Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Dalone

Se houver Benfica, nem chega às eleições... Pelo que fez a um sócio do clube, deveria ser expulso em plena AGE do cargo e do seu número de sócio falsificado.

Há imagens, há o discurso do adepto e como tal, há que agir... pedir a ata dessa mesma AGE e impedir que o seu nome conste no lote de candidatos, ninguém viola os nossos pergaminhos e sai impune. NINGUÉM!

Mesmo que fosse qualquer um dos notáveis presidentes do passado no seu lugar, é um ato intolerável e que o Benfica não pode compactuar. Temos de agir nessa AGE, porque importa ter memória.

cernache1

Citação de: xiribiti em 29 de Agosto de 2020, 14:13

Quem concorda e pactua com isto não pode ser Benfiquista.

Vieirista, é óbvio que pode.

Amen

pguerreiro

É rever a entrevista do início de Junho antes do reatamento, o que foi dito e onde estamos agora. São ziguezagues constantes, fala-se de rumo com uma leviandade impressionante, quando nem dentro da estrutura sabem para onde navegam.

TFFS

Poucas saídas e 0 entradas. A incompetência no seu esplendor. Época a 15 dias de começar oficialmente

TFFS

Citação de: 78Alexandre em 29 de Agosto de 2020, 14:07
Citação de: Remix-Dj GT4 em 29 de Agosto de 2020, 11:31
Citação de: xiribiti em 29 de Agosto de 2020, 11:24

Andas aqui Pedro guerra?

Ou és tu, José Marinho, o invertebrado?

Porra 1984.... nao existe nada mais recente?

Sim, existe. Não quero que lhe falte nada.
Que grande nojo, estamos entregues aos bichos

Alexandre1976

José Marinho,um Benfiquista de insuspeita Tempera.

Alexandre1976

Citação de: TFFS em 29 de Agosto de 2020, 14:43

Andas aqui Pedro guerra?

Que grande nojo, estamos entregues aos bichos
Porra 2013,não existe nada mais recente.

helmar

Citação de: oscar-cardozo em 29 de Agosto de 2020, 08:12
Mas é claro que o Vieira vai ganhar as eleições de Outubro. A questão é saber com que %.

Felizmente a maioria dos benfiquistas não são como estes que pululam neste fórum, que não conhecem valores como Gratidão, Disciplina e Coragem.

Os meus votos vão todos para o Vieira. Quem não vota, fica por aqui a difamar quem tanto deu pelo Clube.
"Não conhecem Valores... "

Felizmente aqui pululam, como tu dizes, pessoas que Amam o Benfica acima de tudo.

Aqui pululam Benfiquistas que querem ver o nome do Benfica Limpo e não a vergonha que tem sido com o teu presidente.

Aqui pululam Benfiquistas que sabem ver as coisas boas que ele fez e agradecem por isso, mas em contrapartida vêm também a merda que é feita e estão cansados disto.

Aqui pululam Benfiquistas que sabem o que é ser Benfiquista e o que é a Génese de ser Benfiquista e por isso mesmo é que são contra a continuação do Vieira.

Aqui pululam Benfiquistas que acima de tudo, querem um Presidente que sirva o Benfica e não se sirva do Benfica, como temos tido.

Podia continuar o dia todo nisto, mas a verdade é que vocês Vieiristas não são Benfiquistas e por isso não vale a pena perder muito mais tempo do que já perdi.

Geovanni95

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

panchito82

Mas é claro que o Vieira vai ganhar as eleições de Outubro. A questão é saber com que %.

Felizmente a maioria dos benfiquistas não são como estes que pululam neste fórum, que não conhecem valores como Gratidão, Disciplina e Coragem.

Os meus votos vão todos para o Vieira. Quem não vota, fica por aqui a difamar quem tanto deu pelo Clube.

Gratidão ou carta branca para rebentar com o clube? Coragem ou covardia no ano em que perdemos um Penta? Disciplina? A sério? Eu li dis-ci-pli-na? Com um chorrilho de jogadores excedentários por colocar? Com a lista de amigos e empresários que partem o bolo e enchem os bolsos à conta do Benfica? Com o rol de processos que o envolvem diretamente ou envolveram o Benfica ou os seus dirigentes nos últimos anos? É como ter um frigorífico cheio de carne podre e não dar pelo fedor. Disciplina, só se for para cortar no orçamento das modalidades.

aguia de prata

Depois de termos contratado em pouco tempo 4 reforços, chegou a hora agora das novelas e desistências em torno das restantes contratações. É a nossa sina todos os anos desta gente incompetente que comanda (? ) o nosso clube !

A isso já nos habituou o NGL ! A dar-nos folhetins e novelas atrás de novelas para estruturar o plantel . E aqui se começa a perder objetivos. Tristeza !

abar85

Qual disciplina?
Aquela do vamos ser campeões da Europa com a formação e temos 15 jogadores jovens na formação que lutavam pela 1a liga ou a de agora em que é preciso contratar uma equipa nova?

Aquela do DSO em que no contexto atual o investimento ia ser menor, ou a da semana a seguir com a vinda do JJ, Cebolinha...tentativa do Cavani etc...?

Tempera

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

SAL.

"Quem tanto deu pelo clube"
Até posso aceitar esta ideia mas se colocarmos ns balança o que o clube já lhe deu (leia-se "permitiu"/ "facilitou"/ "branqueou"/ etc...), ui.... os pratos ficam mto desequilibrados...
Pior, mtas coisas q favoreceram o clube não são mais q meios para garantir q o lider se mantém de pedra e cal.
E não tenho dúvidas q alguns dos insucessos q pareceram evitáveis aconteceram pq de alguma forma o Vieira achou q tal o ajudaria a manter-se no poleiro.
Tantos exemplos q foram dados e continuarem a achar q quem pensa assim é ingrato, mal educado e sei lá mais o quê... deixa-me preocupado... qto menos oposição maior à vontade para manter a falta de vergonha actual...

magoslb

Andas aqui Pedro guerra?

Arranjas o blog do tiaguinho? Esse tb é delicioso.