Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nelsonreb

Vieria cab... Comilão, pede a demissão..

Ahahhahag

xiribiti

raymanzarek

"Meretriz!" - injuriou, de bigode empertigado, fulminando com o olhar a irmã do estrangeiro, que jazia subjugada,cuspida na sua integridade e de face vergada pela infâmia.

"Ausenta-te de nós e esquece que nestas paragens existiu alguém que desejou o teu irmão! Que amou de sangue,que quis com ele recriar a dança das conquistas etéreas!"

"E quando cruzares os mares além fronteiras,do sal da sua dança desenha o sabor agridoce da nossa renúncia,porque o coração de minha filha a Diego Costa amarrou eternidade,a ele ou a seus irmãos de casta, conforme o meu súbdito e amado conselheiro tão sabiamente alertou!"

"E levarás também contigo a ira da minha mágoa, junto do teu irmão nado nas encostas sul americanas da injúria, da conspurquice e selvajaria!" Caminhareis na intempérie do Mundo,sem pretendentes com o ouro que desejastes,mas que da minha cara foi cunhado!"

"Esta casa é minha,fui eu que a fundei,do meu pecúlio e da minha Honra! Fora selvagens,ide embalados no colo disforme da Gula!"

O bigode,entoando nervos de aço e sagacidade,embalou a noite. Os cabelos brancos crispados de raiva adormeceram o reino. Era o Reino de D.Luis. Filipe de Vieira . Era ele que ditava a noite. E o dia.

pguerreiro

Citação de: Biscai@ em 22 de Agosto de 2020, 12:21
Citação de: magoslb em 22 de Agosto de 2020, 12:13
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Agosto de 2020, 12:08

Jorge Mendes acusado de corrupção em negócios que envolvem Benfica, avançam espanhóis

Antonio Sesé, um antigo conselheiro do Valencia, apresentou uma queixa no Tribunal de Instrução de Valência contra Peter Lim, o dono do clube, e Jorge Mendes, empresário português, acusando-os de quatro crimes, entre eles braqueamento de capitais, que em Espanha é punido com uma pena até seis anos de prisão. Nesta queixa são também visados Anil Murthy, Kim Koh, Layhoon Chan e a Meriton Holdings.

Segundo a notícia avançada pelo jornal 'Las Provincias', o processo inclui ainda acusações de delitos de administração desleal, imposição de acordos abusivos por parte do acionista maioritário e corrupção em negócios privados.

O escritório de advogados 'Durán&Durán' investigou o caso durante um ano e diz estar em condições de provar que Peter Lim e Jorge Mendes desenvolveram um negócio usando o Valencia. "Conseguimos averiguar que o senhor Lim e o senhor Mendes, sob acordo, organizaram-se para comprar direitos de jogadores e vendê-los depois ao Valencia, por um valor superior. Foram contratados jogadores de escasso valor patrimonial por valores elevados. Os beneficiários são o Benfica e equipas portuguesas", contou àquele diário Miguel Durán, advogado, que fala ainda em "associação criminosa".

Sob suspeita estão alguns negócios fechados por Peter Lim e Jorge Mendes com o Benfica - Rodrigo, André Gomes, Cancelo e Enzo Pérez - além de outras contratações alegadamente desaconselhadas devido à condição física dos jogadores. O diretor do departamento penal daquele escritório de advogados, Luis de las Heras, dá um exemplo que o jornal diz tratar-se de Mangala. "Há relatórios médicos que diziam que fisicamente o jogador não estava em condições, mas mesmo assim foi contratado. Queremos que o rasto do dinheiro seja seguido."

Mangala foi contratado em agosto de 2019 ao Manchester City, dois meses depois de ter chumbado nos testes médicos no FC Porto por causa do joelho. Os promotores da queixa garantem que havia relatórios médicos a desaconselhar a contratação, mas mesmo assim o clube avançou e assinou contrato até 2021.

Ui!

