Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xiribiti

Ver o vídeo de apresentação do Nico no Braga ainda me fez odiar-te mais, bandalho

RGouveia.SLB

Citação de: xiribiti em 11 de Agosto de 2020, 14:12

Alguém me arranja artigos na mesma linha, escritos pelo Vieira?

É para um amigo.

Em 1991, o Vigareira estava algures nas Antas.

RGouveia.SLB

Citação de: xiribiti em 11 de Agosto de 2020, 14:35
Ver o vídeo de apresentação do Nico no Braga ainda me fez odiar-te mais, bandalho

Mas nós agora temos o Dyego, que é jovem e quer correr por nós.
Apoiem garotões!

fil79

É para um amigo.

É difícil. Para além de não ser benfiquista ainda existem as limitações ortográficas.

Fake Blood

videos de apresentação? o que é isso?
aqui tirar-se fotos de pijama com um jogador hum hum

Adn SLB

Citação de: Lanterna Vermelha em 11 de Agosto de 2020, 14:06
Em quatro anos nada mudou neste fórum, é só recuar para 2015 e ler os posts, de quem era a favor e contra... vamos ver se o resultado será o mesmo em Outubro, ou não  :D

Foram 4 anos para esquecer!!!!

Está calor? Acenda a luzinha.

https://www.youtube.com/watch?v=hYXcCwcDWHc

Adn SLB

É para um amigo.

O Rui Pinto tem, mas ainda está encriptado.

Diogo Brito

Ainda ninguem se perguntou qual será a principal razão para este senhor ter sido sócio dos 3 grandes? Ou nunca ter demonstrado preferência clubística antes de entrar no futebol?

Não acham que a razão disto seria que ele estava a procura de um tacho como presidente? De qual dos 3 não importava. Calhou-nos a nós.

Adn SLB

Citação de: desembargador 1 em 11 de Agosto de 2020, 14:16
Citação de: RP2021 em 08 de Agosto de 2020, 14:13
Recebi algumas mensagens privadas de incentivo!! Que desde já agradeço!!

As pessoas que me mandaram as mensagens têm razão e vou seguir a sugestão delas!!

Vou deixar os que destilam ódio escrever o que querem mas vou deixar de vir ao fórum!!

Vou fazer como mais um dos apoiantes de LFV!! Porque até já recebi outra mensagem aqui a dizer que tenho outro amarelo!! E vou deixar de vir cá ler tanta barbaridade!! Só vim porque colegas meus falaram que aqui estavam a atacar forte e feio o Presi!! E é verdade!! Até por quem devia ter isenção!! Que são os piores!!

Como respondi a privado e aqui vou repetir: eu revolto-me ver estas mensagens que destilam ódio e mentiras caluniosas ao ainda (e que vai continuar por muitos anos!!) Presidente do Glorioso Benfica!! 

A MIM NÃO ME FAZEM A CABEÇA!!

Eu não emprenho pelos ouvidos!!

Já vi e li as alternativas e não vi nada de mais!! Melhor projecto continua a ser LFV+JJ+RC!!

Falem para aí mas agora sem mim!! Até porque vou tirar umas férias merecidas e este mês todo!! Este ano vão ser umas férias aqui dentro mas vão ser férias!! Era o que faltava agora vir para aqui aturar mentiras atrás de mentiras!! Difamações atrás de difamações!! Infantilidades atrás de infantilidades!!

Cresçam e apareçam!!

Até breve!!

Carrega J.J.

Carrega RC.

Carrega Vieira!!

Este ano ganhar só não basta!!

Este ano É PARA ARRASAR!!

:slb2:
democracia é sempre mais fácil de dizer do que praticar.

Infelizmente este fórum é cada vez mais um lugar sectário e antidemocrático e se alguns users não têm educação e cultura suficiente para o perceberem (alguns provavelmente serão miúdos ainda) os moderadores tinham esse dever, até pq, este fórum embora seja privado não está isento de respeitar as leis da república e sujeito por isso ao escrutínio das autoridades.

Não concordo com a tua posição, acho que o ciclo do vieira se esgotou, mas é sempre bom ver alguém que não segue com o "rebanho" e que não fala mal de tudo o que se passa hoje no Benfica apenas para ter likes.

Portanto, espero que continues a escrever o que entendes com as motivações que tenhas ... Democracia é isso! O0 :flagglorioso:

"sem dúvida, a posição do DCIAP nesta questão está, mais uma vez, a ser vergonhosa... e sem precedentes."

