Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

martins-ric

O Propósito da ida ao Brasil foi este:

Parabéns!

Vota Vieira!

bzouk

Citação de: poolshark em 21 de Julho de 2020, 12:02
Citação de: AlexanderMostovoi em 21 de Julho de 2020, 10:36
A alguns users o que interessa e queimar o Vieira e tudo o que esta a volta, independentemente de estarem a olhar pelos interesses do clube.

Ha muita gente que precisa de ler o livro " A Arte da Guerra" de Sun Tzu...

Sun Tzu é pra rapazotes.

"Refogue o alho e a cebola no azeite.
Coloque o arroz e deixe fritar por cerca de 30 segundos.
Adicione a água fervente e o sal.
Abaixe o fogo e deixe cozinhar até a água quase secar
Tampe a panela e aguarde cerca de 20 minutos antes de servir.
Se desejar fazer mais, é só seguir as proporções, principalmente da água."

Ramdown

slbenfever

RP89

Tás como queres. Mas pode ser que te fodas.

Faixadeganza

Se alguém tinha dúvidas sobre a posição dos NN, acho que elas se dissiparam aquando da chegada de JJ a Lisboa. Não contem com eles para salvar o Benfica. O dinheiro fala mais alto...

J_PN

Citação de: Faixadeganza em 21 de Julho de 2020, 12:30
Se alguém tinha dúvidas sobre a posição dos NN, acho que elas se dissiparam aquando da chegada de JJ a Lisboa. Não contem com eles para salvar o Benfica. O dinheiro fala mais alto...

Vais lá tu levar bastonadas?

Ramdown

Entretanto os corruptos receberam ontem o título e não estavas lá para festejar, deves estar triste...

#OUTubro

blog benficaatemorrer

e com este circo todo, desde a viajem desnecessária ao brasil que custou 100 000€ até esta chegada apoteótica para trazer um treinador do mais polarizador que pode haver no seio da família benfiquista, o LFV garantiu mais 4 anos de reinado ditatorial...

em outubro ganha com mais de 80% outra vez.

e é isto que os ditadores fazem para manter o povo fidelizado.

rcoelho

Pode fazer o que quiser, pode vir o Cavani, o Ronaldo e o Messi.

Não me esqueço nem esquecerei do que tem sido a sua conduta a todos os niveis principalmente ao nivel do planeamento desportivo das épocas. Apostar AGORA numa equipa forte é essencial mas uma falta de respeito aos adeptos quando teve o Penta nas mãos.

Espero que comecem a aparecer listas e projectos para poder decidir em quem votar porque a unica coisa que sei é em quem não vou votar.

A memória não pode ser tão curta os bots do Vieira pagos pelo Benfica podem ter impacto na internet mas não têm votos nas eleições (espero eu).

Temos de acertar contas em Outubro e correr com a troupe do Vieira de vez...

Adn SLB

Citação de: futeboldelite em 21 de Julho de 2020, 10:11
Citação de: magoslb em 21 de Julho de 2020, 10:08
Citação de: AlexanderMostovoi em 21 de Julho de 2020, 09:43
Citação de: nuno16577 em 21 de Julho de 2020, 07:54
Ler sobre o Tal almoço

"http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/07/o-almoco-da-conivencia-credivel.html"

Nao me choca ver ai esses nomes. Se uns estariam ai para "bajular" outros para fazer "charme" para uma potencial lista candidata e sentir o pulso de alguns dos notaveis.

As vezes é preciso sentar a mesma mesa que o inimigo para se vencer uma guerra!

Não é o caso. E isso é mais à máfia. Ninguém que está a querer combater o estado do clube neste momento se sentava à mesa num almoço com o trafulha.

Mas vindo de alguém que estava com vilarinho, que foi quem pôs o desvia camiões no clube, nem me espanta muito o almoço.

O Vieira nem sequer esteve no almoço.

É só certezas com este pessoal

de GERAÇÃO BENFICA, 20/07/2020:

"Aconteceu por estes dias um almoço onde alguns elementos da direcção, incluindo Gaioso Ribeiro e Costa Quinta, aproveitaram para realçar a obra de Luis Filipe Vieira e a "fantástica" contratação de Jorge Jesus perante um grupo de "notáveis" benfiquistas, perante o ar embevecido do próprio Vieira, segundo os relatos."

Ainda não vi qualquer desmentido.

Liveforever

O movimento #OUTubro vai crescer oh garotão

GGG

nuno16577

Citação de: Adn SLB em 21 de Julho de 2020, 12:34
Citação de: futeboldelite em 21 de Julho de 2020, 10:11
Citação de: magoslb em 21 de Julho de 2020, 10:08
Citação de: AlexanderMostovoi em 21 de Julho de 2020, 09:43
Citação de: nuno16577 em 21 de Julho de 2020, 07:54
Ler sobre o Tal almoço

"http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/07/o-almoco-da-conivencia-credivel.html"

Nao me choca ver ai esses nomes. Se uns estariam ai para "bajular" outros para fazer "charme" para uma potencial lista candidata e sentir o pulso de alguns dos notaveis.

As vezes é preciso sentar a mesma mesa que o inimigo para se vencer uma guerra!

Não é o caso. E isso é mais à máfia. Ninguém que está a querer combater o estado do clube neste momento se sentava à mesa num almoço com o trafulha.

Mas vindo de alguém que estava com vilarinho, que foi quem pôs o desvia camiões no clube, nem me espanta muito o almoço.

O Vieira nem sequer esteve no almoço.

É só certezas com este pessoal

de GERAÇÃO BENFICA, 20/07/2020:

"Aconteceu por estes dias um almoço onde alguns elementos da direcção, incluindo Gaioso Ribeiro e Costa Quinta, aproveitaram para realçar a obra de Luis Filipe Vieira e a "fantástica" contratação de Jorge Jesus perante um grupo de "notáveis" benfiquistas, perante o ar embevecido do próprio Vieira, segundo os relatos."

Ainda não vi qualquer desmentido.
E existe quem garanta ter provas da presença do mesmo no tal almoço e que até foi boa companhia do tão famigerado JNL, eu já nem sei no que acreditar.

blog benficaatemorrer

Citação de: Liveforever em 21 de Julho de 2020, 12:36
O movimento #OUTubro vai crescer oh garotão
então não vai?

com o ego do mestre da táctica do olho do cu do tamanho de um dirigível nada no Benfica terá espaço para crescer porque está todo ocupado.