Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Baron_Davis

quase 4 da matina e sem sono à pala destes %%&%$&#$%#%

vais cair embuste

OUTubro

magoslb

Citação de: Baron_Davis em 16 de Setembro de 2020, 03:18
https://www.youtube.com/watch?v=xzrzO7U4V7U

os brasucas a gozarem o prato

OUTubro

Era tão previsível que ia dar merda como a rotação da terra.

Mas o gajo do bairro de bigode julgava que o gajo do bairro de crina sacava isto. E aqui estamos, em setembro, fora da LC.

magoslb

Citação de: Baron_Davis em 16 de Setembro de 2020, 03:37
quase 4 da matina e sem sono à pala destes %%&%$&#$%#%

vais cair embuste

OUTubro

Quem é que consegue dormir? Tb já nem vale a pena.

No entanto aposto que o querido presi está embalado.

Alexandre1976

Citação de: magoslb em 16 de Setembro de 2020, 03:35
Citação de: cheio em 16 de Setembro de 2020, 03:22
Agora é vender meio plantel para financiar os reforços e o Jesus.

Direcção sem rumo, presidente agarrado ao cargo para se proteger da justiça.

Se não serão os sócios a te tirarem do poleiro, será a(o) PJ/ministério público. Cá estaremos a espera.

Do Benfica já o mal está feito e vamos passar muito anos sem pedras na calçada.

Tem de se poupar. Algumas sugestões, 250 mil no fatos Armani, alguns 200 no chatangeador que tem lugar no museu, 460 num lagarto e 25M num labrego e respectiva equipa.
A avença do Moniz,do Almeida Lima,do Varandas,do Alcino ,etc...

Baron_Davis

Citação de: magoslb em 16 de Setembro de 2020, 03:37

OUTubro

Mas o gajo do bairro de bigode julgava que o gajo do bairro de crina sacava isto. E aqui estamos, em setembro, fora da LC.

passados dez anos o clube falha a LC

relembrar que nos ultimas participaçoes fizemos 0 pontos, acabámos em ultimo do grupo ou em terceiro e eliminados na liga europa

magoslb

Citação de: Baron_Davis em 16 de Setembro de 2020, 03:44

OUTubro

relembrar que nos ultimas participaçoes fizemos 0 pontos, acabámos em ultimo do grupo ou em terceiro e eliminados na liga europa

Acho que agora entendo os "10 anos à frente".

Estava tudo traçado na cabeça do leão das furnas e adorador de yazalde.

"Gozam tanto com meu sporting que tudo farei para que daqui a 10 anos estes lamps não entrem na LC".

the_saint

Citação de: Baron_Davis em 16 de Setembro de 2020, 03:44

OUTubro

O tal "Benfica Europeu" by Vieira e JJ, esfuma-se com a crueldade da realidade e com a fina ironia do destino : Zivkovic!
Farto destas vergonhas europeias. O meu Benfica não é isto. Em Outubro o rumo terá de ser necessariamente outro. Ou o meu Sport Lisboa e Benfica, o Clube que Amo e que pago quotas (somente pago quotas, não vejo, com pena minha a BTV, não compro merchandising, não vejo demagogias entrevistas de "quebra espinhas"), terá morrido. Impossível existir mais letargia, a Nação Benfiquista tem de se manifestar em Outubro, pelo fim da oligarquia dragarta que gere o nosso Amado Sport Lisboa e Benfica! BASTA

PabloElMago10

A única merda que me liga ao clube neste momento é eu ser do Benfica desde de sempre.

É estranho pensar dessa maneira, mas vejo o Benfica atualmente como um familiar com quem não falo. Somos do mesmo sangue, mas não temos qualquer tipo de relação.

O clube neste momento, a mim só me dá vergonha. A começar pelos adeptos, que são ridículos na sua grande maioria. Temos os Vieiristas, que são uns autenticos tristes que só sabem descarregar camiões de areia para os olhos de quem ve o que se passa. Temos os jesuítas, que são da mesma espécie que os primeiros, só que o ídolo é outro. Depois temos os bananas, que conseguem ver a merda que as 2 personagens fazem, mas defendem-nos na mesma porque para eles não há melhores. Temos ainda os medidores de pilinhas, que pertencem à oposição, mas andam à guerra entre si, em vez de se unirem para tirarem o cancro do clube. E depois lá pro fim, é que temos os adeptos racionais e que conseguem perceber o que se tem que fazer. Estes últimos, são uma minoria muito pequena, infelizmente.