DEVILLICA

É para um amigo.

"Não vão para o populismo. Querem um outro Vale e Azevedo? Sempre fiz o meu melhor para o Benfica. Este ciclo vai dar frutos."

BlankFile

Só pela nostalgia ou pelo facto do Nico Gaitan ainda ter alguma utilidade?

Eu vou pela primeira, porque se analisarmos objectivamente o que tem sido o percurso dele desde que saiu do Benfica, vemos que é um jogador em declínio na carreira. Fisicamente já não é o mesmo. Foi despachado do Atlético rapidamente, não ficou muito tempo na China, nem nos EUA... e nem o Lille quis prolongar a estadia dele, mesmo tendo em conta o contexto do Covid e o facto de ter feito apenas 4 jogos. Mas porque é que não lhe deram outra chance pelo menos? Fico de pé atrás.

E tendo em conta o padrão de jogador que o Benfica está a contratar para as alas, a meu ver não se justificava o regresso. O Braga decidiu arriscar, deu-lhe 1 ano de contrato. Eles lá sabem. Espero que corra bem, menos contra o Benfica. O Nico Gaitan como profissional que é, aceitou o desafio e acho que fez bem. Duvido que tenha outra possibilidade como esta na Europa. Acho sinceramente que foi a última.

Posso criticar o Vieira por muita coisa e critico mesmo, mas não por isto.

desembargador 1

Citação de: Adn SLB em 11 de Agosto de 2020, 17:57
Citação de: desembargador 1 em 11 de Agosto de 2020, 14:16
Citação de: RP2021 em 08 de Agosto de 2020, 14:13
Recebi algumas mensagens privadas de incentivo!! Que desde já agradeço!!

As pessoas que me mandaram as mensagens têm razão e vou seguir a sugestão delas!!

Vou deixar os que destilam ódio escrever o que querem mas vou deixar de vir ao fórum!!

Vou fazer como mais um dos apoiantes de LFV!! Porque até já recebi outra mensagem aqui a dizer que tenho outro amarelo!! E vou deixar de vir cá ler tanta barbaridade!! Só vim porque colegas meus falaram que aqui estavam a atacar forte e feio o Presi!! E é verdade!! Até por quem devia ter isenção!! Que são os piores!!

Como respondi a privado e aqui vou repetir: eu revolto-me ver estas mensagens que destilam ódio e mentiras caluniosas ao ainda (e que vai continuar por muitos anos!!) Presidente do Glorioso Benfica!! 

A MIM NÃO ME FAZEM A CABEÇA!!

Eu não emprenho pelos ouvidos!!

Já vi e li as alternativas e não vi nada de mais!! Melhor projecto continua a ser LFV+JJ+RC!!

Falem para aí mas agora sem mim!! Até porque vou tirar umas férias merecidas e este mês todo!! Este ano vão ser umas férias aqui dentro mas vão ser férias!! Era o que faltava agora vir para aqui aturar mentiras atrás de mentiras!! Difamações atrás de difamações!! Infantilidades atrás de infantilidades!!

Cresçam e apareçam!!

Até breve!!

Carrega J.J.

Carrega RC.

Carrega Vieira!!

Este ano ganhar só não basta!!

Este ano É PARA ARRASAR!!

:slb2:
democracia é sempre mais fácil de dizer do que praticar.

Infelizmente este fórum é cada vez mais um lugar sectário e antidemocrático e se alguns users não têm educação e cultura suficiente para o perceberem (alguns provavelmente serão miúdos ainda) os moderadores tinham esse dever, até pq, este fórum embora seja privado não está isento de respeitar as leis da república e sujeito por isso ao escrutínio das autoridades.

Não concordo com a tua posição, acho que o ciclo do vieira se esgotou, mas é sempre bom ver alguém que não segue com o "rebanho" e que não fala mal de tudo o que se passa hoje no Benfica apenas para ter likes.

Portanto, espero que continues a escrever o que entendes com as motivações que tenhas ... Democracia é isso! O0 :flagglorioso:

"sem dúvida, a posição do DCIAP nesta questão está, mais uma vez, a ser vergonhosa... e sem precedentes."
ahahahah um fã ... obrigado. sessão de autógrafos amanhã junto ao estádio  :D :drunk:

mas n eram essas autoridades, ainda assim foi um bom esforço

nwpt

Não sei porquê... O amego Dyego veio correr por nós. O amego Nico não.