Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLBRulez

Citação de: Flavius em 13 de Setembro de 2020, 14:55
"Isto é uma campanha vergonhosa", diz Luís Filipe Vieira

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, reagiu, este domingo, às críticas sobre a inclusão de António Costa na comissão de honra à reeleição.

"Acho que estamos a ultrapassar todos os limites, nunca vi, e reparem que já estou aqui há muitos anos, uma campanha tão ofensiva e caluniosa", disse o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.

"Tenho muitos anos de futebol e isto é uma campanha vergonhosa", disse Luís Filipe Vieira, instado a comentar pelos jornalistas as reações à inclusão de nomes como António Costa, primeiro-ministro, e Fernando Medina, presidente da Câmara de Lisboa, na comissão de honra à eleições no Benfica, cuja data não está ainda marcada.

" O tempo vai passando e a verdade vem sempre ao de cima. Falarei quando entender que o devo fazer", acrescentou Luís Filipe Vieira, em declarações proferidas no aeroporto de Lisboa, à partida da equipa para a Grécia, onde vai defrontar o PAOK, em jogo da pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

"O importante é os jogadores responderem campo. Sou imune a isso", acrescentou Luís Filipe Vieira.

https://www.jn.pt/desporto/isto-e-uma-campanha-vergonhosa-diz-luis-filipe-vieira-12719162.html
Esta direcção criticou o Porto, e a seguir fazemos o mesmo.

nwpt

Citação de: SLBRulez em 13 de Setembro de 2020, 15:49
Citação de: Flavius em 13 de Setembro de 2020, 14:55
"Isto é uma campanha vergonhosa", diz Luís Filipe Vieira

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, reagiu, este domingo, às críticas sobre a inclusão de António Costa na comissão de honra à reeleição.

"Acho que estamos a ultrapassar todos os limites, nunca vi, e reparem que já estou aqui há muitos anos, uma campanha tão ofensiva e caluniosa", disse o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.

"Tenho muitos anos de futebol e isto é uma campanha vergonhosa", disse Luís Filipe Vieira, instado a comentar pelos jornalistas as reações à inclusão de nomes como António Costa, primeiro-ministro, e Fernando Medina, presidente da Câmara de Lisboa, na comissão de honra à eleições no Benfica, cuja data não está ainda marcada.

" O tempo vai passando e a verdade vem sempre ao de cima. Falarei quando entender que o devo fazer", acrescentou Luís Filipe Vieira, em declarações proferidas no aeroporto de Lisboa, à partida da equipa para a Grécia, onde vai defrontar o PAOK, em jogo da pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

"O importante é os jogadores responderem campo. Sou imune a isso", acrescentou Luís Filipe Vieira.

https://www.jn.pt/desporto/isto-e-uma-campanha-vergonhosa-diz-luis-filipe-vieira-12719162.html
Esta direcção criticou o Porto, e a seguir fazemos o mesmo.
Coerências Vigareiristas.

AguiaFX

O cão do Shoky até fica rouco a ler este tópico

Liveforever

Citação de: MANOCAS37 em 13 de Setembro de 2020, 15:40
Luis Filipe Vieira fala em "campanha ofensiva" contra o Benfica

A pessoas que apoiam este senhor. Um gaijo que apenas usa o Benfica como escudo para não ser preso. Que usa o Benfica para ter liberdade.

Parabéns por estarem ajudar a destruir o Sport Lisboa e Benfica.

Não digas isso. A malta fica Ja espicaçada.

xiribiti


hertz

Lá está o coitadinho com o papel de vítima.

JPE

Quem ultrapassar os limites terá o pescoço apertado!

Kaká

Citação de: Tempera em 13 de Setembro de 2020, 15:34
Citação de: REDAVENGER em 13 de Setembro de 2020, 15:15
Citação de: 156 em 13 de Setembro de 2020, 14:41
Citação de: Trapattoni em 13 de Setembro de 2020, 14:36
Citação de: REDAVENGER em 12 de Setembro de 2020, 17:05
Grande António Costa, os benfiquistas não vão esquecer o gesto;)

Tenho a certeza que o Vieira não precisa dele para nada, mas este gesto vai muito alem das eleições, é a confiança inabalável na integridade do nosso presidente.

