Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chappu

Pode ser que te fodas na mesma.

Da minha parte não terás descanso nem tréguas.

Pokrl

Citação de: Pedro_Silxa em 17 de Julho de 2020, 23:10
Citação de: Pokrl em 17 de Julho de 2020, 23:01
Citação de: Pedro_Silxa em 17 de Julho de 2020, 22:58
Citação de: resendepereira em 17 de Julho de 2020, 22:56
Citação de: Pedro_Silxa em 17 de Julho de 2020, 22:49
Citação de: patrickvieira em 17 de Julho de 2020, 22:45
Citação de: Pedro_Silxa em 17 de Julho de 2020, 22:39
Citação de: patrickvieira em 17 de Julho de 2020, 21:58
o q pensam da candidatura da lista em q está envolvido adao e silva , noronha etc apoiantes do vieira?

Poderá ser uma candidatura credível. Pelo menos as pessoas são.

É aguardar para ver.
ok credivel ao contrario do vieira nao é por ser presidente do Benfica q tens de o defender
se nao o fosse elege- lo- ias?
onde está a coerencia se queres algo credivel como apoias vieira em detrimento de outros?

É impossível olhar para o Vieira e não olhar para a obra feita no Benfica. Uma das vantagens de quem já está no poder é esta. Toda a gente já conhece o seu trabalho.

Eu admito perfeitamente que em condições normais uma pessoa como o Luís Filipe Vieira não chegaria a presidente do Benfica.

Ele chegou num período muito difícil, uma vez confidenciou-me que não contava sequer estar tanto tempo no clube, veio só com a missão de ajudar a levantar o clube, com o passar dos anos foi renovando ideias e energias para continuar.
LOL
se nao tivesse enriquecido a custa do benfica saia
pq nao vai ajudar um lar de idosos a subir , de borla?

Esse argumento não tem lógica nenhuma.

Até parece que ele já não era rico quando entrou no Benfica. Por algum motivo nunca quis ser remunerado.

Ora aí está uma característica típica dos ricos. Têm tanto que já não querem mais e a certa altura, sem darem por isso, já estão a trabalhar de borla. Tudo dentro da normalidade.

O Vieira continuou a trabalhar normalmente nas suas empresas.

Só não recebe do Benfica.

Agora se me perguntam se indirectamente acabou por ganhar dinheiro graças ao prestígio de ser presidente do Benfica, claro que sim.

Mas isso não é crime nenhum.

Uma jóia de pessoa, o que o amor à camisola não faz... Já há muito tempo que ando para descobrir uma empregada doméstica assim, uma que cobre em todas as casas menos na minha, mas não tenho sorte nenhuma. :(

Miguel Caeiro

Citação de: Pedro_Silxa em 17 de Julho de 2020, 22:55

Também me parece que nem sempre foi benfiquista infelizmente.

No entanto ninguém duvido que ele agora é. Ama e vive este clube como poucos que conheço.

:rir: :rir: :rir:

Ia cuspindo os dentes todos.

:rir: :rir: :rir:

Box36

A mim o que me custa é ver constantemente ao longo dos últimos anos os valores e a honra do Benfica ser constantemente atropelada só porque o presimente remete todas as decisões para ele  e rodeia-se de parasitas que de benfiquistas têm 0 e outros que sendo benfiquistas venderam se ao diabo para terem um tacho e terem a possibilidade de estar dentro do clube, mas que estando lá esquecem-se da parte de serem benfiquistas. Os adeptos e sócios continuam a ser constantemente tratados como clientes e deixados para segundo plano em todas as situações da vida do clube.

Vieira nestes anos conseguiu de tal forma descaracterizar o benfiquismo que quem vai á luz regularmente sabe que a magia tem desaparecido, que é uma coisa artificial. Sabe muito melhor ver os jogos do Benfica fora onde se sente a paixão dos adeptos que em casa.
É por isto que tem de ser feito alguma coisa, muito para além dos resultados desportivos, os valores, a honra, o bom nome e aquela mística que tanto nos caracteriza têm sido delapidados ano após ano e temos de a recuperar, porque esse sim vai ser sempre um fator diferenciador de ser apenas um clube em Portugal ou de ser um grande clube Europeu temido e reconhecido.

resendepereira

Citação de: Pokrl em 17 de Julho de 2020, 23:17
Citação de: Pedro_Silxa em 17 de Julho de 2020, 23:10
Citação de: Pokrl em 17 de Julho de 2020, 23:01
Citação de: Pedro_Silxa em 17 de Julho de 2020, 22:58
Citação de: resendepereira em 17 de Julho de 2020, 22:56
Citação de: Pedro_Silxa em 17 de Julho de 2020, 22:49
Citação de: patrickvieira em 17 de Julho de 2020, 22:45
Citação de: Pedro_Silxa em 17 de Julho de 2020, 22:39
Citação de: patrickvieira em 17 de Julho de 2020, 21:58
o q pensam da candidatura da lista em q está envolvido adao e silva , noronha etc apoiantes do vieira?

