Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

dreadrocK

Citação de: Mjölnir em 12 de Setembro de 2020, 23:35
Citação de: dreadrocK em 12 de Setembro de 2020, 23:21
Citação de: Mjölnir em 12 de Setembro de 2020, 23:06
Citação de: dreadrocK em 12 de Setembro de 2020, 23:02
Citação de: Mjölnir em 12 de Setembro de 2020, 22:55
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Setembro de 2020, 22:10
Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 17:05
Citação de: diogoalves em 12 de Setembro de 2020, 17:02
Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 16:42
Não vejo qual o problema do primeiro ministro e o medina , estarem , a apoiar o vieira . até acho bem se achava que ia ganhar facilmente ate pela fraca qualidade dos outros adversários , agora dizima , prevejo 90 % , e deus queira que aconteça.

Se achas normal o primeiro ministro e o presidente da câmara da capital de um país apoiarem um arguido, um sujeito que usa um clube do qual nem é adepto para enriquecer, que tem negócios duvidosos...

Arguido não é culpado eu tenho 22 anos já fui arguido umas 5 ou 6 vezes.

Que jóia de moço.
Ser arguido é bem mais fácil do que muitos pensam.

Bastante mesmo. Eu que sou uma joia de moço já fui arguido umas 20 vezes. Claro que não tive culpa de nada, o advogado é que me lixou.

O que dizes reforça quem defende haver uma ignorância gritante na nossa sociedade.

Ignorãncia é achares que é facil ser arguido. Falas disso de uma forma perfeitamente normal.  E não estamos a falar de arguidos por conduzir bebado ou com droga, mas sim de branqueamento de capitais, subornos a juizes por perdões fiscais, entre outras coisas.
Primeiro dizes que não é fácil ser arguido... depois vens tipificar "os vários tipos de arguido"...  Apenas disse, "ser arguido é mais fácil do que muitos pensam"... Hoje em dia, com tantos recursos disponíveis, só diz parvoíces quem quer.

E contextualizar, não?  O user falou de ter sido arguido umas 5 ou 6 vezes em 22 anos.... não de um caso isolado. E mesmo não contextualizando, achares que ser arguido 5 ou 6 vezes é algo "normal" é completamente surreal.

Em 33 anos de vida, nunca fui arguido em nada. Mas continua na tua luta a dizer que ser arguido é algo completamente normal.

JarJar

Boas,

Alguém pode me fazer um apanhado dos casos em que o LFV foi/é arguido/acusado/culpado :

Roubo do camião
   -> CULPADO
Caso Lex (Cunha no Rangel para acelerar processo qualquer fiscal)
   -> ARGUIDO
Caso Saco Azul (Branquemanto capitais)
   -> ARGUIDO
Caso 4 Capangas no Aves/SLB (Difamação)´
   -> ARGUIDO

Alguém pode corrigir, se necessário, e acrescentar o que houver ?

van33

Quase meia noite de sábado para domingo e ainda não foi detido.  Que mundo de merda

diogoalves

Citação de: Mjölnir em 12 de Setembro de 2020, 23:35
Citação de: dreadrocK em 12 de Setembro de 2020, 23:21
Citação de: Mjölnir em 12 de Setembro de 2020, 23:06
Citação de: dreadrocK em 12 de Setembro de 2020, 23:02
Citação de: Mjölnir em 12 de Setembro de 2020, 22:55
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Setembro de 2020, 22:10
Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 17:05
Citação de: diogoalves em 12 de Setembro de 2020, 17:02
Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 16:42
Não vejo qual o problema do primeiro ministro e o medina , estarem , a apoiar o vieira . até acho bem se achava que ia ganhar facilmente ate pela fraca qualidade dos outros adversários , agora dizima , prevejo 90 % , e deus queira que aconteça.

Se achas normal o primeiro ministro e o presidente da câmara da capital de um país apoiarem um arguido, um sujeito que usa um clube do qual nem é adepto para enriquecer, que tem negócios duvidosos...

Arguido não é culpado eu tenho 22 anos já fui arguido umas 5 ou 6 vezes.

Que jóia de moço.
Ser arguido é bem mais fácil do que muitos pensam.

Bastante mesmo. Eu que sou uma joia de moço já fui arguido umas 20 vezes. Claro que não tive culpa de nada, o advogado é que me lixou.

O que dizes reforça quem defende haver uma ignorância gritante na nossa sociedade.

Ignorãncia é achares que é facil ser arguido. Falas disso de uma forma perfeitamente normal.  E não estamos a falar de arguidos por conduzir bebado ou com droga, mas sim de branqueamento de capitais, subornos a juizes por perdões fiscais, entre outras coisas.
Primeiro dizes que não é fácil ser arguido... depois vens tipificar "os vários tipos de arguido"...  Apenas disse, "ser arguido é mais fácil do que muitos pensam"... Hoje em dia, com tantos recursos disponíveis, só diz parvoíces quem quer.

