Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Napster

Citação de: 156 em 31 de Julho de 2020, 22:48
Citação de: RedWinner em 31 de Julho de 2020, 22:47
Citação de: 156 em 31 de Julho de 2020, 22:43
Citação de: RedWinner em 31 de Julho de 2020, 21:59
Citação de: Adn SLB em 31 de Julho de 2020, 21:33
Citação de: RedWinner em 31 de Julho de 2020, 20:27
Citação de: 156 em 31 de Julho de 2020, 19:32
https://youtu.be/y6D1Th6dPdU

Votem nisto! Otários!

Um user pode defender as suas convicções à vontade. Agora insultar é que não.

Espero que a moderação tome medidas.

Queixinhas. Serviu o chapéu?

ahahaha. chapeu? Nah, Aqui em casa não precisamos. Respeitamos todos sem insultar terceiros.

Não só serviu como encaixou na perfeição.

Continua a apoiar um aldrabão e ladrão sem arrependimentos.

És um dos culpados disto tudo. Não fazes bem nenhum ao Sport Lisboa e Benfica.

Denunciado.

Denunciaste-me a quem? GNR? PSP?

PDI. Policia da Internet

Miguel Caeiro

Anos de gratidão ao vieira, o salvador.

Eu quero ver, quando sair - que há-de, o patife - qual o verdadeiro estado das finanças.

lPhoenix

Citação de: Kampz em 31 de Julho de 2020, 11:10
Tenho 31 anos, cresci nos anos 90, e ando há uns bons anos a tentar descodificar o que aconteceu ao Benfica.

O meu Pai não gosta de bola e, como eu era doente desde puto, lembro-me que eram amigos dele, Benfiquistas ferrenhos, que achavam piada e me levavam a ver jogos na antiga Luz.

Algo que para mim sempre foi inquestionável, mesmo nesses anos muito negros, era que o Benfica jogava SEMPRE para ganhar e todos os jogos eram de vida ou morte.

E isso via-se nos jogadores, que não sabiam o que era uma bola mas corriam (ou tentavam) o jogo todo. E via-se nos adeptos, que enchiam a velhinha Luz e acompanhavam a equipa, cantavam o jogo todo e exigiam em todos os momentos.

Nos últimos anos, diria 6 ou 7, o ambiente mudou drasticamente. Tenho cativo na central e, não só não oiço qualquer claque (gostava de saber quanto dinheiro nosso vai parar aos NN...), como dou por mim a ser o único a cantar com o pessoal à volta a olhar enjoado (quando não estão mesmo no telemóvel).

Dentro de campo, em termos de resultados as coisas melhoraram, mas foram poucas as vezes em que tivemos o mérito de jogar à Benfica e muitas as que ganhámos por incompetência alheia.

Eu acho que finalmente descodifiquei o que se passou - e é algo que já sabia mas só agora considerei a sério. O grande legado do Vieira no Benfica é que deixou de ser obrigatório ganhar.

E isto sempre se viu no discurso derrotista da estrutura ("os adeptos ficaram mal habituados"), na sua gestão incompetente e criminosa...

E agora vê-se também nos jogadores que acham que correr é uma opção, que acabam o campeonato em 2o e ficam a rir uns com os outros, que cumprem calendário apenas para ganhar o seu e que acham que não podem ser criticados por nada disto.

E vê-se em todos os outros funcionários, nomeadamente treinadores, sendo os últimos 2 fantásticos na mentalidade do "há mais que isto" (o meu respeito por Lage morreu quando usou a morte de 3 crianças para fugir a uma resposta sobre a derrota com o Porto em casa).

E vê-se nos adeptos, que pagam cada vez mais apenas por amor àquilo que era o Benfica mas têm um serviço a apontar sempre para os mínimos necessários, sendo depois alvos de limpezas cerebrais e propaganda diária, que atenua tanto o espírito crítico, como a exigência, como qualquer interesse no clube.

Esta declaração do nosso atual treinador, de que "final não é o jogo mais importante da época", é a confirmação factual de que ganhar ou perder, para quem trabalha no clube, é exatamente igual.

Anseio que chegue alguém em Outubro que saiba o que é o Benfica, deixe de nos assaltar em várias dezenas de milhões por ano e esteja cá para GANHAR SEMPRE, sem teorias e desculpas.

Vencer, no Benfica, tem que deixar de ser uma mera opção e voltar a ser tema de vida ou morte para todos, dirigentes, treinadores, jogadores, funcionários, sócios e adeptos.

Até porque isto é desporto de alta competição. Nos entramos às festinhas, os outros para nos matar. Assim, nem 11 Cavanis.

Farto deste clube a fingir, feito de plástico e azeite. É hora de voltarmos a ser o Benfica. Se não, será tarde de mais.

É para emoldurar sff.

magoslb

Perai, o Gaitan vai para o Braga e nós ficámos com o Dyego para fazer um favor ao parceiro do Táxi?

PQP!

IURJonas

Citação de: xiribiti em 31 de Julho de 2020, 15:01
Para memória futura

Como não entendo muito sobre esta matéria vinha aqui colocar uma pergunta relativamente ao voto eletrónico e a certificação.

