o pêlo).

#OUTubro

Baron_Davis


Pedro_Silxa

Citação de: Peficago em 17 de Julho de 2020, 22:20
Citação de: Pedro_Silxa em 17 de Julho de 2020, 20:58
Mais uma demonstração de vitalidade do nosso presidente, posso confirmar que esteve ontem até altas horas da madrugada a fechar a contratação do JJ.

Em breve também teremos alguns reforços de renome mundial.

Acho que agora o presidente está mais perto de cumprir o seu sonho de ganhar um título europeu. Tudo está a ser feito para isso.

Agora é remarmos todos para o mesmo o lado, não podemos estar desunidos nesta altura, temos que apoiar o nosso treinador e direcção, pelo menos até outubro. Depois cada um é livre de escolher o candidato que achar melhor.

:bandeira1:

2001-2020 - Reinado de LFV (17 anos):

- SLB apenas venceu o FCP 4 vezes na Luz para o campeonato.

- SLB apenas venceu o FCP 3 vezes nas Antas/Dragão para o campeonato.

- 3 Taças de Portugal e  7 campeonatos.

Pertissimo da hegemonia nacional e das vitórias internacionais!

É para correr com o LFV o QUANTO ANTES!

O Luís Filipe Vieira encontrou o clube em condições muito desfavoráveis, a primeira década do seu mandato foi horrível com tudo o que havia para recuperar na altura.

Nos últimos 10 anos melhorou, 5 campeonatos, é verdade que não somos hegemónicos ainda mas conseguimos equilibrar as coisas e sem recorrer a trafulhices como os do norte.

Acredito que nos próximos 10 anos conseguiremos ganhar 7 ou 8 campeonatos.

Marcos dos Santos

Sou um admirador confesso do JJ e acho realmente que, não sendo a última coca cola do deserto, é um treinador fantástico e que vai pôr os medíocres a correr e a jogar à Benfica.
O que me deixa mesmo triste é saber que, aconteça o que acontecer, em Outubro este mafioso vai ser reeleito. E o trunfo JJ é enorme para que isso aconteça.