Agora é que o Cavani ardeu, terá de vir alguém ainda mais galáctico, de modo a varrer estes assuntos para debaixo do tapete.
Que assunto?
Isto é um não assunto.
Eu sou um critico do Vieira, mas isto não é nadinha. Aliás, isto só dá mais força ao Vieira. Não será com estas notícias encomendadas que vão fazer os vieiristas mudarem de opinião, até eu que nem Vieirista sou acho esta notícia uma evidente encomenda e que só mostra o complô que existe para denegrir e sujar o nome do Benfica. Mau demais.
Atirar o nome do Benfica a isso é das habituais habilidades. Não sei se por Valência são burros ou não, mas não acho que andem a comprar gato por lebre, só em alguns ex-jogadores do Benfica constam nomes como André Gomes, Rodrigo, Garay, Gonçalo Guedes, etc. O que o Mendes faz ao influenciar os valores dos negócios aí também faz connosco, basta olhar para o último mercado e o pack Neto-Jordão que acabou no negócio com o Carlos Vinícius em valores inflacionados para o Mendes ganhar intermediações chorudas e a mercadoria não perder valor.

Pinguinha

Citação de: kokas123 em 22 de Agosto de 2020, 13:44
Citação de: Pinguinha em 22 de Agosto de 2020, 13:42
LFV e a sua turma estão nas 7 quintas , como se costuma dizer.

A imprensa é que fez o trabalho sujo de anunciar que o negócio caiu e os vassalos da cartilha trataram logo de tentar queimar o jogador, ilibando o LFV de culpas , tratando de lavar a imagem.

Quando foi para desmentir o interesse no james Rodriguez houve logo um pronto comunicado, quando é para explicar o que é que falhou nesta operação que os benfiquistas seguiam com enorme espectativa faz-se um silêncio sepulcral, ninguém justifica nada .

Mandam os cartilhados avisar que o negócio caiu em poucas palavras e mandam a cartilha dar como justificação o argumento mais absurdo que ja ouvi até hoje para uma negociação que durou 1 mês.

O que só me pode levar a concluir que o Benfica ainda tem esperança de o contratar.

Eu pessoalmente ainda tenho uma restia de esperança que sim, porque o clube e as comunicações oficiais do clube não se gerem nas redes sociais nem na imprensa.

Por muito respeito que tenho pela pessoa do Fireeagle que aqui vem passar informações, com a melhor das intenções, acredito, mas isso é uma coisa que NÃO PODE ACONTECER num clube como o Benfica.

Não pode haver ninguém a divulgar informações antes de qualquer anuncio oficial , há que limpar e blindar a estrutura  a esse tipo de situações.

Muitos vão dizer que o Fireeagle presta um serviço de valor aos benfiquistas, eu digo que sim é fixe saber das confirmações mas deixa-me ao mesmo tempo triste saber que o meu clube tem gente a mandar essas merdas cá pra fora a um sitio que está pilhado de voyeurs da imprensa e dos rivais.

nelsonreb

Sinceramente...
Mas estamos aqui cheatedos por não vir o Cavani (fico triste claro) o pelo total amadorismo do presimente e seus comparsas?? O arrastar das negociações, o iludir os sócios e adeptos?? Que ganhe vergonha na puta da cara. Já toda a gente viu a merda que ele é. Quer é encher os bolsos ao amigo Mendes e com isso mamar umas comissões.. Não me fodam..  È mesmo isto que este gajo anda a fazer ao nosso clube..

nelsonreb

Como é que existem sócios que continuam a cair no conto do vigário?? Minha noss senhora. Acordem para a puta da vida..

Salinho

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Agosto de 2020, 13:53
Citação de: Salinho em 22 de Agosto de 2020, 10:27
Tanto drama meu Deus...

Amadores, incompetentes... Tudo serve para criticar uma negociação que eventualmente acabou sem resultados positivos.

Ah, que vergonha pagar um jato privado para o jogador ir de férias sem pré acordo assinado... Oh meus amigos, trabalho na área comercial há 15 anos, já paguei muitos jantares a clientes, ou potenciais clientes... com o intuito de fechar negócios, e sabem que mais... alguns negócios fizeram-se outros não... Qual é o drama? É a lei do mercado, o Benfica achou que deveria fazer isso para aliciar o jogador e o seu empresário... aparentemente não deu resultado.
Temos pena. Também gostaria muito de ter um enorme jogador no nosso plantel, mas se não foi possível, não é obrigatoriamente incompetência nem amadorismo.

