Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

HeijiHattori

Eterno Benfica

Bem, não vem o Cavani mas fica a intenção do presi em se contradizer mais uma vez, com a tirada no ano passado das "loucuras"

djhifi

Citação de: MasteRed em 22 de Agosto de 2020, 02:25
Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2020, 02:23
Citação de: ZICKLER em 22 de Agosto de 2020, 02:21
Citação de: MasteRed em 22 de Agosto de 2020, 02:19
Vocês esquecem se que muitas vezes são os empresários que plantam as notícias para pressionar os clubes.

Uma vez que estando garantido em caso de insucesso só ficas mal perante os teus adeptos.

Os únicos órgãos de CS que davam os negócios como feitos eram sempre os mesmos

Os Uruguaios controlados pela estrutura do jogador e os italianos onde o jogador jogou e teve uma rede de conhecimentos.

E ele tem ascendência italiana, antes de mais. E foi isso que sempre achei curioso, sempre pareceu que essas infos saíam da entourage dele e não do Benfica... Agora é muito simples de perceber...

Só pensar.

O negócio caiu.

O sebas continua a insistir o mesmo no Twitter.

Com que motivo?

Não sei. Explica-me tu a ideia que te dá?

Red2802

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 02:22
Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2020, 02:18
Não tem que o fazer com não tem que confirmar outros.

É exactamente igual.

Eu, se visse o fórum num completo descalabro como esteve até hoje, e pudesse dar alguma informação, não tenho dúvidas que o faria.

Só ele sabe porque é que não disse Parem lá com isso que não está nada fechado.

Se era verdade, não vejo onde pudesse perder credibilidade.

Ou seja, faz aquilo que entende que deve fazer. Como eu e tu.

Epá, ele vinha aqui dizer que não estava fechado, como que a meter um travão na euforia, e dias mais tarde era confirmado... lá ia o Fire credível a 100%, em comparação com os users cujos nicks não devem ser pronunciados.

"Então o Fire veio aqui dizer que não estava fechado quando o jogador já tinha viajado num jacto do Benfica? Claro que estava fechado, o Fire também falha".

Resumindo, presta-se muita atenção ao que o Fire diz ou deixa de dizer quando as pessoas já deviam de ter juizinho.

Não sabia que ele era assim tão preocupado com a sua credibilidade.

Sendo assim, fico-me por aqui. Não estou nessa sintonia.

Nem dou para essa paranóia de perseguir fontanários. Parece que as pessoas são obrigadas a ler ou a comentar.

BudSpencer

Citação de: MasteRed em 22 de Agosto de 2020, 02:25
Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2020, 02:23
Citação de: ZICKLER em 22 de Agosto de 2020, 02:21
Citação de: MasteRed em 22 de Agosto de 2020, 02:19
Vocês esquecem se que muitas vezes são os empresários que plantam as notícias para pressionar os clubes.

Uma vez que estando garantido em caso de insucesso só ficas mal perante os teus adeptos.

Os únicos órgãos de CS que davam os negócios como feitos eram sempre os mesmos

Os Uruguaios controlados pela estrutura do jogador e os italianos onde o jogador jogou e teve uma rede de conhecimentos.

E ele tem ascendência italiana, antes de mais. E foi isso que sempre achei curioso, sempre pareceu que essas infos saíam da entourage dele e não do Benfica... Agora é muito simples de perceber...

Só pensar.

O negócio caiu.

O sebas continua a insistir o mesmo no Twitter.

Com que motivo?
Porque o negócio está longe de ter caído

Mariachi

Citação de: Chepo em 22 de Agosto de 2020, 02:23
Citação de: joaoreis em 22 de Agosto de 2020, 02:17
Diego Muñoz
@diegomunoz75

Nunca, pero nunca, Cavani estuvo tan cerca de sellar un acuerdo que se truncó como con el Atlético de Madrid. No llama la atención lo que sucede ahora con Benfica. Su hermano adelantó hace unos días en
@ESPNUruguay
que "falta bastante" para acordar.

https://twitter.com/diegomunoz75/status/1296974297622351874

Só mais esta. Acabou.

Nada de novo aqui. Citam a Bola. Next.

O que ele está a dizer é que o unico clube com quem o jogador esteve realmente perto de assinar foi com o Atletico, e que atendendo a que o empresario tinha dito que faltava muito para fechar o acordo com Benfica, estas ultimas noticias de hoje não surpreendem.

djhifi

Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 02:27
O que o Cavani e a sua entourage fizeram foi simples: enrolaram ate uma data limite. Que era quando acabasse a Champions, pensando que era suficiente para nos mandar foder. No entanto, mantiveram-nos "na mão" a pensar que íamos estar sempre como background.