Entretanto, temos a corja que está no poder, e que tem vindo a destruir o clube, época após época, e destruindo todo o prestigio e a honra que nos pertencia com muito orgulho. Desportivamente, somos uma completa anedota atualmente, principalmente lá fora. Aliás, lá fora até, nem sequer somos anedota, porque para gozarem connosco, tinham que se importar com o Benfica sequer. Depois aqui dentro, somos enxovalhados por um rival que supostamente está em muito pior situação financeira que nós. Já estou de saco cheio com a quantidade de vezes que perdemos contra aqueles atrasados, e como não conseguimos criar a puta de uma hegemonia, nas trombas deles, que já devia ser ter sido construída ao tempo. Judicialmente, é raro atualmente uma semana em que o Benfica não esteja metido num processo qualquer, ou sob suspeita de qualquer coisa. Há mulher de César não basta ser honesta, deve parecer honesta. Financeiramente, com o dinheiro que torrámos em reforços, e com a perda do dinheiro da Champions, devem ser bonitas as nossas contas. Vamos rezar para não termos que voltar aos tempos do inicio deste século.

Para além disso, temos as princesas do plantel. Um plantel que tem como espinha dorsal um conjunto de jogadores que são uma merda como profissionais, e que não valem absolutamente nada dentro do campo, só podem causar embaraço e transtorno a qualquer adepto que ainda se importe com isto. Pizzis, Almeidas, e Seferovics, foram responsáveis por uma das épocas mais nojentas da nossas história, e entretanto continuam a jogar pelo clube, e a mandar no balneário. Incrivel como não houve uma limpeza na pre época, e se espere passar mais um ano a levar com essas pseudo vedetas. Não tenho estofo nenhum para isso, e dá-me vómitos só de pensar nessa possibilidade.

Por fim, temos o mestre da tática, que não é mais que um bom treinador, mas que já começa a estar fora do prazo, e que nunca demonstrou estar à altura da grandeza europeia do Benfica. É uma pessoa teimosa, e ignorante. Um gajo que é há séculos gozado por não saber falar portugues, e não tenta aprender, ou tenta instruir-se, só pode gostar de ser considerado estúpido, e se assim é, então nunca irá evoluir noutros aspetos também. Já envergonhou o Benfica várias vezes, dentro e fora do campo, e se em 2015 já começava a ficar curto para ambição do clube, não é agora em 2020 que vai estar à altura daquilo que se espera do Benfica. As minhas expectativas em relação a ele são baixas, e após o jogo de ontem, ainda mais baixas ficaram.

A minha esperança de voltar a aproximar-me do clube neste momento era acontecer a puta de um milagre em Outubro, e entrasse sangue novo no Benfica, que é o que está a precisar. Mas tendo em conta a análise que fiz dos adeptos, não dá para esperar muito de quem vai votar.

Só espero que Outubro não seja um ponto de não retorno, e que não acabemos daqui a uma década ou assim, a chorar porque não fizemos o que tínhamos a fazer no próximo mes.

Black Skulls

Citação de: Alexandre1976 em 16 de Setembro de 2020, 03:41
Citação de: magoslb em 16 de Setembro de 2020, 03:35
Citação de: cheio em 16 de Setembro de 2020, 03:22
Agora é vender meio plantel para financiar os reforços e o Jesus.

Direcção sem rumo, presidente agarrado ao cargo para se proteger da justiça.

Se não serão os sócios a te tirarem do poleiro, será a(o) PJ/ministério público. Cá estaremos a espera.

Do Benfica já o mal está feito e vamos passar muito anos sem pedras na calçada.

Tem de se poupar. Algumas sugestões, 250 mil no fatos Armani, alguns 200 no chatangeador que tem lugar no museu, 460 num lagarto e 25M num labrego e respectiva equipa.
A avença do Moniz,do Almeida Lima,do Varandas,do Alcino ,etc...
Do José Marinho, do Capristano do José Manuel Antunes...

the_saint

Citação de: PabloElMago10 em 16 de Setembro de 2020, 03:53
A única merda que me liga ao clube neste momento é eu ser do Benfica desde de sempre.

É estranho pensar dessa maneira, mas vejo o Benfica atualmente como um familiar com quem não falo. Somos do mesmo sangue, mas não temos qualquer tipo de relação.

O clube neste momento, a mim só me dá vergonha. A começar pelos adeptos, que são ridículos na sua grande maioria. Temos os Vieiristas, que são uns autenticos tristes que só sabem descarregar camiões de areia para os olhos de quem ve o que se passa. Temos os jesuítas, que são da mesma espécie que os primeiros, só que o ídolo é outro. Depois temos os bananas, que conseguem ver a merda que as 2 personagens fazem, mas defendem-nos na mesma porque para eles não há melhores. Temos ainda os medidores de pilinhas, que pertencem à oposição, mas andam à guerra entre si, em vez de se unirem para tirarem o cancro do clube. E depois lá pro fim, é que temos os adeptos racionais e que conseguem perceber o que se tem que fazer. Estes últimos, são uma minoria muito pequena, infelizmente.

