Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Aka


Não vem nem Cavani, nem Cebolinha, nem Gerson, nem Lucas Veríssimo, nem Gabriel Barbosa, nem Bruno Henrique e o Garay só vem se o Jesus insistir muito.

eplunum

Citação de: diogoalves em 20 de Julho de 2020, 19:05
Epá mais 150000€ deitados ao lixo, só para ter a certeza que a dama não ficava no Brasil. Se há alguém que acha isto normal...
dinheiro que podia ser investido nas modalidades por exemplo.

nwpt

Citação de: Cor_rubrum em 20 de Julho de 2020, 11:52
Se calhar têm que se preparar para uma bomba.
Jesus revelará na apresentação que se demitirá caso Vieira perca as eleições.
Acabaram de me contar e eu fiquei incrédulo. Não acredito, embora com o Vieira tudo seja possível...
Melhor ainda. Assim vão os dois no caralho em outubro.

Almeida92

Citação de: Kyoto em 20 de Julho de 2020, 17:58
curtam so este post do invertebrado Marinho:

CitaçãoLogo mais, na BTV, mais uma edição do programa "Chama Imensa". Claro que o tema forte será o regresso de Jorge Jesus ao Glorioso. E, como sempre, lá estarei, a dar a cara pelas minhas opiniões e sobretudo por aquilo que é o meu principal imperativo de consciência...a defesa do clube, de quem o lidera e dos seus profissionais.
Com o devido respeito pelo resto...será sempre o resto.

ja nem disfarça
É pago pra isso, está certo.

MB

Citação de: Cor_rubrum em 20 de Julho de 2020, 11:52
Se calhar têm que se preparar para uma bomba.
Jesus revelará na apresentação que se demitirá caso Vieira perca as eleições.
Acabaram de me contar e eu fiquei incrédulo. Não acredito, embora com o Vieira tudo seja possível...

Grande notícia

Aka

Citação de: Almeida92 em 20 de Julho de 2020, 19:23
Citação de: Kyoto em 20 de Julho de 2020, 17:58
curtam so este post do invertebrado Marinho:

CitaçãoLogo mais, na BTV, mais uma edição do programa "Chama Imensa". Claro que o tema forte será o regresso de Jorge Jesus ao Glorioso. E, como sempre, lá estarei, a dar a cara pelas minhas opiniões e sobretudo por aquilo que é o meu principal imperativo de consciência...a defesa do clube, de quem o lidera e dos seus profissionais.
Com o devido respeito pelo resto...será sempre o resto.

ja nem disfarça
É pago pra isso, está certo.

Gosto da parte em que o resto somos nós.

Aka


Chantagem eleitoral pedida pelo Vieira: ou ele ou o caos.

GlennStrombergh

Já contratas-te figurantes para a recepção ao JJ, certamente. Há que galvanizar os ansiosos benfiquinhas. Voo em jato particular porque o palco está montado. "Novo ciclo" vão gritar.
E quando a coisa acalmar e as eleições ganhar... Mercado de inverno e apesar de não querermos vender ninguém, não cortamos as pernas a ninguém. E pronto, o normal porque mais quatro anos garantidos para enriquecimento dos amigos.
Com o aval da família, obviamente.

areal

Querem se manifestar, manifestem se em Outubro...... Agora deixem o treinador trabalhar......

nwpt

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Julho de 2020, 11:57
Viera vai arrastar o Benfica para um lodaçal tal que muito adeptos ainda não imaginam.

Há gente em negação, outros convencem-se que todos estes casos mesmo que resultem em condenações apenas afectarão Vieira e sus muchachos.

Estão enganados. Os efeitos reputacionais para o Benfica serão relevantes e não é de excluir punições ao clube com tanto esquema é negociata.

Muitos adeptos do Benfica só vão acordar tarde.
Adeptos desses que depois vão dizer que sempre foram contra Vieira.  ;D

Chappu

Citação de: Rui12ld em 20 de Julho de 2020, 13:01
Citação de: Rodrialex em 18 de Julho de 2020, 22:32
Citação de: Rui12ld em 18 de Julho de 2020, 21:31
Citação de: vitor. em 18 de Julho de 2020, 21:24
Citação de: Rui12ld em 18 de Julho de 2020, 21:16
Citação de: vitor. em 18 de Julho de 2020, 20:53
Citação de: Rui12ld em 18 de Julho de 2020, 20:46
Citação de: diogocl em 18 de Julho de 2020, 19:06
Coloquem aqui as declarações de Carlos Padrão hoje na CMTV

Essas declarações são degradantes, e revelam muito da pessoa que as proferiu. Apelidar uma pessoa de crápula e de escroque, porque mudou a estratégia!? WTF!?

E depois lá vai dizendo que não o conhece pessoalmente, e que olha a sua própria família nos olhos (como se isso tivesse algum interesse).

