Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SimaoMiccoli

Vai haver conferência de imprensa? Quero ouvir o Judas opps Jesus a mandar os bitates dele.

RAFL

quando vi tanta policia....pensava que era para te engavetar.....

MANOCAS37

Foi pessoal pago ou foram o NN que foram fazer aquele frete?

Silveralho

Citação de: SimaoMiccoli em 21 de Julho de 2020, 13:34
Vai haver conferência de imprensa? Quero ouvir o Judas opps Jesus a mandar os bitates dele.
Deve estar tudo à espera que comece a soltar a sua basofia num português similar ao número de sócio do Vieira (martelado) para fazer uns memes.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

terrorista

Citação de: MANOCAS37 em 21 de Julho de 2020, 13:48
Foi pessoal pago ou foram o NN que foram fazer aquele frete?

Eram o Rui Pedro Brás, Octávio e o Phuket

BENFIKA

Espero que não tenham a infeliz ideia de apresentar o JJ antes do final das competições.

Pedro Nunes 28

Citação de: força Benfica em 21 de Julho de 2020, 13:27
Citação de: Jotenko em 21 de Julho de 2020, 13:22
Qual a necessidade de LFV ir fazer palhaçada ao ir buscar o JJ ao aeroporto?

Ele foi ao Brasil buscar o JJ.
Já lá foi buscar o Moretto, cá para a mim a advogada anda é a ser comida pelo vieira.....o gajo só ao brasil é que vai buscar jogadores e treinadores....

HB

Citação de: SimaoMiccoli em 21 de Julho de 2020, 13:34

Seguramente que sim mas só após a assinatura do contrato, então duvido que seja já hoje.

Korczak

Citação de: BENFIKA em 21 de Julho de 2020, 14:07
Espero que não tenham a infeliz ideia de apresentar o JJ antes do final das competições.
acho que devem até... Pode ser que estes rissóis de c*** corram nos últimos jogos

Tavares SLB

Citação de: Jeremy em 21 de Julho de 2020, 11:02
Citação de: magoslb em 21 de Julho de 2020, 08:42
Citação de: Jeremy em 21 de Julho de 2020, 08:32
Citação de: Perth em 21 de Julho de 2020, 04:29
Se me derem a escolher entre:

A) Benfica campeao na proxima epoca com LFV ainda a presidente

B) Ficar a meio da tabela tendo Vieira perdido as eleicoes

Escolhia B sem pestanejar.
grande benfiquista 👍🏼

Às vezes é preciso dar um passo atrás para recomeçar como deve de ser. Se não ir à Europa salvasse o Benfica e o devolvesse aos sócios, era um custo aceitável.

E de certeza que não és mais benfiquista que eu, não gosto é de ter opiniões à portista, onde se ganho está tudo bem. Não vale tudo. Essa conduta era uma das linhas que guiava o Benfica dos fundadores e nunca deveria ter deixado de ser.
eu quero mudar de presidente mas para isso nao quero ver o Benfica perder.
Nao é preciso perder para mudar...
Nao deveria...

Flavius

Águias tentaram internacional argentino: «Falei com o Benfica, mas é demasiado caro para eles»

Vicente Montes, empresário que gere a carreira do guarda-redes Juan Musso, revelou esta terça-feira que o Benfica foi uma das equipas que expressou interesse em contratar o atual dono da baliza da Udinese. Ainda assim, segundo revelou o agente, os valores que a turma de Udine pedirá pelo guardião, que está avaliado em 12 milhões de euros, devem afastar o clube da Luz de uma corrida na qual já entram vários clubes de topo.

"Em Itália há muitos rumores em torno do seu futuro. Fala-se de Inter, Nápoles e até AC Milan. Em Inglaterra já se falou no Watford e em Espanha diz-se que o Atlético Madrid está de olho, especialmente caso Oblak saia. A verdade é que ainda é muito cedo e neste momento ele apenas fala na Udinese e no objetivo de garantir a permanência. O que é certo é que o Juan quer ter uma carreira internacional importante e tenciona dar o salto. Recentemente falei com o Benfica, mas creio que o Juan é demasiado caro para eles. Será necessário muito dinheiro para convencer o [Giampaolo] Pozzo a libertá-lo", declarou Vicente Montes, em entrevista à Radio Marte.

Internacional argentino por uma ocasião, Musso chegou a Itália em 2018, na altura proveniente do Racing Avellaneda, a troco de 4 milhões de euros. Esta temporada, em 34 partidas sofreu 48 golos, mas manteve a baliza a zeros em doze duelos.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/aguias-tentaram-internacional-argentino-falei-com-o-benfica-mas-e-demasiado-caro-para-eles

BENFIKA

Citação de: Korczak em 21 de Julho de 2020, 14:23
Citação de: BENFIKA em 21 de Julho de 2020, 14:07
acho que devem até... Pode ser que estes rissóis de c*** corram nos últimos jogos

Apresentar um treinador quando ainda há um taça para ganhar era tirar o foco da competição, ou seja, algo possível com Vieira.

Os jogadores, e toda a gente, sabe que o próximo treinador é o JJ, ponto final. Agora que trabalhe na sombra até o Benfica acabar os jogos todos.

Depois disso fazia-se a apresentação, porque apresentar já era fazer ainda mais folclore e tirar o foco competitivo que é tudo o que esta equipa menos precisa.

Peficago

Tive paciência para ver os primeiros 10 minutos (Mercado, Europa, Seixal, Jesus) desta entrevista de Setembro de 2016. Uma entrevista dada um mês antes das últimas eleições.

Mas a partir do minuto 08:30 é delicioso: https://youtu.be/dLo2Zpj-DLI

Mas como em Outubro devemos votar em consciência, aconselho todos os pró-Vieiras a reviver esta entrevista.

Se, mesmo assim, alguém se lembrar de votar neste vendedor ambulante de banha da cobra, em Outubro 2020, que tenha a plena noção que gosta de tudo menos do Sport Lisboa e Benfica.

Discutam-se saudavelmente todas as candidaturas válidas. Não se ponha nunca em causa que LFV e toda a estrutura que montou à sua volta tem de ser escorraçada em Outubro.

Zandro