Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Onac

Do "chegava perfeitamente" para um plantel ambicioso há uma única diferença: eleições. Só espero que ninguém se venha queixar que foi enganado, porque todos sabem que esta é uma equipa "alugada" que vai ser desmontada assim que o objetivo da reeleição for atingido, voltando ao registo da "formação" e dos reMendos....

Baron_Davis

as contratações de internacionais por selecçoes potentes, pre eleiçoes, só provam, mais uma vez, que o "bairrista" é um incompetente e um sabotador

sente o poleiro em perigo e vai a correr adquirir qualidade diferenciada

OUTubro

unum

O meu obrigado aos Benfiquistas que colocaram as tarjas de ontem.
Estamos juntos na batalha de devolver o clube a quem realmente o sente.
#OUTubro

mare_vermelha

Inexplicável ter de existir um ano de eleições complicado para que seja finalmente um ano de investimento no plantel!

Eagle 0nE

Deixo aqui uma reflexão.

Se a horda vieirista tem sempre o chavão de que não podemos ter memória curta pelo passado, será que se pode aplicar o mesmo raciocínio agora em relação ao último mandato do arguido?

Em Outubro, tenhamos memória.

Qual Cavani, Cebolinhas ou outros.

É pra saltar fora.

xico17

Citação de: Eagle 0nE em 13 de Agosto de 2020, 13:16
Deixo aqui uma reflexão.

Se a horda vieirista tem sempre o chavão de que não podemos ter memória curta pelo passado, será que se pode aplicar o mesmo raciocínio agora em relação ao último mandato do arguido?

Em Outubro, tenhamos memória.

Qual Cavani, Cebolinhas ou outros.

É pra saltar fora.

Nao porque essa carta da memória curta só é usada quando dá jeito.

Quando estás por cima o que interessa é o presente.

Quando estás por baixo não podes ter memória curta.

Não interessa que clube é. Não interessa se é futebol, política ou bordado.

Esse argumento é das merdas mais nojentas que pode existir e retira a credibilidade toda a quem o usa.

#OUTubro

Baron_Davis

mercado de 2017/18: Varela, Doug mito e Seferovic

é comparar com este

OUTubro

PontapeDoIsaias

Citação de: Onac em 13 de Agosto de 2020, 13:05
Do "chegava perfeitamente" para um plantel ambicioso há uma única diferença: eleições. Só espero que ninguém se venha queixar que foi enganado, porque todos sabem que esta é uma equipa "alugada" que vai ser desmontada assim que o objetivo da reeleição for atingido, voltando ao registo da "formação" e dos reMendos....
Pensava que a culpa era dos treinadores lol

Onac

Citação de: PontapeDoIsaias em 13 de Agosto de 2020, 13:43
Citação de: Onac em 13 de Agosto de 2020, 13:05
Pensava que a culpa era dos treinadores lol
Também aí a diferença no investimento é  visível

iloy

Sabotador o resto è treta
Mais vergonhoso que está personagem só os benfiquista ingênuos e manipuláveis que já querem votar por este gajo porque agora já contrata bom jogadores!!

Lanterna Vermelha

Citação de: brandoamanz em 12 de Agosto de 2020, 15:32
Citação de: Lanterna Vermelha em 12 de Agosto de 2020, 14:24
Citação de: brandoamanz em 12 de Agosto de 2020, 13:43
Citação de: Lanterna Vermelha em 12 de Agosto de 2020, 11:32
Citação de: fred_cardozo7 em 12 de Agosto de 2020, 11:31
Citação de: Lanterna Vermelha em 12 de Agosto de 2020, 11:28
Citação de: fred_cardozo7 em 12 de Agosto de 2020, 11:24
Citação de: Lanterna Vermelha em 12 de Agosto de 2020, 11:23
Citação de: fred_cardozo7 em 12 de Agosto de 2020, 11:20
Citação de: Lanterna Vermelha em 12 de Agosto de 2020, 11:18
Citação de: Diogo Brito em 12 de Agosto de 2020, 11:14
Citação de: Lanterna Vermelha em 12 de Agosto de 2020, 11:03
Citação de: Diogo Brito em 12 de Agosto de 2020, 10:55
Citação de: Lanterna Vermelha em 12 de Agosto de 2020, 10:48
Citação de: brandoamanz em 12 de Agosto de 2020, 10:16
Citação de: Lanterna Vermelha em 12 de Agosto de 2020, 09:56
Citação de: fred_cardozo7 em 12 de Agosto de 2020, 09:39
Citação de: Lanterna Vermelha em 12 de Agosto de 2020, 09:25
Citação de: Granizo em 12 de Agosto de 2020, 09:02
A e tal o incidente na AG não aconteceu,..
https://youtu.be/jY-yuckuKyc

"Pior do que aquele que não vê e aquele que não quer ver"

O incidente toda a gente que lá estava viu, eu incluído, o que não vi foi LFV a apertar os colarinhos a alguém e ainda não consegui ver em lado nenhum.
A oftalmologia (grego: ophthalmós (olho) + logos (estudo): estudo do olho) é uma especialidade da medicina que estuda e trata as doenças relacionadas ao olho, à refração e aos olhos e seus anexos. O médico oftalmologista realiza cirurgias, prescreve tratamentos e correções para os distúrbios de visão. A oftalmologia tem várias sub-especialidades, entre elas a oftalmo-pediatria, a plástica ocular, doenças orbitárias, doenças das vias lacrimais, o estrabismo, o glaucoma, a cirurgia refrativa, retina,córnea, etc.

