Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Alexandre1976

Sempre afirmei que a unica situação que me faria congelar o pagamento das quotas seria o regresso do piolhoso do Paulo Sousa ao Benfica.Se este cagalhão dragarto continuar na presidencia após as eleições em Outubro é essa atitude que vou tomar.É insuportável continuar a ver a desagregação e a destruição de todos os valores que nortearam a fundação do nosso clube serem efectuadas por uma pandilha de parasitas lideradas por este iliterado de merda.

Kurt Cobain 10

O Dia que este individuo sair nem as pedras da calçada são nossas .

Frodo

https://youtu.be/u1KEZLkfVQM

Mais assim, SFF. Era bom todos ouvirem isto novamente... E antes de irem votar.

FP3

Desde 2004/2005 (Vieira entrou na presidência a Out de 2003,e até vou descontar o seu tempo como DD) , e mesmo assim, o Porto ganhou nove (9!) títulos
O Benfica ganhou sete (7!)

HE GE MO NIA   :cheerleaders:

Alexandre1976

Se é para contar com tudo temos que fazer a contagem desde que este merdoso entrou pela porta do cavalo.Ou seja de 2001 para cá.E desde então só no Campeonato ganhamos 7 titulos contra 11 daquela escumalha.

FP3

Citação de: Alexandre1976 em 02 de Agosto de 2020, 16:37
Se é para contar com tudo temos que fazer a contagem desde que este merdoso entrou pela porta do cavalo.Ou seja de 2001 para cá.E desde então só no Campeonato ganhamos 7 titulos contra 11 daquela escumalha.
Eu até fui "simpático"  ;D

Alexandre1976

Os orelhistas são uma raça bem pior que os apoiantes acéfalos do ex presidente das osgas.

LECN

És uma vergonha de homem, criminoso narcisista!!

FP3

Desde 2004/2005 (Vieira entrou na presidência a Out de 2003,e até vou descontar o seu tempo como DD) , e mesmo assim, o Porto ganhou cinco (5!) taças de Portugal.
O Benfica ganhou duas (2!)

Podemos fazer desde 2001/2002, assim fica:
Porto - 6
Benfica - 3

HE GE MO NIA   :cheerleaders:

Alexandre1976

Citação de: FP3 em 02 de Agosto de 2020, 16:39
Citação de: Alexandre1976 em 02 de Agosto de 2020, 16:37
Eu até fui "simpático"  ;D
Eu percebi,amigo.Mas simpatia,compaixão e benevolência é tudo aquilo que temos que evitar ter em relação a este resmingoso e aos seguidistas ceguetas que gostam mais desta personagem do que do Benfica.

Alexandre1976

Quando é que temos uma sessão de choradeira desta rameira de esquina?

slbenfica_croft

Citação de: Frodo em 02 de Agosto de 2020, 16:35
https://youtu.be/u1KEZLkfVQM

Mais assim, SFF. Era bom todos ouvirem isto novamente... E antes de irem votar.

Não são muitos, mas ainda há BENFIQUISTAS LÚCIDOS

FP3

Ah... E se quiserem contar finais da taça de Portugal ,  desde 2001/2002, o Porto tem dez (10!) e o Benfica tem seis (6!)

El Tacuara

Citação de: Alexandre1976 em 02 de Agosto de 2020, 16:40
Os orelhistas são uma raça bem pior que os apoiantes acéfalos do ex presidente das osgas.

Não tem sequer comparação.

FP3

Podemos fazer as contas de competições europeias?  :)