Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jomoco

Kim vai buscar o Cavani, ganha 12M€/época mas a cmtv diz que marca 200 golos por época... 😂😂😂

Illegalboy

Citação de: Trapattoni em 19 de Julho de 2020, 21:57
Citação de: Illegalboy em 19 de Julho de 2020, 21:54
Este gajo vai ser o nosso próximo presidente!!

https://youtu.be/bfLu5R14mTU

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

Esse gajo nunca pode ser exemplo de nada, especialmente no que toca a empurrar o gajo que ele próprio trouxe pela porta do cavalo a acrescentar às mais de 179835935892 asneiras que foram feitas durante o mandato dele.
Para ele ter entregue o clube a quem o tornou numa ditadura mais valia ter-se reeleito o Vale.
Meu caro amigo, a pessoa que falo é o Noronha e nao o Vilarinho!

Illegalboy

Citação de: PorscheLM1 em 19 de Julho de 2020, 21:59

Se ainda haviam dúvidas!!

Vieira tá borrado!

:dance: :flagglorioso:
Vi€ira já era!!

RAFL

Citação de: darth vader em 19 de Julho de 2020, 21:03
Citação de: RAFL em 19 de Julho de 2020, 19:56
Citação de: darth vader em 19 de Julho de 2020, 19:28
LOL isto é do CRL, só não vê quem não quer:

- 3 últimas épocas: desinvestimento, viagens pelo mundo fora para vender tudo o que mexe, projeto seixal, 16 jogadores da equipa B para vencer o título, etc;
- ano de eleições: investimento, viagem ao Brasil para contratar jogadores, projeto fé no JJ...

Contado, ninguém (vieiristas) acreditava, mas era tão previsível!
nao acho que exista desinvestimento, o que há é mau investimento

senao repara

se em vez de 20 milhoes no RDT tivesse gasto 20 milhoes num avançado movel....
se em vez de 7 milhoes no morato, tivesse dado 7 milhoes por um central mais experiente
se em vez de 4,5 milhoes no caio lucas, mais 3 no cadiz, tivesse ido buscar um DD

achas que nao seria suficiente?

mesmo com este plantel desiquilibrado, se nao fosse as birras do rafa, pizzi e almeida....tinhamos limpo isto
Citação de: RAFL em 19 de Julho de 2020, 19:56
Citação de: darth vader em 19 de Julho de 2020, 19:28
LOL isto é do CRL, só não vê quem não quer:

- 3 últimas épocas: desinvestimento, viagens pelo mundo fora para vender tudo o que mexe, projeto seixal, 16 jogadores da equipa B para vencer o título, etc;
- ano de eleições: investimento, viagem ao Brasil para contratar jogadores, projeto fé no JJ...

Contado, ninguém (vieiristas) acreditava, mas era tão previsível!
nao acho que exista desinvestimento, o que há é mau investimento

senao repara

se em vez de 20 milhoes no RDT tivesse gasto 20 milhoes num avançado movel....
se em vez de 7 milhoes no morato, tivesse dado 7 milhoes por um central mais experiente
se em vez de 4,5 milhoes no caio lucas, mais 3 no cadiz, tivesse ido buscar um DD

achas que nao seria suficiente?

mesmo com este plantel desiquilibrado, se nao fosse as birras do rafa, pizzi e almeida....tinhamos limpo isto

Ainda parece pouco perante as carências em todos os sectores da equipa. Ainda para mais num ano em que fizemos 200 milhões em vendas? E no ano do penta investimos só 9 milhões depois de termos vendido a defesa quase toda.

Mas sim, também é verdade que não temos escolhido bem, ainda por cima.
para mim só houve desinvestimento na epoca do penta

nos restantes anos temos investido, o problema é que, pelo menos 10 milhoes todos os anos vai para entulho
depois o resto do investimento, raramente acertamos, curiosamente ate foram os miudos das camadas jovens que esconderam esses maus investimentos

os flops conti e lema, apareceu o ferro para esconder (e este ano escondeu-se ele...)
castillo e ferreyra - apareceu o felix...

em 10 contratacoes se acertamos 2 é um milagre, na maior parte dos casos porque os jogadores sao fracos e em outros porque temos um excesso de atletas tao grande que nem damos estabilidade para um jogador assentar.

quem nao se lembra de termos 8 extremos e irmos esturrar 4 milhoes em mais um extremo de nme oscar benitez

ou em ter o melhor marcador do campeonato anterior e ir gastar para a mesma posição...17 no vinicios, 20 no RDT e 3 no cadiz....obvio que destes 3 só devia ter vindo 1

agora...isto é icompetencia? eu acho que nao, eu acho que isto é de proposito, no ano do penta só investir 9 milhoes é icompetencia? eu acho que foi de proposito...

