Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MasteRed

Eu espero que esta novela termine até segunda.

Se prolongar, o Vieira está simplesmente a sabotar a vertente desportiva do Benfica.

ReiEusebio

Rei Sol nunca falha...

Sinceramente acreditei deixei de acreditar voltei acreditar..

OUTubro é já ali, vai ver o mar com o crl* que te fod*

( Podem amarelar a vontade )

+1benfiquista

Citação de: ZICKLER em 22 de Agosto de 2020, 02:21
Citação de: MasteRed em 22 de Agosto de 2020, 02:19
Vocês esquecem se que muitas vezes são os empresários que plantam as notícias para pressionar os clubes.

Uma vez que estando garantido em caso de insucesso só ficas mal perante os teus adeptos.

Os únicos órgãos de CS que davam os negócios como feitos eram sempre os mesmos

Os Uruguaios controlados pela estrutura do jogador e os italianos onde o jogador jogou e teve uma rede de conhecimentos.

E ele tem ascendência italiana, antes de mais. E foi isso que sempre achei curioso, sempre pareceu que essas infos saíam da entourage dele e não do Benfica... Agora é muito simples de perceber...

SCunha11

Citação de: Zeca1986 em 22 de Agosto de 2020, 02:20
Eu compreendo o jogador, vir se enfiar num campeonato destes a jogar contra Moreirenses, Gil Vicentes, sei lá ele almeja outros patamares, pelo menos na fase que está. O facto do Benfica não ter a presença assegurada na Champions também ajuda, ou seja, para ele e infelizmente para nós,  é mais vantajoso enfiar se numa Lazio ou Sevilha, pois continua a ser falado, apesar de ser uma fase ja numa descendente.

Acho é que o Benfica devia ter imposto uma data limite e não deixar isto arrastar-se, passamos de negociadores intransigentes, para estar sujeitos a esta exposição toda. Eu tou-me bem a cagar para os portistas e sportinguistas, enquanto nós andamos aqui na pesca à truta eles andam a suplicar por taremis e toni martinez, mas dito isto, após a vergonha de época que assistimos pedia-se mais contenção e resguardo nestas questões, para poupar a malta e até o próprio plantel a esta exposição publica toda. Já chegou com Bruno Lage, haja bom senso, o Benfica não é o big show sic.
As equipas francesas de mais de meio da tabela para baixo são a nata da Europa...

Chepo

Citação de: joaoreis em 22 de Agosto de 2020, 02:17
Diego Muñoz
@diegomunoz75

Nunca, pero nunca, Cavani estuvo tan cerca de sellar un acuerdo que se truncó como con el Atlético de Madrid. No llama la atención lo que sucede ahora con Benfica. Su hermano adelantó hace unos días en
@ESPNUruguay
que "falta bastante" para acordar.

https://twitter.com/diegomunoz75/status/1296974297622351874

Só mais esta. Acabou.

Nada de novo aqui. Citam a Bola. Next.

Boddicker

Para o pessoal que está cheio de teorias, eu espero mesmo que o negocio tenha caído, caso contrário é todo um outro nível de amadorismo da direcção... O jogador a vir agora já chegaria completamente queimado.

FreddyAduFan

Citação de: mitro11 em 22 de Agosto de 2020, 02:21
Citação de: FreddyAduFan em 22 de Agosto de 2020, 02:03
o mitro11 ta banido ja agora? estranho ainda não o ter visto a dizer "EU É QUE TINHA RAZÃO!"  :2funny:

Sempre disse  :disgust:

tas vivo  :knuppel2:

djhifi

Citação de: joaoreis em 22 de Agosto de 2020, 02:17
Diego Muñoz
@diegomunoz75

Nunca, pero nunca, Cavani estuvo tan cerca de sellar un acuerdo que se truncó como con el Atlético de Madrid. No llama la atención lo que sucede ahora con Benfica. Su hermano adelantó hace unos días en
@ESPNUruguay
que "falta bastante" para acordar.

https://twitter.com/diegomunoz75/status/1296974297622351874

Só mais esta. Acabou.
Vale o que vale novamente, porque citam Abola. Temos de aguardar. Não acabou nada...

E a essa respondo-te com esta (de há uns dias atrás):

"Amigo de família de Cavani assume: «Tem muita vontade de ir para o Benfica»"
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/amigo-de--familia-de-cavani-assume-tem-muita-vontade-de-ir-para-o-benfica

PS: não estou com isto a assumir nenhuma posição. Apenas...tenham calma.

MasteRed

Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2020, 02:23
Citação de: ZICKLER em 22 de Agosto de 2020, 02:21
Citação de: MasteRed em 22 de Agosto de 2020, 02:19
Vocês esquecem se que muitas vezes são os empresários que plantam as notícias para pressionar os clubes.

Uma vez que estando garantido em caso de insucesso só ficas mal perante os teus adeptos.

Os únicos órgãos de CS que davam os negócios como feitos eram sempre os mesmos

Os Uruguaios controlados pela estrutura do jogador e os italianos onde o jogador jogou e teve uma rede de conhecimentos.

