Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nuno16577

Citação de: kingvata em 02 de Setembro de 2020, 00:03
Citação de: nuno16577 em 01 de Setembro de 2020, 21:51
Citação de: AleKx em 01 de Setembro de 2020, 21:49
25 milhões pelo Nunez é inaceitável.

É mais do que gestão danosa.
Também acho caro, mas faço-te a seguinte pergunta :
Vendias o Gonçalo Ramos pelo mesmo dinheiro ?
o Vieira vendia
O Vieira, e nós vendiamos?

Nramos

Parece-me que a oposição começou hoje.

A coisa vai apertar e aqui não podes mandar os advogados, pagos pelo Benfica, defender-te.

Decisão difícil

andoaleme

Citação de: nuno16577 em 01 de Setembro de 2020, 21:51
Citação de: AleKx em 01 de Setembro de 2020, 21:49
25 milhões pelo Nunez é inaceitável.

É mais do que gestão danosa.
Também acho caro, mas faço-te a seguinte pergunta :
Vendias o Gonçalo Ramos pelo mesmo dinheiro ?
São realidades diversas. Mas estranho sempre que os clubes espanhóis não tenham reparado nele, quando é precisamente lá que tem maior visibilidade.

Se Gabriel já foi caro com 1 época de La Liga e 2 na segunda espanhola, óbvio que no negócio do uruguaio há gente a encher bem os bolsos à custa do Benfica.

Chappu

Citação de: Cor_rubrum em 01 de Setembro de 2020, 19:57
O Vieira não consegue controlar as fugas de informação, a contra-informação, as fake news.
É demais para ele. Ele já perdeu aquele faro único que tinha para os negócios.
Eu acho que ele já não irá concorrer e apoiará RGS, porque esse em 17 anos, esteve 7 com ele e só foi um "dissidente" em 2 ou 3.Não se pode falar em traição.
Os outros são todos uns garotões e elitistas, têm nomes e fuças de lagartos.
Não será difícil convencer os seus seguidores. Eles fazem tudo o que ele disser.

Altamente improvável, mas adorava ver isso.

E nem é tanto pelo RGS (com o qual até simpatizo) mas mais para ver a reacção de todos os doentes que apoiam este gajo e que há anos que passam os dias a atacar o RGS.

Era lindo. Acho que mais facilmente assinavam que passássemos a equipar de azul e branco.

LeGoat25

Luis Filipe Vieira e demais estrutura...

Primeiro modalidades... qual foi a ultima vez que vimos um alto dirigente do Benfica sem ser DAL a ver um jogo das modalidades ? Tal como no futebol o investimento é feito ao sabor do vento, todas as modalidades merecem desinvestimento menos o Basquetebol pois o LFV só deve conhecer o Carlos Lisboa no mundo das modalidades

Em relação ao futebol então a sua gestão é espetacular... De 2009 a 2015 o projeto do futebol girava à volta de JJ e no investimento em jogadores estrangeiros de fora do clube que pudessem render a curto prazo desportivamente para depois renderem financeiramente

Do nada, no inicio de 2015 LFV vê uma luz e decide que o projeto tem de girar à volta do Seixal e decide que o treinador que não despediu depois de 3 anos sem ser campeao, e que depois passa a ganhar tudo em Portugal no ano seguinte e guiar-nos a um bicampeonato que nos fugia à anos, não era o homem certo para continuar no comando da equipa, deixando-o escapar para o rival da cidade.

Para o seu lugar chega um yes-man, pois desde 2015 que o mandato de Vieira é definido como "ou estás comigo ou estás contra mim", e quem não está comigo não tem lugar neste clube.

Até 2017 o projeto ainda se aguenta, muito por causa dos alicerces construidos durante 6 anos pelo JJ, pois em 2017/2018 quando RV mete realmente o seu cunho pessoal na equipa, esta cai por completo (depois de claro se vender Ederson e contratar-se Bruno Varela, vender-se Nelson Semedo e substituir com Douglas e vender Mitroglou para abrir espaço para o Seferovic).

Em 2019 depois de mais de 1 ano a ver-se claramente que RV não era o homem certo para o posto, este é substituido por Bruno Lage, outro yes-man que não consegue acreditar que é o treinador do Sport Lisboa e Benfica. Depois de meia época em que destrói Portugal, Lage pede publicamente reforços, esses que nunca chegaram, criando mais uma vez um plantel extremamente desequilibrado com lacunas evidentes a todos.

Após ser queimado meia época (por culpa própria também), chegamos aqui, Lage é despedido e é substituido pelo homem que treina a maior lacuna do plantel, as bolas paradas, chegando depois o treinador que foi prometido que nunca mais voltaria!!

O que cansa e chateia é isto!!! O Benfica não cresce porque é mal gerido! Na primeiro fase de JJ escolhemos apostar em Sulejmani em vez do Bernardo Silva e em André Almeida em vez do Cancelo...

