Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MrSilva

Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 01:28
Alguém acha mesmo que a novela do Cavani já acabou?
Para mim acabou, porque recuso-me a alimentar mais isto, a ler ou ver algo relacionado a este negócio
Esgotei a paciência
Estou num estado que, se na próxima semana o jogador fosse apresentado e isto fosse tudo um golpe eleitoral, ficava mais lixado que hoje

+1benfiquista

Citação de: joaoreis em 22 de Agosto de 2020, 02:17
Diego Muñoz
@diegomunoz75

Nunca, pero nunca, Cavani estuvo tan cerca de sellar un acuerdo que se truncó como con el Atlético de Madrid. No llama la atención lo que sucede ahora con Benfica. Su hermano adelantó hace unos días en
@ESPNUruguay
que "falta bastante" para acordar.

https://twitter.com/diegomunoz75/status/1296974297622351874

Só mais esta. Acabou.

Agora começa a sair a informação de que faltava bastante... Que negócio wtf...

djhifi

Sejamos sinceros, e isto é só a minha opinião sobre um ponto desta novela toda.

Então andamos há semanas a partir pedra, "com a grande fatia dos detalhes já resolvida", e, de repente, são pedidos 60M em 3 anos? Isso não seriam "detalhes resolvidos"... ;D

Não querendo com isto dizer que não é possível, tal cenário apenas dá lugar a uma de 2 conclusões (e nenhuma outra hipótese além destas):

1 - Cavani + Walter são malucos (mas mesmo, tipo diagnosticadamente malucos) e mentirosos.
ou
2 - É totalmente mentira que tenham pedido 60M (brutos) de salário em 3 anos à última da hora.

Uma coisa é certa. Está longe de estar terminado...

Vale o que vale. É apenas a minha opinião sobre este ponto, e de quem observa de fora.

TFFS

Agora até a risinha do Cavani nas declarações no aeroporto me mete nojo :rir: tão hipócrita. Mas consegue referir "números" quando lhe perguntam se o JJ lhe ligou. Claro, é a única coisa que importa.

RedHeart_95

Citação de: SCunha11 em 22 de Agosto de 2020, 02:17
Citação de: RedHeart_95 em 22 de Agosto de 2020, 02:13
Para as pessoas que ainda acreditam na vinda do Cavani, se existir algum novo avanço, não esperem que seja nesta semana que vem, isto agora quanto muito só lá para Setembro.
O empresário e o jogador certamente pediram os valores absurdos que se fala propositadamente para que o Benfica saísse da corrida ou para engonhar . Parece me óbvio, infelizmente.
Se houver algo novo, alem de não achar que seja da parte do Benfica, será provavelmente o empresário que irá avança, caso não tenha conseguido propostas melhores, portanto, até Outubro, falta muito.
Mas achas mesmo que o Benfica vai meter a quantidade monstruosa de dinheiro de parte que iria ser para o Cavani, para o caso de mudarem de ideias?  ;D
Passava de gestão amadora do um clube neste processo, para jogador de FM com 10 anos de idade!

Não disse isso, nem sequer disse que o Benfica iria aceitar, simplesmente para as pessoas que ainda acreditam nisso, peço que mantenham as expectativas baixas, senão o tombo ainda vai ser maior do que foi hoje.

Mariachi

Citação de: Diogo7 em 22 de Agosto de 2020, 02:17
Alguém acredita nos 10M líquidos, sinceramente? Vejam quantos jogadores na Premier League, Serie A e Liga espanhola ganham isso por favor. O salário bruto de Pogba é 15M£ para se ter uma noção, e os impostos lá são de 45%. Em itália andam à volta de 50% também, e em Espanha ainda são um pouco acima de 50.
Parece-me impossível um clube europeu pagar esse valor ao Cavani, um jogador de 33 anos. Mais irrealista se torna falando num contrato de 3 anos.

Há aqui filme, há aqui merdas que não fazem sentido. Já era difícil de acreditar que durante a negociação tenham andado 1 mês sem se aperceberem que 1 lado falava de valores brutos e a outra de líquidos...

Como disse, é ver o record já a dar o negócio como possível e aberto de novo e ainda mal entramos no Sábado. É ver a CMTV mudar o discurso de negócio que caiu para negócio apenas em Suspenso... é ver o desenrolar de sábado e domingo... e ver como termina o filme segunda/terça.

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/negocio-por-cavani-dossie-nao-esta-fechado-mas-benfica-olha-para-alternativas?ref=HP_BlocodeVideos

O Benfica está a espalhar desinformação para fora. O Cavani até pode nem vir, mas não gozem a achar que alguém acredita que andaram 1 mês a falar sem ng se aperceber q 1 lado falava em valores brutos e o outro em valores net.

Que aconteceu alguma coisa estranha, aconteceu. E eu acho que estará relacionado com jogadas menos saudaveis.

Quanto à mudança de discurso dos meios de comunicação, para mim tem sem duvida a ver com manter esta novela viva mais algum tempo. Só lhes convém, é o negocio deles.

Zeca1986

Eu compreendo o jogador, vir se enfiar num campeonato destes a jogar contra Moreirenses, Gil Vicentes, sei lá ele almeja outros patamares, pelo menos na fase que está. O facto do Benfica não ter a presença assegurada na Champions também ajuda, ou seja, para ele e infelizmente para nós,  é mais vantajoso enfiar se numa Lazio ou Sevilha, pois continua a ser falado, apesar de ser ja num patamar descendente.