Entretanto, temos a corja que está no poder, e que tem vindo a destruir o clube, época após época, e destruindo todo o prestigio e a honra que nos pertencia com muito orgulho. Desportivamente, somos uma completa anedota atualmente, principalmente lá fora. Aliás, lá fora até, nem sequer somos anedota, porque para gozarem connosco, tinham que se importar com o Benfica sequer. Depois aqui dentro, somos enxovalhados por um rival que supostamente está em muito pior situação financeira que nós. Já estou de saco cheio com a quantidade de vezes que perdemos contra aqueles atrasados, e como não conseguimos criar a puta de uma hegemonia, nas trombas deles, que já devia ser ter sido construída ao tempo. Judicialmente, é raro atualmente uma semana em que o Benfica não esteja metido num processo qualquer, ou sob suspeita de qualquer coisa. Há mulher de César não basta ser honesta, deve parecer honesta. Financeiramente, com o dinheiro que torrámos em reforços, e com a perda do dinheiro da Champions, devem ser bonitas as nossas contas. Vamos rezar para não termos que voltar aos tempos do inicio deste século.

Para além disso, temos as princesas do plantel. Um plantel que tem como espinha dorsal um conjunto de jogadores que são uma merda como profissionais, e que não valem absolutamente dentro do campo, só podem causar embaraço e transtorno a qualquer adepto que ainda se importe com isto. Pizzis, Almeidas, e Seferovics, foram responsáveis por uma das épocas mais nojentas da nossas história, e entretanto continuam a jogar pelo clube, e a mandar no balneário. Incrivel como não houve uma limpeza na pre época, e se espere passar mais um ano a levar com essas pseudo vedetas. Não tenho estofo nenhum para isso, e dá-me vómitos só de pensar nessa possibilidade.

Por fim, temos o mestre da tática, que não é mais que um bom treinador, mas que já começa a estar fora do prazo, e que nunca demonstrou estar à altura da grandeza europeia do Benfica. É uma pessoa teimosa, e ignorante. Um gajo que é há séculos gozado por não saber falar portugues, e não tenta aprender, ou tenta instruir-se, só pode gostar de ser considerado estúpido, e se assim é, então nunca irá evoluir noutros aspetos também. Já envergonhou o Benfica várias vezes, dentro e fora do campo, e se em 2015 já começava a ficar curto para ambição do clube, não é agora em 2020 que vai estar à altura daquilo que se espera do Benfica. As minhas expectativas em relação a ele são baixas, e após o jogo de ontem, ainda mais baixas ficaram.

A minha esperança de voltar a aproximar-me do clube neste momento era acontecer a puta de um milagre em Outubro, e entrasse sangue novo no Benfica, que é o que está a precisar. Mas tendo em conta a análise que fiz dos adeptos, não dá para esperar muito de quem vai votar.

Só espero que Outubro não seja um ponto de não retorno, e que acabemos daqui a uma década ou assim, a chorar porque não fizemos o que tínhamos a fazer no próximo mes.

O meu voto em Rui Gomes da Silva, muito provavelmente, não será suficiente para retirar o Vieira da cadeira do poder, mas será o meu voto crítico de descontentamento nesta vil "estratégia de Vieira de há três épocas a esta parte. BASTA de Vieira e da sua trupe que lesa o Benfica. Hoje voaram €40 000 000! Que amadorismo. Hoje terão sido referidos as diferenças de orçamentos, entre as equipas (a desculpa da praxe) na BTV? VERGONHOSO

magoslb

Benfica europeu! Prestígio! Credibilidade! By dupla do bairro.

Zivkovic manda abraço.

vermelhoftw

8 MILHOES PARA O TEU AMIGO FLOP ESTAVA TAO NA CARA...NAO SABES MAIS NE BANDIDO, O CU APERTADO E AINDA SE ENTERRA MAIS...E ISTO O RUMO DESTE CLUBE, CIRCO AUTENTICO!!!

odistraido

O Benfica Europeu do Vieira são constantes humilhações seja com quem for e recordes negativos.

vermelhoftw

muito cansado disto tudo, tanto potencial ano sim ano sim completamente deitado ao lixo, um um ferrari nao maos de dois lambregos que se acham melhores do que realmente sao...a unica coisa que me liga a este clube neste momento é ter nascido Benfica e nada mais, nao me revejo em nada desta palhacada de cima baixo, muito menos nos adeptos acefalos e autistas que vejo no facebook, ate me mete nojo aqueles bots misturados com gajos com a primeira classe sem sentido critico ou de analise, ainda conseguem superar os jesuítas em falta de noçao...