Poderá ser uma candidatura credível. Pelo menos as pessoas são.

É aguardar para ver.
ok credivel ao contrario do vieira nao é por ser presidente do Benfica q tens de o defender
se nao o fosse elege- lo- ias?
onde está a coerencia se queres algo credivel como apoias vieira em detrimento de outros?

É impossível olhar para o Vieira e não olhar para a obra feita no Benfica. Uma das vantagens de quem já está no poder é esta. Toda a gente já conhece o seu trabalho.

Eu admito perfeitamente que em condições normais uma pessoa como o Luís Filipe Vieira não chegaria a presidente do Benfica.

Ele chegou num período muito difícil, uma vez confidenciou-me que não contava sequer estar tanto tempo no clube, veio só com a missão de ajudar a levantar o clube, com o passar dos anos foi renovando ideias e energias para continuar.
LOL
se nao tivesse enriquecido a custa do benfica saia
pq nao vai ajudar um lar de idosos a subir , de borla?

Esse argumento não tem lógica nenhuma.

Até parece que ele já não era rico quando entrou no Benfica. Por algum motivo nunca quis ser remunerado.

Ora aí está uma característica típica dos ricos. Têm tanto que já não querem mais e a certa altura, sem darem por isso, já estão a trabalhar de borla. Tudo dentro da normalidade.

O Vieira continuou a trabalhar normalmente nas suas empresas.

Só não recebe do Benfica.

Agora se me perguntam se indirectamente acabou por ganhar dinheiro graças ao prestígio de ser presidente do Benfica, claro que sim.

Mas isso não é crime nenhum.

Uma jóia de pessoa, o que o amor há camisola não faz... Já há muito tempo que ando para descobrir uma empregada doméstica assim, uma que cobre em todas as casas menos na minha, mas não tenho sorte nenhuma. :(
facil
basta deixares  ouro nas gavetas sem chave
ela aparece todos os dias para limpar a casa e nao te pede dinheiro

vermelhao_33

Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 22:59
Eu, por acaso, também já privei uma vez com o Presidente e posso garantir que é um Homem bastante simples, muito afável e atencioso. Não é um sujeito erudito, nota-se que é alguém que nunca se dedicou aos estudos, mas é muito carinhoso. No fundo, não é uma pessoa vaidosa, é um português simples, como muitos outros. Daí muitas pessoas gostarem dele.

Quem já falou com ele sabe que está muito longe de ser a figura maquiavélica que fazem dele aqui.

Qual é o clube dele de pequenino? Festejou ou nao titulos do fcporto? Porque e que ele nao recebeu o emblema de prata? Teve vergonha por ser tambem socio do sporting e do porto?

Chappu

Citação de: Pedro_Silxa em 17 de Julho de 2020, 22:55
Citação de: Pokrl em 17 de Julho de 2020, 22:53
Citação de: Pedro_Silxa em 17 de Julho de 2020, 22:49
Citação de: patrickvieira em 17 de Julho de 2020, 22:45
Citação de: Pedro_Silxa em 17 de Julho de 2020, 22:39
Citação de: patrickvieira em 17 de Julho de 2020, 21:58
o q pensam da candidatura da lista em q está envolvido adao e silva , noronha etc apoiantes do vieira?

Poderá ser uma candidatura credível. Pelo menos as pessoas são.

É aguardar para ver.
ok credivel ao contrario do vieira nao é por ser presidente do Benfica q tens de o defender
se nao o fosse elege- lo- ias?
onde está a coerencia se queres algo credivel como apoias vieira em detrimento de outros?

É impossível olhar para o Vieira e não olhar para a obra feita no Benfica. Uma das vantagens de quem já está no poder é sempre está.

Eu admito perfeitamente que em condições normais uma pessoa como o Luís Filipe Vieira não chegaria a presidente do Benfica.

Ele chegou num período muito difícil, uma vez ele confidenciou-me que não contava sequer estar tanto tempo no clube, que veio só com a missão de ajudar a levantar o clube, com o passar dos anos foi renovando ideias e energias para continuar.

Faz todo o sentido, tendo em conta que ele nem era benfiquista. A missão dele era ajudar a levantar o clube dos outros, depois sim, poderia dormir descansado.

Também me parece que nem sempre foi benfiquista infelizmente.

No entanto ninguém duvido que ele agora é. Ama e vive este clube como poucos que conheço.