Acho é que o Benfica devia ter imposto uma data limite e não deixar isto arrastar-se, passamos de negociadores intransigentes, para estar sujeitos a esta exposição toda. Eu tou-me bem a cagar para os portistas e sportinguistas, enquanto nós andamos aqui na pesca à truta eles andam a suplicar por taremis e toni martinez, mas dito isto, após a vergonha de época que assistimos pedia-se mais contenção e resguardo nestas questões, para poupar a malta e até o próprio plantel a esta exposição publica toda. Já chegou com Bruno Lage, haja bom senso, o Benfica não é o big show sic.

ZICKLER

Citação de: MasteRed em 22 de Agosto de 2020, 02:19
Vocês esquecem se que muitas vezes são os empresários que plantam as notícias para pressionar os clubes.

Uma vez que estando garantido em caso de insucesso só ficas mal perante os teus adeptos.

Os únicos órgãos de CS que davam os negócios como feitos eram sempre os mesmos

Os Uruguaios controlados pela estrutura do jogador e os italianos onde o jogador jogou e teve uma rede de conhecimentos.

mitro11

Citação de: FreddyAduFan em 22 de Agosto de 2020, 02:03
o mitro11 ta banido ja agora? estranho ainda não o ter visto a dizer "EU É QUE TINHA RAZÃO!"  :2funny:

Sempre disse  :disgust:

supersueca

Citação de: Pokrl em 22 de Agosto de 2020, 02:10
Conhecendo a personagem, não trouxe o Cavani mas há-de vir outro jogador qualquer de renome. Meteu essa ideia na cabeça e não vai descansar enquanto não a concretizar.

Evidentemente. O pessoal está a desvalorizar o real medo de Vieira ir parar à Carregueira. Na mente dele não existe rigorosamente mais nada neste momento do que garantir, com margem de segurança, a reeleição e o consequente cartão do Monopólio de Evitar a Prisão.

nunofpais

Citação de: ZICKLER em 22 de Agosto de 2020, 02:16
O que ressalta disto tudo é que o Benfica aceitava pagar 8K ano a um jogador.

Um jogador de 33 anos

Uma absoluta loucura.
E o pior é que nem 8K eram...
Eram 8M

Eterno Benfica

Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2020, 02:09
Citação de: Kinkolas em 22 de Agosto de 2020, 01:57
Vir cascar no Fireeagle é muita foleiro.

Graças a ele pudemos ver as notícias de merda sobre isto sempre de pé atrás.

Se ele não existisse, andavamos ainda mais feitos papalvos durante este mês.

Eu acho que ninguém cascou no Fireeagle. Teve uma questiúncula com o Ludwig Van. Isso é entre eles.

O Fireeagle não é nenhum frasquinho de cheiro nem nenhum mártir. É um user como os outros que tem informações muito precisas sobre o clube.

Toda a gente o parabeniza quando vem cá dar informações, normalmente agradáveis. Eu também.

Mas também é sujeito a críticas, acho eu.

Uma delas é simples. Porque é que durante esta semana, em que se multiplicaram as informações de que estava feito e fechado difundida por inúmeros users, o Fireeagle nunca veio cá dizer que não estava nada fechado? Porquê?

Se é tão apreciado pelo fórum, tão reconhecido, nós não mereceríamos da parte dele essa informação tão simples? Não teria sido mais saudável para o fórum?

Sinceramente, não percebo.
Não fazia ele outra coisa se viesse desmentir sempre que alguém confirmava o Cavani.

TFFS

Citação de: joaoreis em 22 de Agosto de 2020, 02:17
Diego Muñoz
@diegomunoz75

Nunca, pero nunca, Cavani estuvo tan cerca de sellar un acuerdo que se truncó como con el Atlético de Madrid. No llama la atención lo que sucede ahora con Benfica. Su hermano adelantó hace unos días en
@ESPNUruguay
que "falta bastante" para acordar.

https://twitter.com/diegomunoz75/status/1296974297622351874

Só mais esta. Acabou.
Ainda para mais mentem para a imprensa. Puta que pariu os Cavanis (sim, família)

André Sousa

Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2020, 02:18
Não tem que o fazer com não tem que confirmar outros.

É exactamente igual.

Eu, se visse o fórum num completo descalabro como esteve até hoje, e pudesse dar alguma informação, não tenho dúvidas que o faria.

Só ele sabe porque é que não disse Parem lá com isso que não está nada fechado.

Se era verdade, não vejo onde pudesse perder credibilidade.

Ou seja, faz aquilo que entende que deve fazer. Como eu e tu.

Epá, ele vinha aqui dizer que não estava fechado, como que a meter um travão na euforia, e dias mais tarde era confirmado... lá ia o Fire credível a 100%, em comparação com os users cujos nicks não devem ser pronunciados.

"Então o Fire veio aqui dizer que não estava fechado quando o jogador já tinha viajado num jacto do Benfica? Claro que estava fechado, o Fire também falha".

Resumindo, presta-se muita atenção ao que o Fire diz ou deixa de dizer quando as pessoas já deviam de ter juizinho.

78Alexandre

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 02:17
Citação de: ZICKLER em 22 de Agosto de 2020, 02:16
O que ressalta disto tudo é que o Benfica aceitava pagar 8K ano a um jogador.

Um jogador de 33 anos

Uma absoluta loucura.

Isto é que continua a passar despercebido a muita gente.

Na volta até tinha dado para manter o Félix, um jogador que foi transferido pela módica quantia de 120 milhões.
Nem mais. E seria um "investimento" com retorno desportivo mas também financeiro.