Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Jelita

perceptionman

PA1978

Fui expulso por ti e hoje vou outra vez. Morre Vieira

VOO RASANTE

Ainda falam do tempo do Damásio, e do Vale Azevedo ainda conseguem ser piores do que estes. Parece-me que só com uma mudança de poder o Benfica poderá ser de novo o verdadeiro Benfica.isto não pode ser o Benfica, isto é uma imitação .

HeijiHattori

RUA!

ÉS A MAIOR VERGONHA DA HISTORIA DO SPORT LISBOA E BENFICA!

AnotherDoom

É absolutamente incrível como depois de vários campeonatos ganhos, depois de centenas de milhões em vendas consegue fazer isto, transformar a equipa de futebol uma merda.

Tem tudo para sermos os melhores e faz uma merda de proporções bíblicas.

É preciso fazer muito para conseguir fazer uma merda tão gigantesca.

AlexSBLVianaCastelo

Parabens ...

Eu ja desisti.. vais ganhar d novo com os votos da casa e dos analfabetos. Por isso acabou se. Vou desligar desta merda. Xulo!!

JustMe

É o pior Benfica... de sempre.

Parabéns aos atrasados mentais que votam nesta merda.

MANOCAS37

Destruiste o Benfica. O dia que saires sera o mais feliz da minha historia de Benfiquista.

Da_Vinci

Laranjeira

Estrutura com dez anos de avanço! Não me identifico com este Benfica, isto não é aquilo que me revejo, se este indivíduo ganha as eleições deixarei de pagar quotas daí em diante. Não estou para injectar dinheiro numa direcção sem valores nenhuns!

MANOCAS37

BovinoSLB

Citação de: Geovanni95 em 01 de Agosto de 2020, 22:14
Para os que votam em Vieira que estão aqui no forum ou são intelectualmente burros do caralho ou então estão se a cagar para o clube

Que venha o amarelo porque honestamente estou me mas tintas
Não estão porque o Vieirista desliga logo ao primeiro desaire....

Daqui por 2 dias vai ser a conversa do costume, a oposição que só destabiliza e os jogadores ingratos.

Muito fácil mentir ao adepto de Maio

Frodo

Ao telemóvel? Estás a ler a thread?

VAIS CAIR!