Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

ESTA IMAGEM DISTO TUDO SOBRE ELE . ESTÁ A CAGAR SE PO BENFICA

Migas75

Magistrados benfiquistas, tenham dó do vosso clube.
Investiguem e prendam este vigarista!

Manniaks

Enfia o telemóvel no cu e põe-te no *aralho seu filho da *uta!

Nunivs

E que tal MONTE DE MERDA? Estas contentinho ? Haja saudinha, palhaço do caralho.4 Vais cair, boneco e vais cair com estrondo.

FREDERICO

Nao tenho palabras,vontade de chorar nao é pouca.agora so vou dizer isto. se a opposicao a este grande porco for intelligente é so enumerar em controponto a o que o kim dos pneus fez a cuando da sua ultima entrevista a vtv,enumerar todos os recordes negativos deste aldrabao. Saudacoes a todos vous cagar....

Oliveira1

Red Zeppelin

Parabéns Vieira. Parabéns Mendes. Parabéns Lage. Conseguiram construir o pior plantel do Benfica desde que tenho memória. São o cancro do Benfica. São a maior merda parida da nossa história. Não há desculpas. Não se pode esperar por Outubro, não podem ser estes merdas a construir o plantel. São maus demais. São uma vergonha para este clube. Não há desculpas. Os protestos têm que começar a ser violentos.

AnotherDoom

Citação de: Phuket em 01 de Agosto de 2020, 22:47
Isto é o epílogo da tão, defendida aqui, aposta na formação.

Os miúdos não têm culpa numa, a culpa é de quem tanto defendeu a sua aposta, que o clube não se reforçava a sério para não tapar o lugar aos miúdos

Vai para o caralho mais o teu discurso sempre a marrar na formação.

Já toda a percebeu que só queres lamber o escroto ao JJ e aos cepos que ele vai trazer.

tiago5

A alma não se compra e o que o Benfica precisa é de gente com alma Benfiquista!

Vassourada nesta gente.

SimaoMiccoli

SLB O MAIOR DO MUNDO

VAIS CAIR SEU ESCROQUE !!! RUA LADRÃO !!!

Jurust

Grande Tricolor, este gajo sócio dos 3, para ver qual o clube que podia servir a sua agenda pessoal, um gajo com a 4º classe, com negócios obscuros e esqueletos no armário por todo o lado, esta aqui o resultado. Se este gajo ganha em Outubro mais vale acabar com o clube, perder contra estes fdps raivosos e desta forma, enfim nem sei o que dizer.

bolaredonda

anselmoslb

Citação de: LeandroSLB em 01 de Agosto de 2020, 22:43
Afinal quem é que está falido?!

Quando já não haver receitas para antecipar acaba-se a saúde financeira.