Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Sexta-Feira

MUITO BARULHO NO SEIXAL!!!

FODAM A NOITE A ESSES FILHOS DA PUTA!

MATARAM O BENFICA! O BENFICA ESTA MOOOORTO!

migjac

Amanhã já aí está o jorjus por isso caros benfiquistas não se esqueçam de em Outubro lá ir votar no melhor presidente ladrao da história do Benfica!

BossMil

alfredo

FP3

Agora que vem o JJ, já podem esquecer esta vergonha.
Como tantas outras
Votem vieira  :victory:

Scorpion8

helderrocha

se tivesse meia lágrima de vergonha, nem se candidatava depois de perder tudo para uma equipa que ele constantemente apelidou de falida e intervencionada

SCunha11

Tavares SLB

Senão gostasse tanto de vocês e da companhia que me fazem , gostava de dizer tanta coisa deste sr que seria banido para a eternidade. Estou desolado e envergonhado. Fizeste me sentir vergonha do meu Clube . Seu $$£=£$¥$£$£%¥$£$¥

anselmoslb

Citação de: AndreCruz11SLB em 01 de Agosto de 2020, 22:32
Até posso levar um grande amarelo, mas tenho de dizer isto...
Vieira, vai para a real puta que te pariu! Boi! Alguém tem de pagar por esta merda!
Está nas nossas mãos benfiquistas! É tão importante agir agora como com o vale e Azevedo...

x2

Universo Benfica

A nossa sorte é a Supertaça não ser disputada caso contrário já vinha outra humilhação a caminho.

Schumpeter1

Parabéns presidente!
E parabéns a todos aqueles que eleição após eleição perpetuam este indivíduo na presidência. Os que votam nele porque têm tacho para manter ainda compreendo, agora os outros...

GTtdi_SLB

ja estou a imaginar o guerra a tecer loas ao excelente jogo, excelente época e futuro promissor, os dados estäo todos aí para quem os quiser ver

Oblivium

Mais uma humilhação, filho da puta, em outubro cais e sem o escudo do Benfica vais preso mais cedo do que pensas.

capelada

Onde é que anda aqui um vierista para o mandar para o caralho?