Hoje, depois de já terem mamado o suficiente em Ibiza, resolverem "foda-se, estes gajos nunca mais nos largam. Pede aí mais a ver se os enrolamos mais uns dias." e não resultou. Perderam o plano de background e só voltam para ele se não aparecer nada de interessante.

È...pediram 60M brutos em três anos.

Acredito zerinho nisso, desculpa.

ralien666

Espero bem que seja verdade a desistencia da contratacao.

Eu ja estava nervoso com as financas do negocio de 30M pago em 6 anos (e farto da novela falsa). Obviamente o CMTV e o Record sao uma lastima de coerencia e da verdade como eu sempre pensei.

60M em 3 anos, nem o Real Madrid atingia isso por um jogador de 33 anos. Foi o que aconteceu com o Ronaldo.

Prefiro muito mais manter os pes no chao, crescendo a qualidade do plantel de um modo progressivo e sem parvoices que hipotequem o nosso futuro.

diego040675

Gonçalo Santos

'Sem dinheiro para Cavani' é a manchete do Record.

nelsonreb

Citação de: ReiEusebio em 22 de Agosto de 2020, 02:23
Rei Sol nunca falha...

Sinceramente acreditei deixei de acreditar voltei acreditar..

OUTubro é já ali, vai ver o mar com o crl* que te fod*

( Podem amarelar a vontade )

Calma que estou no Var.
Ahahhaha
::bater::

RedHeart_95

Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 02:24
Citação de: joaoreis em 22 de Agosto de 2020, 02:17
Diego Muñoz
@diegomunoz75

Nunca, pero nunca, Cavani estuvo tan cerca de sellar un acuerdo que se truncó como con el Atlético de Madrid. No llama la atención lo que sucede ahora con Benfica. Su hermano adelantó hace unos días en
@ESPNUruguay
que "falta bastante" para acordar.

https://twitter.com/diegomunoz75/status/1296974297622351874

Só mais esta. Acabou.
Vale o que vale novamente, porque citam Abola. Temos de aguardar. Não acabou nada...

E a essa respondo-te com esta (de há uns dias atrás):

"Amigo de família de Cavani assume: «Tem muita vontade de ir para o Benfica»"
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/amigo-de--familia-de-cavani-assume-tem-muita-vontade-de-ir-para-o-benfica

PS: não estou com isto a assumir nenhuma posição. Apenas...tenham calma.

Djhifi, já concordei contigo em varias das tuas passagens pelo forum, e acho que cada um é livre de acreditar e ter esperança naquilo que quiser. Eu próprio acreditei que vinha até hoje, contudo, se for uma espécie de campanha eleitoral do Vieira, por exemplo, isto vai cair muito mal, o jogador já virá queimado.   

MasteRed

O sebas é só mais um da entourage do Cavani que utiliza o Benfica para os interesses pessoais.

A quantidade de notícias e nível global dele associado a nós é astronómica.

É isso que eles querem. Visibilidade. Serem falados do mercado para serem um corpo presente até alguém que eles queiram apareçam.

TFFS

Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 02:29
Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 02:27
O que o Cavani e a sua entourage fizeram foi simples: enrolaram ate uma data limite. Que era quando acabasse a Champions, pensando que era suficiente para nos mandar foder. No entanto, mantiveram-nos "na mão" a pensar que íamos estar sempre como background.

Hoje, depois de já terem mamado o suficiente em Ibiza, resolverem "foda-se, estes gajos nunca mais nos largam. Pede aí mais a ver se os enrolamos mais uns dias." e não resultou. Perderam o plano de background e só voltam para ele se não aparecer nada de interessante.

È...pediram 60M brutos em três anos.

Acredito zerinho nisso, desculpa.
também não referi esses valores em nenhum sítio, ou referi?

Se o fizeram foi para nos mandar foder e já têm clube

Darkboy

"Sem dinheiro para Cavani / Divergência de 12 milhões na base da decisão do Benfica"

"Primeira operação financeira era inviável e tinha risco de processos fiscais"

"SAD pensa que com o mesmo investimento consegue garantir dois craques de alto nível"

"Vieira já trabalha na chegada de outro nome forte"

Capa do Record de hoje.