Eu digo as parvoíces, mas tu é que defendes a banalidade de ser arguido. Passar bem

van33

Citação de: JarJar em 12 de Setembro de 2020, 23:46
Boas,

Alguém pode me fazer um apanhado dos casos em que o LFV foi/é arguido/acusado/culpado :

Roubo do camião
   -> CULPADO
Caso Lex (Cunha no Rangel para acelerar processo qualquer fiscal)
   -> ARGUIDO
Caso Saco Azul (Branquemanto capitais)
   -> ARGUIDO
Caso 4 Capangas no Aves/SLB (Difamação)´
   -> ARGUIDO

Alguém pode corrigir, se necessário, e acrescentar o que houver ?
Fala-Se que não pagou 2 filmes num clube de vídeo em casa na década de 90...Robocop 1 e Comando do Arnaldo da Califórnia foram dois dos filmes "sequestrados"

miniMilk

quem não tem de andar sempre com um guarda-costas, até para ir dar uma mija, que atire a primeira pedra

van33

Citação de: van33 em 12 de Setembro de 2020, 23:57
Quase meia noite de sábado para domingo e ainda não foi detido.  Que mundo de merda
A noite é uma criança. ..só não podes alertar o cruz. ..

van33

Citação de: miniMilk em 13 de Setembro de 2020, 00:00
quem não tem de andar sempre com um guarda-costas, até para ir dar uma mija, que atire a primeira pedra
Na Palestina atiram bué. ..a maioria das vezes até deixam ficar o prémio que ganham

miniMilk

Citação de: van33 em 13 de Setembro de 2020, 00:02
Na Palestina atiram bué. ..a maioria das vezes até deixam ficar o prémio que ganham
vai dormir pá

van33

Citação de: miniMilk em 13 de Setembro de 2020, 00:02
vai dormir pá
OK.  vou lavar os dentes e seguir o teu conselho

redglobe

Citação de: Ru10 em 12 de Setembro de 2020, 23:31
Um gajo vem aqui a um sábado à noite e descobre que é um fracote que nunca na puta da vida foi arguido de merda nenhuma.

Sou um menino. Foda-se.

Que menino.

Vai para rua desviar um camião. Faz te homem.

Daqui a uns anos estás habilitado a ser presidente do Benfica.

miniMilk

Citação de: van33 em 13 de Setembro de 2020, 00:04
Citação de: miniMilk em 13 de Setembro de 2020, 00:02
vai dormir pá
OK.  vou lavar os dentes e seguir o teu conselho
OK. Até amanhã.
Depois explicas-me o prémio lá da palestina

BenfiquismoIminente

Citação de: ColdSLB em 12 de Setembro de 2020, 16:56
A serio , que voces querem substituir o vieira , por 2 ridiculas personagens (benitez e costa carvalho ) , um frustrado ex ministro e ex vice presidente do Benfica que ate das faculdades que leccionava ja foi corrido e um  diretor financeiro de mc donalds ? , o noronha e bom para ir gerir a catedral da cerveja .

Os nomes são tao ridiculos, mas tão ridiculos , que voces querem sportinguizar o Benfica o Benfica é um clube nao é um restaurante.

Qualquer borra botas, tem mais nome que qualquer um destes 4 , é que se algum destes ganhasse partia o cartao de socio em 1000 bocados eram menos 4 socios em casa .

Querem tirar o vieira tudo bem mas metam um nome credivel

Nunca pedi amarelos nem bans para ninguém, mas como é que um user que disse a outro user para "respeitar o senhor doutor Salazar" ainda cá está?

Trapattoni

Citação de: oscar-cardozo em 12 de Setembro de 2020, 22:53
Então, pela vossa lógica, quem tem cadastro criminal, não pode apoiar o Clube de Futebol que gosta, muito menos ser presidente.

A minha empresa para concorrer a Obras Públicas tem de apresentar o Cadastro Criminal limpo, bem como o Cadastro do Sócio-Gerente. És criminoso, não podes fazer obras.
Se o único problema do Vieira fosse o seu cadastro criminal estaríamos nós bem.
Não, o problema do Vieira vai muito para além disso e passa pelo seu passado negro até à forma questionável de como ele chegou a entrar no clube pela mão de um psudo herói que é venerado por ter salvo o clube quando só o enterrou mais fundo.

EverlastingCunt

Citação de: oscar-cardozo em 12 de Setembro de 2020, 23:17
E ainda há mais uma questão que ninguém refere:

- Vieira furtou um camião, mas ninguém fala na vítima: o proprietário da viatura era benfiquista, portista ou sportinguista?

Se a CMTV lê isso, amanha a noticia de roda pé é... "Benfiquista rouba camião a Dragarto à 30 anos atrás"