Uma viagem de jacto privado fica por volta de 50k, nao estamos a falar do valor de um jantar na catedral da cerveja.

É obvio que é vergonha.

A sério??? Mas tens noção dos milhões que o futebol movimenta?

some thimes always

Tudo calmo,não se passa nada...
Outubro....
Os reclusos estão á tua espera...

kokas123

Citação de: Pinguinha em 22 de Agosto de 2020, 13:56
Citação de: kokas123 em 22 de Agosto de 2020, 13:44
Citação de: Pinguinha em 22 de Agosto de 2020, 13:42
LFV e a sua turma estão nas 7 quintas , como se costuma dizer.

A imprensa é que fez o trabalho sujo de anunciar que o negócio caiu e os vassalos da cartilha trataram logo de tentar queimar o jogador, ilibando o LFV de culpas , tratando de lavar a imagem.

Quando foi para desmentir o interesse no james Rodriguez houve logo um pronto comunicado, quando é para explicar o que é que falhou nesta operação que os benfiquistas seguiam com enorme espectativa faz-se um silêncio sepulcral, ninguém justifica nada .

Mandam os cartilhados avisar que o negócio caiu em poucas palavras e mandam a cartilha dar como justificação o argumento mais absurdo que ja ouvi até hoje para uma negociação que durou 1 mês.

O que só me pode levar a concluir que o Benfica ainda tem esperança de o contratar.

Eu pessoalmente ainda tenho uma restia de esperança que sim, porque o clube e as comunicações oficiais do clube não se gerem nas redes sociais nem na imprensa.

Por muito respeito que tenho pela pessoa do Fireeagle que aqui vem passar informações, com a melhor das intenções, acredito, mas isso é uma coisa que NÃO PODE ACONTECER num clube como o Benfica.

Não pode haver ninguém a divulgar informações antes de qualquer anuncio oficial , há que limpar e blindar a estrutura  a esse tipo de situações.

Muitos vão dizer que o Fireeagle presta um serviço de valor aos benfiquistas, eu digo que sim é fixe saber das confirmações mas deixa-me ao mesmo tempo triste saber que o meu clube tem gente a mandar essas merdas cá pra fora a um sitio que está pilhado de voyeurs da imprensa e dos rivais.

Concordo com o argumento mas não concordo é com a crítica ao Fireeagle pois, do que sei, ele só costuma fazer estes comentários quando todo o processo está mais que fechado. Desta vez custa a acreditar nele (não porque duvide da sua palavra) mas porque todo o negócio em si é muito estranho e a forma como o Benfica o tem gerido também. Só informações e contra-informações. Não se compreende tanto secretismo relativamente a questões como princípios de acordo. Pelo menos para elucidar os adeptos e sócios do Benfica sobre o que se passa de forma geral, qual o tipo de divergências que fazem com que o negócio se venha a arrastar há tanto tempo. Mas também compreendo que (a meu ver) seria difícil chegar a público e dizer que o empresário do Cavani é um mercenário, porque isso ia comprometer a esperança que a direção do Benfica ainda deve ter.

Universo Benfica

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 10:59
Nem à merda de uma newsletter a explicar o falhanço temos direito. Já nem areia merecemos.

O Benfica trata os sócios e adeptos como escumalha que só serve para comprar produtos.
A News Benfica está de férias. Só regressa no final do mês.

xiribiti

Vendem-se duas camisolas praticamente novas por bom preço. Quase não usadas.

xiribiti

Citação de: Universo Benfica em 22 de Agosto de 2020, 14:07
Nem à merda de uma newsletter a explicar o falhanço temos direito. Já nem areia merecemos.

O Benfica trata os sócios e adeptos como escumalha que só serve para comprar produtos.
A News Benfica está de férias. Só regressa no final do mês.

Não houve ataque direto à figura do grande líder, falar porquê?

HB

Citação de: xiribiti em 22 de Agosto de 2020, 14:09
Vendem-se duas camisolas praticamente novas por bom preço. Quase não usadas.

Admira-te... a esta altura já devem estar no OLX...

TFFS

Tudo isto é muito estranho.