LFV e Rui Costa - RUA!!!!!!

UrZard_1904

Citação de: Camisola_20 em 19 de Julho de 2020, 15:43
Agora sim, vai ficar claro que o trabalho do Lage estava condenado. Não houve reforços que pediu mas hoje ja se fala em pedidos do JJ para comprar lateral, centrais, um médio e por ai fora.

Agora ja não haverá frases de que os reforços para as laterais estão no Seixal.

Acabou se a shit show que se fiu nos ultimos mercados.

Acabou.

E acabou porque o projecto sempre tinha sido apontar o Lage a treinador para ele perder. Ele venceu um titulo arrancado a ferros e com isso sentenciou-se. Não podias correr o risco dele voltar a fazer um graça porque ai estavas de mãos atadas.

Quando assinou e sabias que ele apostaria num esquemas com 2 pontas, mandaste embora Ferreyra e Castillo mantendo Seferovic, Jonas com dores e João Felix que ninguem sabia o que ia dar.

Fizeste de tudo para minar o trabalho de um com medo de te entalar e não poderes voltar a trazer quem tu sempre quiseste.

Que o JJ tenha sucesso e o Benfica venças, mas que os Benfiquistas nunca se esqueçam de tudo o que fizeste nestes últimos anos e em particular neste ultimo ano e meio.

QUE NUNCA SE ESQUEÇAM QUE FOI DE PROPOSITO!

Chapeau!  :bow2:

:drunk:

Cob92

Vieira tá borrado!

O gajo do Macdonalds não quer avançar para dirigente ? Com o dinheiro do Macdonalds o Cavani já è nosso

hotfish

Citação de: Cob92 em 19 de Julho de 2020, 22:18

Vieira tá borrado!

O gajo do Macdonalds não quer avançar para dirigente ? Com o dinheiro do Macdonalds o Cavani já è nosso

Ainda levamos com um Double Big Mac, como patrocínio na camisola.

nuno16577

Citação de: Illegalboy em 19 de Julho de 2020, 22:05
Citação de: Trapattoni em 19 de Julho de 2020, 21:57

Esse gajo nunca pode ser exemplo de nada, especialmente no que toca a empurrar o gajo que ele próprio trouxe pela porta do cavalo a acrescentar às mais de 179835935892 asneiras que foram feitas durante o mandato dele.
Para ele ter entregue o clube a quem o tornou numa ditadura mais valia ter-se reeleito o Vale.
Meu caro amigo, a pessoa que falo é o Noronha e nao o Vilarinho!

O Noronha vai ser o escolhido do Vieira?

Agent CEO

Citação de: J_PN em 19 de Julho de 2020, 20:21
Este gajo vai mesmo ao outro lado do Atlântico buscar um treinador?

:rir:

Ao menos o Vieira desta vez não vai viajar para vender jogadores.

Já está a melhorar.

MSAM

200 golos por época até podem pagar 30M por ano

Carlos Amorim

Uma pessoa tão doente, que abandonou a equipa diversas vezes, vai ao brasil buscar um treinador, lol, tipo Salvador da pátria.
No brasil nem há covid nem nada.
Mas o vieira é destemido. Pena que não o tenha sido noutras ocasiões, lol.
Que novela.
Mas o que interessa é a reeleição. Isso está acima do Benfica.

Pedro_Silxa

Grande atitude do presidente ao ir pessoalmente ao Brasil buscar o JJ e jantar com alguns representantes do flamengo para evitar qualquer divergência com o clube brasileiro.

Deverá também aproveitar para oficializar as propostas pelo gerson e Bruno Henriques, dois craques que irão acrescentar muito à equipa.

Agent CEO

Citação de: IronMT em 19 de Julho de 2020, 21:49
Citação de: lmalves em 19 de Julho de 2020, 18:55
O NGL já viajou para o Rio?

Desculpem a ignorância,  mas que clrh quer dizer NGL?  :confused:

NGL - Ninguém Ganha em Lisboa

MaPiBap1997

Há jogos da equipa principal do Benfica onde não aparece, mas para ir buscar o Jesus ao Brasil já arranja tempo...

Quer aparecer no aeroporto com o Jesus, mostrando-se às fotografias e fazendo papel do homem que trouxe o salvador.

Propaganda ao mais alto nível