Se não foram declarações pagas, claramente parecem.

Não terá dito isso porque o vieira diz publicamente o que lhe der jeito para salvar a pele? Ou pelos inúmeros casos em que está envolvido e arguido?

Dada a forma como usa o clube para benefício pessoal, tenho tendência a concordar com quem diga que o vieira é um escroque, aldrabão, vigarista ou outro sinónimo que prefiras.

Os inúmeros casos que está envolvido e arguido em Portugal vale zero. O que interessa são sentenças transitadas em julgado. A condição de arguido é zero, não vale nada. É uma aberração (ou talvez não) do sistema jurídico Português.

Uma coisa, é não se gostar da pessoa e da sua estratégia. Outra é caluniar. O que essa pessoa fez na TV, foi claramente um frete a alguém. E uma coisa completamente degradante. Umas frases soltas, simplesmente com o objetivo de atirar lama para cima de outra pessoa.

Eu vivo por princípios e valores que não me são impostos por decisões judiciais. O vieira é um dos maiores devedores à banca deste país, tem o vice presidente do Benfica a gerir a sua dívida através de um fundo gerido com o próprio filho do vieira. Tem negócios com o maior acionista do clube, que queria beneficiar na tal opa que felizmente falhou. Para além disso agrediu um sócio numa AG, eu vi, ninguém me disse. É acusado de ter pressionado um juiz a pressionar um colega para decidir rapidamente a favor do filho. Nada disto é especulação, são factos. E há muitos outros, sejam os negócios com o Paulo Gonçalves, os elogios a Valentim Loureiro ou a Fernando Gomes, os anos passados próximo do Pinto da Costa, o ser sócio dos 3 grandes. Uns casos nunca terão nada de criminoso e aos outros cabe à justiça julgar.

Mas eu não preciso que o sistema judicial me diga o que é ético e o que respeita princípios básicos para se liderar uma instituição como o Benfica. Sugiro que pense bem no que o clube é para si quando tolera ter um vigarista destes a presidente. Deixe que o benfiquismo volte ao Benfica.

Caro Vítor, já vi que discordamos em discordar :)

Atenção que ser-se um dos maiores devedores a banca, também pouco quer dizer. Em termos puramente financeiros, nada nós diz. Precisamos de saber muito mais. Falta saber quais os ativos dados em garantia, a qualidade dos mesmos, o plano de negócio, o parecer da comissão de crédito. Se está efetivamente a não cumprir ou não. Se é a título pessoal, ou se são entidades terceiras. Etc, etc, etc.

Mas vejo, que diz aí coisas que são escritas nos jornais, e para as quais ainda falta provar em tribunal. E sim, felizmente, quando se trata de incriminar alguém, seja de que forma for, não há outro meio que não seja o meio judicial.

E a agressão ao sócio? Disso tu não falas.

A ser verdade, é lamentável. E em nada dignifica a pessoa.

A ser verdade??????

tixatixa

Citação de: Cor_rubrum em 20 de Julho de 2020, 11:52
Se calhar têm que se preparar para uma bomba.
Jesus revelará na apresentação que se demitirá caso Vieira perca as eleições.
Acabaram de me contar e eu fiquei incrédulo. Não acredito, embora com o Vieira tudo seja possível...

duvido seriamente disso

RGouveia.SLB

Coerência e critério na gestão desportiva, é algo que o Vigareira desconhece por inteiro. Mas não admira visto que o próprio, como já admitiu, não percebe nada de futebol.

Após ter cometido um erro crasso ao ter corrido com o JJ em nome do projecto xeixal, presenteou o RV e o Lage com tremoços.
Agora, em ano de eleições e desesperado para se manter na cadeira do poder, vai presentear o Jorge com fillet mignon.

Rir para não chorar.

Sergiouranis

Citação de: Cor_rubrum em 20 de Julho de 2020, 11:52
Se calhar têm que se preparar para uma bomba.
Jesus revelará na apresentação que se demitirá caso Vieira perca as eleições.
Acabaram de me contar e eu fiquei incrédulo. Não acredito, embora com o Vieira tudo seja possível...
Impossível. O jota não é maluco e não vinha para cá ser, declaradamente, o escudo do Vieira.
Nem o Vieira era maluco de meter o pescoço dele dessa maneira, um mau inicio de época e estão os dois com as malas à porta

diogoalves

Citação de: Mariachi em 20 de Julho de 2020, 19:12
Citação de: diogoalves em 20 de Julho de 2020, 19:05
Epá mais 150000€ deitados ao lixo, só para ter a certeza que a dama não ficava no Brasil. Se há alguém que acha isto normal...

Como assim ficava no Brasil? Todas as partes confirmaram.

O que ainda faz menos sentido. Foi buscá-lo para ser fotografado cá? Com o gajo que tentou despachar mas que lhe fez um manguito?