Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

HighOnFire

Citação de: Montano89 em 15 de Agosto de 2020, 08:12
Este investimento só prova mesmo que em Outubro tem obrigatoriamente de sair! Ele não está preocupado com a qualidade do plantel, apenas está preocupado em manter o poleiro.

Só de pensar que perdemos o Penta porque sabotou a equipa... que revolta!

Rua! Que estas contratações megalómanas não nos tirem o foco!
Infelizmente é o que vai acontecer. Este impostor está a um Cavani de esmagar a concorrência novamente.

farmacia franco

RUA NAO SE DEIXEM ENGANAR POR ESTAS CONTRATAÇOES, RUA COM ESTE presidente, nem é preciso muitas frases

slb2me

Citação de: farmacia franco em 15 de Agosto de 2020, 15:43
RUA NAO SE DEIXEM ENGANAR POR ESTAS CONTRATAÇOES, RUA COM ESTE presidente, nem é preciso muitas frases

Bastam muitos votos.

Shekov

farmacia franco

Citação de: slb2me em 15 de Agosto de 2020, 16:09
Citação de: farmacia franco em 15 de Agosto de 2020, 15:43

Bastam muitos votos.

Os meus votos nao leva de certeza, os meus 50 anulam um casa do Benfica. Espero que aja mais como eu neste situação. Este forum sim é o braço armado, é a arma em punho na defesa do Benfica, do nao nos revermos na gestao deste nosso presidente.

Geovanni95

iloy

O Leipzig, o Atalanta, o Lyon mostraram que basta ter um projeto desportivo, competência, ambição e sobretudo vontade que nada è impossivel.
Este senhor pode ainda gastar 200 milhões neste mercado que provou agora que saboteu e de que maneira o penta e as épocas seguintes.
O senhor Calado bem pode inventar desculpas ridículas que já há muitos benfiquistas que já' não caiam nestas mentiras.
Até o Malheiro disse que tudo isso era o efeito eleições.
O lfv vai ter que um dia explicar o porque de ter sabotado as épocas e melhor ainda como explicar que sem o Mendes o Benfica val certamente conseguir o seu melhor mercado da sua história!!
Eu não esqueço me de todas estas vergonhas, do nome  Benfica na lama, da azia deste ano.
Em outubro votarei contra ti.

Granizo

Citação de: Kyoto em 15 de Agosto de 2020, 14:39
Citação de: Granizo em 15 de Agosto de 2020, 11:17
Citação de: Montano89 em 15 de Agosto de 2020, 08:12
Este investimento só prova mesmo que em Outubro tem obrigatoriamente de sair! Ele não está preocupado com a qualidade do plantel, apenas está preocupado em manter o poleiro.

Só de pensar que perdemos o Penta porque sabotou a equipa... que revolta!

Rua! Que estas contratações megalómanas não nos tirem o foco!

Ja anda quem se comece a perguntar de onde vem todo o dinheiro que o Benfica esta a gastar.
https://www.youtube.com/watch?v=9r4Tee8-PbA

Espero muito sinceramente que isto nao de em asneira.  :-X
resultado de 6 anos de desinvestimento agressivo?

Esperemos que sim. Mas com as circunstancias actuais e com grandes cortes nas receitas e sempre de ter algum receio.

Miguel Caeiro

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

SURREAL9

Em Janeiro volta a sabotar tudo outra vez porque 4 anos já estão no papo.

pedrocairrao

Boas malta antivieira.
Só para avisar que o Leipzig e o Lyon, que ficaram à nossa frente no grupo da champions, estão nas meias finais.

Beijos.

Rb Hightech

Citação de: pedrocairrao em 15 de Agosto de 2020, 22:03
Boas malta antivieira.
Só para avisar que o Leipzig e o Lyon, que ficaram à nossa frente no grupo da champions, estão nas meias finais.

Beijos.
Gracas ao investimento feito na época passada agradeça ao ngl

odistraido

Citação de: pedrocairrao em 15 de Agosto de 2020, 22:03
Boas malta antivieira.

Beijos.

Não tens vergonha na cara?

Aproveitar para dar os parabéns pelo pote 1 dado ao porco.
Magnífica temporada.

Os dragartos querem Vieira 4ever. Tem sido fundamental no reerguer do porco.