Como estava cansado de ser acusado de não apostar no Seixal, Vieira decide que só se pode apostar no Seixal e como vimos este ano, mesmo que não estejam preparados os jogadores são para ir lá para dentro como se viu nos casos de Nuno e Tomás Tavares, onde um depois de fazer uma excelente pré-epoca a defesa esquerdo, é posto a defesa-direito, depois de apenas 13 jogos a nivel sénior e o outro então, tem mais jogos na Champions do que equipa B... LFV quer tanto mostrar o que se faz no Seixal que já os queima mesmo sem querer

Agora este ano percebemos que afinal aquele não era o caminho e dos primeiros 4 dispensados, 3 são da formação...

Quem apoia esta gestão ao sabor do vento e a completa desvalorização da história GLORIOSA do nosso clube sabe em quem tem de votar em Outubro, mas quem quer recuperar o nosso clube sabe que tem de existir um novo rumo... Chega de todos os anos dar-mos passos atrás e cairmos cada vez mais no panorama europeu, pois em vez de nos aproximarmos do nossos rivais históricos europeus como Real Madrid ou Manchester United estamos a fazer do Shaktar os nossos rivais... quem não tiver um problema com isto força, mas este não foi o clube com quem me apaixonei nem foi o clube a quem o meu avô me apresentou...

É apenas um pequeno desabafo de quem acha que está a perder o clube que ama (sei que faltam muitos detalhes, mas para falar dos ultimos 10 anos era preciso escrever um livro).

Viva o Sport Lisboa e Benfica de Eusébio, Coluna, José Augusto, Simões, Shéu, entre muitos outros, não o Benfica de Vieira, Domingos Soares de Oliveira, Paulo Gonçalves, Jorge Mendes ou César Boaventura

redriver

Também dificuldades para contratar um jogador da segunda divisão e ainda quer um antigo  lagarto julgado por crimes graves.

Grande homem do futebol.

nuno16577

Citação de: Nramos em 02 de Setembro de 2020, 00:10
Parece-me que a oposição começou hoje.

A coisa vai apertar e aqui não podes mandar os advogados, pagos pelo Benfica, defender-te.

Decisão difícil
Então? Novidades?

RedSinde

Mais uma novela agora com Darwin... é só rir com este presimente :disgust: :disgust: :disgust:

bigdealer

Fez-se fanfarrão.. agora todo e qualquer meia bota de jogador já pede uma fortuna .... Agora pega na pá e abre a vala...

Ru10

Nunca um fim de ciclo esteve tão óbvio até para o mais burrinho.

komytis

Citação de: RedSinde em 02 de Setembro de 2020, 07:50
Mais uma novela agora com Darwin... é só rir com este presimente :disgust: :disgust: :disgust:
Isto nada tem a ver com o presidente, vamos lá deixar de merdas, isto tem a ver com o simples facto que o Benfica  não motiva jogadores com alguma qualidade, na presença de uma proposta nossa e de outra do lyon, leipzig, atalanta, west ham ou real sociedad, nós ficamos para trás!
É isto! Antes que comecem a comparar clubes e as suas respectivas histórias, deixem-me dizer que jogadores dentro da faixa etária 20/25 anos não sabem puto da história do Benfica e nem lhes interessa.
Porra se até na nossa casa, miudos a serem formados dentro das nossas instalações, nao faziam ideia do significado e a importância do chalana dentro do clube, é expectavel que estrangeiros conheçam a nossa grandeza?!
Epá é triste dize-lo mas nós somos a ultima hipotese para muitos jogadores que andam por aí!
Viver com isso e bola para a frente!

magoslb

Ora dificuldades em contratar na segundona de Espanha e um condenado por assaltos a casas de idosos para jogar por nós.

Tás em grande Luís.

terrorista

Citação de: komytis em 02 de Setembro de 2020, 08:03
Citação de: RedSinde em 02 de Setembro de 2020, 07:50
Isto nada tem a ver com o presidente, vamos lá deixar de merdas, isto tem a ver com o simples facto que o Benfica  não motiva jogadores com alguma qualidade, na presença de uma proposta nossa e de outra do lyon, leipzig, atalanta, west ham ou real sociedad, nós ficamos para trás!
É isto! Antes que comecem a comparar clubes e as suas respectivas histórias, deixem-me dizer que jogadores dentro da faixa etária 20/25 anos não sabem puto da história do Benfica e nem lhes interessa.
Porra se até na nossa casa, miudos a serem formados dentro das nossas instalações, nao faziam ideia do significado e a importância do chalana dentro do clube, é expectavel que estrangeiros conheçam a nossa grandeza?!
Epá é triste dize-lo mas nós somos a ultima hipotese para muitos jogadores que andam por aí!
Viver com isso e bola para a frente!

E não sabem porque nos últimos 20 anos, a maior parte das prestações na Europa foram miseráveis (salvo as finais da liga Europa e uma ou outra prestação na champions menos má).  De quem é a culpa? Dos treinadores yes man? Dos jogadores que não têm nível para jogar no Benfica? Ou do responsável máximo pelo Benfica, escolha de treinador e jogadores?