Esta merda devia dar direito a expulsão imediata.

Never

Vai passar por cima de tudo isto, não tenho grandes dúvidas. Vai conseguir reforçar a sua posição como presidente, no final de contas.

Ter este indivíduo à frente do Benfica mais 4 anos...

Que puta de pesadelo.

força Benfica

Fostes buscar o Jesus, vais montar alta equipa né? Até podes ir buscar o Ronaldo o Messi e o Lewandowski os meus 20 votos não serão para ti!!

Es uma vergonha!

Pedro_Silxa

Citação de: Innuendo em 17 de Julho de 2020, 23:16
Citação de: Pedro_Silxa em 17 de Julho de 2020, 23:10
Citação de: Pokrl em 17 de Julho de 2020, 23:01
Citação de: Pedro_Silxa em 17 de Julho de 2020, 22:58
Citação de: resendepereira em 17 de Julho de 2020, 22:56
Citação de: Pedro_Silxa em 17 de Julho de 2020, 22:49
Citação de: patrickvieira em 17 de Julho de 2020, 22:45
Citação de: Pedro_Silxa em 17 de Julho de 2020, 22:39
Citação de: patrickvieira em 17 de Julho de 2020, 21:58
o q pensam da candidatura da lista em q está envolvido adao e silva , noronha etc apoiantes do vieira?

Poderá ser uma candidatura credível. Pelo menos as pessoas são.

É aguardar para ver.
ok credivel ao contrario do vieira nao é por ser presidente do Benfica q tens de o defender
se nao o fosse elege- lo- ias?
onde está a coerencia se queres algo credivel como apoias vieira em detrimento de outros?

É impossível olhar para o Vieira e não olhar para a obra feita no Benfica. Uma das vantagens de quem já está no poder é esta. Toda a gente já conhece o seu trabalho.

Eu admito perfeitamente que em condições normais uma pessoa como o Luís Filipe Vieira não chegaria a presidente do Benfica.

Ele chegou num período muito difícil, uma vez confidenciou-me que não contava sequer estar tanto tempo no clube, veio só com a missão de ajudar a levantar o clube, com o passar dos anos foi renovando ideias e energias para continuar.
LOL
se nao tivesse enriquecido a custa do benfica saia
pq nao vai ajudar um lar de idosos a subir , de borla?

Esse argumento não tem lógica nenhuma.

Até parece que ele já não era rico quando entrou no Benfica. Por algum motivo nunca quis ser remunerado.

Ora aí está uma característica típica dos ricos. Têm tanto que já não querem mais e a certa altura, sem darem por isso, já estão a trabalhar de borla. Tudo dentro da normalidade.

O Vieira continuou a trabalhar normalmente nas suas empresas.

Só não recebe do Benfica.

Agora se me perguntam se indirectamente acabou por ganhar dinheiro graças ao prestígio de ser presidente do Benfica, claro que sim.

Mas isso não é crime nenhum.

Faça-se uma auditoria independente as contas do clube, para percebermos todos a veracidade dessas afirmações.
Um ser magnânimo que não recebe um tostão do clube, aliás deve ir pagar a lage e a Jesus do próprio bolso.

Mendes tem 10% garantidos só porque sim. Vieira nem ordenado tem.

Este caso do saco azul e uma autêntica cabala, até pelo próprio nome do processo

Não concordo em absoluto com a parceria com o Mendes.

Mas essa parceria já foi explicada imensas vezes. Goste-se ou não, muitas vezes é boa para nós.

Em relação ao resto creio que as nossas contas estejam consolidadas sem necessidade de uma auditoria mas se acharem por bem que seja feita, sou totalmente a favor.

PabloElMago10

Está tudo entretido com o Jesus, como o Sabotador Implacável quer.

slb_0793

Que miséria de presidente. Que tristeza esta merda.

Red Zeppelin

Ia criticar o Vieira se após esta novela inteira não conseguisse o JJ, por isso considero que só me fica bem deixar também o elogio agora que o conseguiu. Não invalida tudo o resto, nem que o próprio treinador teve livre ainda recentemente, mas de facto conseguiu algo que muitos pensavam que não seria possível.

Innuendo

Bom, parece que há defensores pessoais de LFV. Tudo bem.

Contudo, eles devem confirmar, uma vez que atestam lfv como ser magnânimo, honesto, corrente, que o presidente apresentará a sua demissão quando JJ for confirmado a CMVM.

Afinal, o homem não é nenhum populista, muito menos mentiroso.

Com ele JJ nunca regressaria ao Benfica, logo... é porque vai sair do clube

Phuket

Com isto o Vieira já desviou as atenções sobre si.