Vamos supor que as eleições avançam com voto eletrónico apenas. Se no final um dos candidatos, apresentar uma queixa e pedir para lhe ser mostrado a certificação do sistema, o que acontece? O Benfica é obrigado a fornecer os documentos? Como se trata de uma eleição de um clube, pode se negar? O acto eleitoral, fica suspenso e os resultados à espera da documentação que comprove que tudo estava certificado e por isso decorreu sobre total normalidade? Obrigado.

magoslb

bolaredonda

Citação de: pica_foices em 01 de Agosto de 2020, 10:28
Raisa Simplicio
@simpraisa
Não há qualquer problema entre Benfica e #Flamengo sobre a multa de Jorge Jesus.

O combinado entre as duas equipes era de que a multa fosse depositada depois da apresentação do treinador, que acontece na próxima semana.

https://mobile.twitter.com/simpraisa/status/1289360623147593728

é uma pena que a comunicação do Benfica não faça passar isso às redacções brasileiras, é que o Benfica, neste momento, passa por caloteiro em todos os programas de desporto brasileiros.

IURJonas

Que sentido faz pagar a clausula de um treinador apenas apos ele ser apresentado? Apresentamos um treinador que não é nosso ainda e ainda esta vinculado a outro clube e so depois é que o vamos depositar o dinheiro para ele ficar livre? Não fazia ideia de que era assim que funcionava.

Hölderlin

Citação de: IURJonas em 01 de Agosto de 2020, 12:39
Que sentido faz pagar a clausula de um treinador apenas apos ele ser apresentado? Apresentamos um treinador que não é nosso ainda e ainda esta vinculado a outro clube e so depois é que o vamos depositar o dinheiro para ele ficar livre? Não fazia ideia de que era assim que funcionava.

se o acordo foi esse qual é o problema? Pode ser uma questão de faturação. e que tal não se deixarem levar pelo churrilho de notícias ridículas veiculadas pelos brasileiros para fazer que a malta do Flamengo compre jornais?

HB

Citação de: MANOCAS37 em 01 de Agosto de 2020, 11:55
Citação de: 156 em 01 de Agosto de 2020, 10:07
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/dinheiro-vivo-trama-luis-filipe-vieira
"levou a Polícia Judiciária ao encalce do Benfica"

Não crl. Levou a Policia Judiciária ao encalce do Luis Filipe Vieira.

É isso mesmo, as malandrices têm sempre a mesma origem mas infelizmente é o nome do Benfica que está a ficar na lama.

xiribiti

Citação de: NoNickBoy em 31 de Julho de 2020, 23:13
É o que tou farto de dizer, ou há um controlo rigoroso de uma empresa externa no sistema de voto (e na altura, ter muita atenção às movimentações do ventoinhas) ou bem podem espernear, que o Vieira ganha fácil.

pica_foices

Citação de: bolaredonda em 01 de Agosto de 2020, 12:36
Citação de: pica_foices em 01 de Agosto de 2020, 10:28
Raisa Simplicio
@simpraisa
Não há qualquer problema entre Benfica e #Flamengo sobre a multa de Jorge Jesus.

O combinado entre as duas equipes era de que a multa fosse depositada depois da apresentação do treinador, que acontece na próxima semana.

https://mobile.twitter.com/simpraisa/status/1289360623147593728

é uma pena que a comunicação do Benfica não faça passar isso às redacções brasileiras, é que o Benfica, neste momento, passa por caloteiro em todos os programas de desporto brasileiros.

Lá como cá, esses programas de info entretenimento sobre futebol querem é coisas polémicas

Sickness:SLB

Citação de: Miguel Caeiro em 01 de Agosto de 2020, 12:02
Anos de gratidão ao vieira, o salvador.

Eu quero ver, quando sair - que há-de, o patife - qual o verdadeiro estado das finanças.

Eu quero ver é quantos é que vão dizer que votavam Vieira, daqui a 20 anos. Se calhar ninguém assume, mas ele ganhava com 85%.

andoaleme

Citação de: magoslb em 01 de Agosto de 2020, 12:35
Citação de: xiribiti em 31 de Julho de 2020, 16:46

Que maravilha!

Da saga "sou o melhor presidente de sempre".
Desde sempre que informo que a CNE não fiscaliza, nem tutela os sufrágios no clube, até porque essas não são da sua competência e atribuições.

Tudo o que vem nesse documento, referenciei no tópico das eleições há umas semanas em debate com o user CCM, o único que se esforça com grande propósito em branquear o sistema de voto electrónico e que após anos de interpelações minhas mais uma vez se refugiou no silêncio sobre esta matéria.

Desde os resultados aberrantes que esta direcção teve a ousadia de publicar, da votação para aprovação do R&C do clube do exercício de 2016/17 na AG que decorreu em 29 de Setembro de 2017, na qual era manifesta a vontade da maioria dos sócios presentes de votar contra e quando divulgaram os resultados a indignação e revolta ficaram patentes.

Não apoio qualquer acção desta direcção que não passa de uma fraude, uma falácia e lamento tanta ignorância e indiferença dos consócios que estão infantilmente entretidos com o regresso da mula branca e da possibilidade da contratação de Cavani, por isso da parte dos candidatos espero mais acção, farto de discursos polidos para adormecer e frases feitas que não passam disso, porque enquanto se mantiverem nessa letargia do falar Vieira fica confortável.

eaglerp

Que outubro seja mesmo OUTubro.....não se afigura fácil mas temos que fazer com que isso aconteça

FORA A DRAGARTAGEM DO MEU/NOSSO BENFICA