O Vieira vai ganhar facil.
As acusações sobre ele vão cair.
E desportivamente vamos dominar a europa.

:slb2:


A blue props paga bem? É para um amigo.

Chico, não enganas mais ninguém neste fórum.

Procurem "Chico de Oeiras" ou Francisco Vicente da Silva, mais conhecido como Blue Props. Não é uma empresa, é apenas ele.

O Sport Lisboa e Benfica será nosso. Acabou-se o medo deste lado. Se há quem deva ter medo não somos nós, são eles.

Mas eu ando aqui a aterrorizar alguem?

Não posso ter a minha opinião?

Alias, quem anda a receber MPs com hate sou eu.

Para quem se queixa tanto de uma ditadura do Vieira, têm muito pouco dialogo democratico.

Se hoje está assim, quando o Vieira tiver uma vitoria avassaladora como vai ser?

Mas tu não sabes que não se pode falar bem do Vieira no SerNoronhista?
Depois não te podes queixar quando a fina flor do fórum, no alto da sua intelectualidade e inteligência, te dá um tratamento condizente com a sua elevada educação.

Fazer de vítima não fica bem ninguém. O fórum existe há mais de 10 anos, o Noronha apareceu há um par de meses e o que não falta aqui são críticos do Vieira.

Não me digas que não se pode ter uma opinião diferente.


ricardo37

Citação de: Tempera em 13 de Setembro de 2020, 15:34
Citação de: REDAVENGER em 13 de Setembro de 2020, 15:15
Citação de: 156 em 13 de Setembro de 2020, 14:41
Citação de: Trapattoni em 13 de Setembro de 2020, 14:36
Citação de: REDAVENGER em 12 de Setembro de 2020, 17:05
Grande António Costa, os benfiquistas não vão esquecer o gesto;)

Tenho a certeza que o Vieira não precisa dele para nada, mas este gesto vai muito alem das eleições, é a confiança inabalável na integridade do nosso presidente.

O Vieira vai ganhar facil.
As acusações sobre ele vão cair.
E desportivamente vamos dominar a europa.

:slb2:


A blue props paga bem? É para um amigo.

Chico, não enganas mais ninguém neste fórum.

Procurem "Chico de Oeiras" ou Francisco Vicente da Silva, mais conhecido como Blue Props. Não é uma empresa, é apenas ele.

O Sport Lisboa e Benfica será nosso. Acabou-se o medo deste lado. Se há quem deva ter medo não somos nós, são eles.

Mas eu ando aqui a aterrorizar alguem?

Não posso ter a minha opinião?

Alias, quem anda a receber MPs com hate sou eu.

Para quem se queixa tanto de uma ditadura do Vieira, têm muito pouco dialogo democratico.

Se hoje está assim, quando o Vieira tiver uma vitoria avassaladora como vai ser?

Mas tu não sabes que não se pode falar bem do Vieira no SerNoronhista?
Depois não te podes queixar quando a fina flor do fórum, no alto da sua intelectualidade e inteligência, te dá um tratamento condizente com a sua elevada educação.
Põe tempero nisso....


LX

Quanta moral.. começa a dar sinais de desespero.

Seven Red

Citação de: AguiaFX em 13 de Setembro de 2020, 15:59
O cão do Shoky até fica rouco a ler este tópico
Também não é preciso insultares o rapaz...

ricardo.jcg

Foda-se um gajo vem ao fórum ver as melhores mensagens, na véspera de qualificação para a Champions, a pensar que estava tudo a falar do cabrão do alemão que nomearam para arbitrar ou do Svilar com COVID e é só merdas de ataques entre apoiantes de candidaturas.

É que nem são sequer discussões construtivas, é só camiões de areia dos apoiantes do Vieira e malta a tentar argumentar contra, quando é mais que óbvio que esses users não vão mudar de opinião, porque ou são avençados ou tapadinhos.


Liveforever

Começou a campanha de vitimizacao de vieira. O normal deste indivíduo.

TFFS

Aquelas palavras são entendidas por mim como vómito na nossa cara. Critica-se o Porto por enfiar políticos na comissão de honra e faz-se a mesma merda.