Papelinho degradante o teu!

Agradeço ao Sr. Papelinho a explicação, deve ser um dos iluminados que esteve na AG e viu o LFV a apertar os colarinhos ao sócio, é pena que nenhum dos sócios que partilham comigo a bancada no estádio e que vão a todas a AG, como eu, também não tenham assistido a tamanha desfaçatez, deve ter sido um surto de cegueira global durante poucos segundos, mas tudo é possível, talvez daqui a 20 anos apareça um vídeo do que não aconteceu...

Caro consócio,
As assembleias gerais são para os sócios. Não é para serem filmadas e postas na net por inteiro. Se bem que como medida de protecção do pescoço dos sócios do Benfica, se calhar deviam passar a ser filmadas e transmitidas em directo. As imagens que existem e que a cmtv celebrizou são após o incidente, onde o NGL se exalta (demais) e o público responde.

Esteve lá e com muitos sócios que partilham consigo a bancada do estádio? E que vão a todas as assembleias? E não viram nada?

Que papelinho ridículo.

Estou quase convencido da minha cegueira... centenas de pessoas e ninguém filmou a parvoíce, LFV sorte de principiante!
Já te disseram aqui que as AG's não são para se fazer filmagens. Para isso deixavam as TV's lá irem.

Mais, nem toda a gente tem que ter esse automatismo de sacar do telemóvel para filmar coisas. Isso são modernices. Não regras básicas de comportamento humano.

Ou antes não aconteciam coisas, porque não havia cameras nos telemóveis?

enfim, estás aqui a tentar trollar a malta... Não dou mais para o teu peditório. Só te queria fazer mostrar o ridículo que estás a ser.

OK, tens razão, «trollar a malta» é o meu objectivo de vida, os meus 50 votos vão para quem tiver a melhor proposta eleitoral para os sócios e com credibilidade, é claro que não vou ter em conta a suposta agressão aos colarinhos do sócio, quem viu, ao contrário da minha pessoa, devia estar bem mais perto do que aconteceu, eu só vi uma pessoa exaltada com o que estavam a dizer dele e em momento algum me apercebi de um apertar de gasganete...
Podes votar em quem tu quiseres, e apoiar quem tu quiseres.

Não deves é emitir opiniões baseadas em coisas que não são verdade. Até posso acreditar que não tenhas visto. Até posso acreditar que lá tenhas estado. Mas isso não quer dizer que não tenha acontecido.

Eu vi, e dezenas e dezenas de pessoas que aqui anda, também viram.

Saudações

Como disse no início, não vi e muitas pessoas não viram... e ainda estou à espera de ver o que ainda não vi!
Lá por não veres não quer dizer que não tenha acontecido!

Pois, isso não posso dizer, por isso no post original eu disse que quando cheguei a casa, vi a notícia que LFV apertou o pescoço a um sócio na CMTV e fiquei à espera até hoje do vídeo ou foto, o que vi foi exactamente o que está no vídeo que publicaram.
No vídeo publicado nem vês o Vieira no púlpito... portanto antes disso não viste nada?

Vi muita coisa, apertar os colarinhos é que não...
Então e viste o quê? Já agora estou curioso...

Pois vais continuar a estar... fosses lá!

Nem sei porque me dou ao trabalho. Mas enfim.

Acho curioso que toda a gente que lá esteve e com quem falei viu. A maioria achou uma vergonha. Alguns acharam legítimo da parte do NGL porque o sócio que falou foi longe demais. Pessoas que lá estiveram e não viram nada....acho muito estranho  ;D

Pois também podias dar-te ao trabalho de acompanhar a conversa de início, eu não disse que não houve nada, nem que concordo com a postura de LFV nessa AG, eu disse que não o vi a apertar os colarinhos a nenhum sócio, já podes dormir mais descansado...

Portanto vais às assembleias gerais mas só te lembras dos highlights da cmtv. Curioso.

Durmo sempre descansado. Obrigado pela preocupação.

Se foi esse o sumo que tens das minhas palavras, vou eu dormir muito mais descansado...

joemigal

Vergonha. Ver o Benfica associado a gente desta

#OUTubro

crowseye

Citação de: joaoreis em 13 de Agosto de 2020, 11:16
Sai uma mamada ao NGL

https://twitter.com/zepissa/status/1293851446702735360

O Benfica gerra riqueza para terceiros, esqueceste de referir esse pequeno facto o Carlos Janela. Tu, Carlos Janela es apenas mais um que e pago por uma dessas pessoas que tem enriquecido a custa do Benfica.

diamonds

Com tanto alarido e craque parece que o povão já se esqueceu da porcaria que este tipo fez nos últimos anos. Enfim, vai ganhar em Outubro, a não ser que esta super equipa comece mal.