E ele tem ascendência italiana, antes de mais. E foi isso que sempre achei curioso, sempre pareceu que essas infos saíam da entourage dele e não do Benfica... Agora é muito simples de perceber...

Só pensar.

O negócio caiu.

O sebas continua a insistir o mesmo no Twitter.

Com que motivo?

KAimar

Apesar de querer acreditar em várias teorias, aquela frase do irmão querer "pagar por fora" mata todas as minhas esperanças  :-X

BudSpencer

Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2020, 02:09
Citação de: BudSpencer em 22 de Agosto de 2020, 02:05
Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2020, 02:00
Citação de: BudSpencer em 22 de Agosto de 2020, 01:56
Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2020, 01:49
O que me surpreende mais nisto tudo é o descontrolo do Vieira, confesso. Pensei que em ano de eleições ele não fosse correr riscos destes, e o mercado até está a ser bom (até ver). O fracasso do negócio do Cavani deixa marcas...
Por isso mesmo não acredito que haja nenhum descontrolo antes pelo contrário penso que as coisas estão super controladas.....

Não faz sentido... Só se o irmão do Cavani e o proprio estivessem a compatuar com a noticia que foi colocada n A Bola... E aquilo é um pouco pesado para eles aceitarem assim..
Repara numa coisa muito simples.....
Ainda não houve um fim de linha em público da parte deles nem do SLB.....
PORQUÊ??
JÁ LÁ VÃO UMAS HORAS!!!!

Porque está a ser cozinhado mediante a reação dos adeptos...
Não acho.....não acredito que LFV em plena campanha eleitoral tenha alimentado uma contratação tão mediática TANTO TEMPO para a deixar cair agora com a terra há vista.....

Ontem mesmo saiu a noticia que ele no principio desta história NÃO ACREDITAVA SER POSSÍVEL ESTÁ CONTRATAÇÃO.... então alguém acha que ele ia partir para ela a jogar no escuro????
Numa altura em que não pode haver um passo em falso.....

LFV não é nenhum principiante nos negócios e muito menos é um burro aventureiro!!!!

LandoNorris

Alguém tinha falado em Ibiza quando o outro bacano falou em Ibiza? Posso estar equivocado, mas creio que o próprio Cavani ainda estava no Uruguay. Ainda ninguém sonhava que o cavani ia ter férias sequer depois de regressar do uruguay, todos achavam que iria para Paris e assinar fosse com que clube fosse... acham que ele acertou à toa que o Cavani ia de férias para uma ilha espanhola, tendo depois especificado Ibiza e que só viria dia 24/25?

Juntar isso ao disparate de desculpa esfarrapada de que se andou 1 mês a falar em valores brutos e no outro net... a toda a contra-informação que tem existido... nada disto faz sentido. O jogador até pode nem vir mas ao dia de hoje foi o ÚNICO que disse algo que se tem verificado a 100% nesta novela.

Como disse, o Fire é super fidedigno. Mas é ver o histórico de postagens dele e ver o próprio a admitir que bebe da estrutura e de junto da estrutura. Será por isso interesse dele que a estrutura se mantenha para continuar a beber. Não sei se postou aqui para colaborar numa manobra de show off do Vieira na segunda/terça, ou se foi o que lhe passaram e o fizeram acreditar mesmo que o negócio caiu, ou se o negócio caiu mesmo. A única merda que sei é que ainda há vários cenários possíveis e nenhum deles me chocaria, apesar da notícia do fire poder aparentar o fim da novela.

TFFS

O que o Cavani e a sua entourage fizeram foi simples: enrolaram ate uma data limite. Que era quando acabasse a Champions, pensando que era suficiente para nos mandar foder. No entanto, mantiveram-nos "na mão" a pensar que íamos estar sempre como background.

Hoje, depois de já terem mamado o suficiente em Ibiza, resolverem "foda-se, estes gajos nunca mais nos largam. Pede aí mais a ver se os enrolamos mais uns dias." e não resultou. Perderam o plano de background e só voltam para ele se não aparecer nada de interessante.

MasteRed

Fui dos mais tesudos com a chegada do Cavani mas neste momento a escória que com ele carrega, não tem lugar no Benfica.

Espero que se foda bem. No entanto não o quero cá

Ele não é a última bolacha e já existiamos antes desse mercenário

RedHeart_95

Citação de: Boddicker em 22 de Agosto de 2020, 02:24
Para o pessoal que está cheio de teorias, eu espero mesmo que o negocio tenha caído, caso contrário é todo um outro nível de amadorismo da direcção... O jogador a vir agora já chegaria completamente queimado.

E isto já passou mais que o prazo de validade. Mesmo que não existisse estes novos contextos , a oficialização já não seria a mesma coisa, a reacção seria mais uma de ''até que enfim'' do que euforia total. Eu agora só estou a espera de um comunicado do Benfica, que espero que seja breve. É necessária uma explicação aos adeptos e socios.