Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Caso fosse verdade, até elogiava a sua postura perante Cavani.

totita

tnlemos

A 20 dias do primeiro jogo oficial da época, que no fundo é uma autentica 1ª final, sendo publico que o treinador ainda quer 2 avançados e 1 médio, deparamo-nos com uma estrutura que há ja 13 dias não dá sinal de vida, a não ser em comunicados para limpar a imagem LFV.

homemsumol

Citação de: zappendrix em 26 de Agosto de 2020, 11:29
Citação de: sempreglorioso28 em 26 de Agosto de 2020, 11:24
Citação de: ElMago1904 em 26 de Agosto de 2020, 11:10
Mais um dia, mais umas notícias dos jornais que arrastam o bom nome do Benfica pela lama, contigo só vendemos bem. Resultados desastrosos, formação serve para ganhar umas fichas e pouco mais. Gostava sinceramente de perceber como é que ainda há quem goste deste presidente, uma autêntica peste que nos está a destruir dia após dia.
Eu gosto, tens alguma coisa contra.
José Ferreira Vila Nova de Famalicão
Mais um dia, mais umas notícias dos jornais que arrastam o bom nome do Benfica pela lama, contigo só vendemos bem. Resultados desastrosos, formação serve para ganhar umas fichas e pouco mais. Gostava sinceramente de perceber como é que ainda há quem goste deste presidente, uma autêntica peste que nos está a destruir dia após dia.
Eu gosto, tens alguma coisa contra?
Rui Pires, Espinho.

Têm todo o direito de gostar, apoiar e votar nele.

Eu que não gosto do Vieira como presidente do meu clube gostaria era de saber os argumentos de quem apoia o Vieira baseado em factos e não nos habituais "pedras da caçada , querem outro VA" e derivados .

Mas, repito, respeito todo e qualquer sentido de voto, tal como penso que a maioria faça.  Só não posso aceitar quem toma uma decisão dessas apenas porque sim e sem justificar.

E PLURIBUS UNUM

ElMago1904

Citação de: sempreglorioso28 em 26 de Agosto de 2020, 11:24
Eu gosto, tens alguma coisa contra.
José Ferreira Vila Nova de Famalicão
Sr. José Ferreira, contra o Vieira tenho. Estou é com muitas dúvidas de o porque é que o continua a apoiar, depois de todos os escândalos envolvendo o nome do atual presidente do Benfica. É apenas o complexo do Vale e Azevedo? Ou tem uma justificativa mais enraizada?

Biscai@

Um novo blog que como 1º post faz um longo artigo a expor toda a teia deste Benfica de Vieira... e não só.
Fica o primeiro post... mais virão...

https://benficalivre.blogspot.com/

Red_turtle

Citação de: J.P. em 26 de Agosto de 2020, 11:05
Empréstimos encapotados ao Aves, comprar o Cádiz ao Setúbal por 3,5 milhões, adiantamentos à B-SAD... isto para não falar de tantas outras Vieiradas.

Deve ser por fazer estas negociatas que o presi depois fica "doente" e não pode ir ver os miúdos à final da youth league.

Bem, eu em outubro tudo farei para o ajudar a ter umas merecidas férias, que estes negócios só lhe fazem mal à saúde...

A judiciaria e o Ministerio Publico nao deixaram

Red_turtle

Citação de: Biscai@ em 26 de Agosto de 2020, 11:43
Um novo blog que como 1º post faz um longo artigo a expor toda a teia deste Benfica de Vieira... e não só.

Prontos, e agora, mandem la isso por email para o noronha, vir falar com a malta, nao tem pinta de vigarista, mas pode estar mal acompanhado

OUTubro :tocha: :tocha:

Tiki

Queria dizer apenas que se um presidente por motivos de saúde não pode estar na final dos miúdos ontem,  que não esteve no jogo da meia final , algo que já ninguém contesta porque é normal ele não estar em nenhum jogo da formação ou modalidades... mas dizia eu que se com ou sem saúde não pode exercer, o que está lá a fazer?

Está nas últimas. Um dia destes já nem na apresentação de jogadores do futebol profissional está.

Saberemos que só está a gerir a negociação dos passes.

george 20

Nunez, Carlos Fernadez, Bruno Henrique, Mariano... não desgosto, mas...

Nenhum destes é um 9 puro como Cavani.

tás á espera de quê...

naix

Citação de: Biscai@ em 26 de Agosto de 2020, 11:43

Assustador...

Manuel_apt

O puto (muito bom jogador, gosto muito dele)  FALHOU um penalty e PRONTOS TEMOS ISTO. Enfim não é facil.

Quanto a dizerem que o presidente é corrupto. Digam-me algum presidente seja do QUE FOR EM PORTUGAL que não o é.

A nossa cultura é esta.

Se for corrupto que seja condenado.

O PORKOP FRUTEIRO tem la muitas taças e trofeus QUE FORAM GANHAS COMO? Alguem algum dia lhas vai tirar.

NUNCA esqueçam.

Tou farto disto. EU QUERO É GANHAR.

Tou farto que nos comam de cebolada. TEMOS QUE TER UM PRESIDENTE COM ELES NO SITIO.

MAIS NADA.

GOSTAVA que não fosse assim. E GANHASSEMOS SEMPRE limpo.

Mas só temos quem jogue sujo:

LUTAMOS COM AS MESMA ARMAS. QUE SE FODA

Ludwig van

Se essa cartilha que anda a circular de que agora é o Vieira que não quer o Cavani é verdade então é só o cúmulo da estupidez.

BENFIKA

Citação de: Ludwig van em 26 de Agosto de 2020, 12:27
Se essa cartilha que anda a circular de que agora é o Vieira que não quer o Cavani então é só o cúmulo da estupidez.

Ninguém acredita nisso, é mais uma tentativa de lhe limpar a imagem e mostra bem que o caso está encerrado.
Se ele aceitasse a última proposta do Benfica nunca o Vieira recusava, um jogador que seria uma das maiores contratações da história do campeonato, que lhe garantia uma boa quantidade de votos e que lhe garantia muito sucesso desportivo e ainda ser visto como o negociador que fez o irmão do Cavani baixar a bola...

Innuendo

Citação de: Manuel_apt em 26 de Agosto de 2020, 12:18
O puto (muito bom jogador, gosto muito dele)  FALHOU um penalty e PRONTOS TEMOS ISTO. Enfim não é facil.

Quanto a dizerem que o presidente é corrupto. Digam-me algum presidente seja do QUE FOR EM PORTUGAL que não o é.

A nossa cultura é esta.

Se for corrupto que seja condenado.

O PORKOP FRUTEIRO tem la muitas taças e trofeus QUE FORAM GANHAS COMO? Alguem algum dia lhas vai tirar.

NUNCA esqueçam.

Tou farto disto. EU QUERO É GANHAR.

Tou farto que nos comam de cebolada. TEMOS QUE TER UM PRESIDENTE COM ELES NO SITIO.

MAIS NADA.

GOSTAVA que não fosse assim. E GANHASSEMOS SEMPRE limpo.

Mas só temos quem jogue sujo:

LUTAMOS COM AS MESMA ARMAS. QUE SE FODA

Óptimo argumento.

Vamos todos utilizar isso na nossa vida diária.
Eu posso roubar porque o outro roubou.

Eu posso bater porque o outro bateu.

Eu posso estacionar onde quiser porque o outro estacionou.

Posso fazer sexo com alguém, mesmo que não queira porque o outro também fez.
E por aí adiante.

A justiça devia ser igual para todos

Respeito a opinião, mas a minha não poderia ser mais diferente.