Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Miguel23xxx

ta na hora de voltar pos negocios dele e deixar-nos em paz

alexis9000

Citação de: Miguel Caeiro em 03 de Setembro de 2020, 13:26
Citação de: El Tacuara em 03 de Setembro de 2020, 09:59
Escrevo aqui porque não tem tópico, sabe-se lá porque.

Deprimente a figura do Costa. Abriu mais a boca este último mês do que a "carreira" toda como administrador.

Ver ontem o Nico a jogar pelo Braga, deu-me ainda mais nojo deste gajo.

Não serve para nada.

Serve, serve: para chular o clube. Oh, se serve. De resto, nunca o vi fazer nada que justificasse o ordenado.

Quando ele estava no Benfica ainda jogava alguma coisa, o problema é que a idade nisto pesa (e muito!).

MiguelTrindade

Ó Sr. Presidente e se Darwin se destaca como flop no nosso Benfica?????já pensou nisso?????? Dar 25 milhões por um jogador que só jogou na 2 divisão espanhola. Ó Sr, Presidente anda a brincar com o fogo não? Acho que ainda não aprendeu com o RDT, Ferreiras etc... acho não aprendeu não. Deus queira que o Sr. Presidente tenha acertado na muche porque senão acho que isso aliado a uma eliminação da Liga dos Campeões vai dar merda para seu lado.

blog benficaatemorrer

apresentar um jogador meia hora após um candidato do Benfica dar início à apresentação da sua candidatura diz muito do que este pulha é...

RGouveia.SLB

A exibição do Gaitán ontem na Luz é uma chapada de luva branca à tua soberba, ganância e incompetência.

O'Brien

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Setembro de 2020, 14:00
A exibição do Gaitán ontem na Luz é uma chapada de luva branca à tua soberba, ganância e incompetência.

O Gaitan assinou por quantas épocas no Braga?

Xinas

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Setembro de 2020, 13:58
apresentar um jogador meia hora após um candidato do Benfica dar início à apresentação da sua candidatura diz muito do que este pulha é...

Tenho ideia que as outras foram a mesma hora...

blog benficaatemorrer

Citação de: Xinas em 03 de Setembro de 2020, 14:02
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Setembro de 2020, 13:58

Tenho ideia que as outras foram a mesma hora...
e então? o jogador explodia se fosse 1 hora mais tarde ou mais cedo?

slbenfica_croft

Acabaram-se as férias judiciais.

preparemo-nos para ver o Benfica arrastado para o lamaçal da vida do Luis Vieira.

Traste nojento.

Em Outubro estarei do lado certo da história

Innuendo

Mais uma época de um colossalmente exemplar planeamento desportivo. Os desequilíbrios do plantel são gritantes.

Ainda há tempo para resolver esses problemas, é certo, mas as decisões importantes estão a começar.

Não saímos disto, com AA outra vez como o senhor absoluto do lado direito da defesa, com Ferro, com Tavares...

Eagle 0nE

Boa tarde Luís, como vai a vida de arguido?

Só para relembrar que andas a investir o que temos e o que não temos na equipa mas os problemas mais graves continuam todos lá: laterais, central suplente e medio centro.

O Paok não vai brincar.

Ao contrário de ti.

drullo

O Gaitán era gajo pra jogar a defesa direito, se não fosse esquerdino e e médio/AVA.

El Tacuara

"Ainda aparece aí um demagogo"

O que eu concluo, tendo em conta a sua presidência, é que ele não quer no Benfica, um presidente oriundo de Magogo...para ser sincero, nem conheço a localidade.

Nirvana_87

Gondoriz

Citação de: El Tacuara em 03 de Setembro de 2020, 14:34
"Ainda aparece aí um demagogo"

O que eu concluo, tendo em conta a sua presidência, é que ele não quer no Benfica, um presidente oriundo de Magogo...para ser sincero, nem conheço a localidade.

https://www.google.com/maps/place/Magogo,+Uganda/data=!4m2!3m1!1s0x177c37019bc5dcef:0xd2bddd58ecfbd5cb?sa=X&ved=2ahUKEwiMoOLrjc3rAhXc8uAKHV8tCiAQ8gEwAHoECBkQAQ

Uganda. Já lá fui. Boa terra, com boa gente. Apanha a A1 e depois é só seguires as placas.