Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PaulinhoB

Citação de: RP2021 em 15 de Setembro de 2020, 22:13
Aos que à boca grande disseram que preferiam o Benfica arrumado da Champions só para ver LFV perder as eleições tenho uma noticia de última hora para vós, seus BOTs Anti Vieira:

LFV + RC + JJ + Luisão estão mais unidos que nunca!!

LFV vai vencer as eleições!!

Por isso não adiantou estarem a dar mal agoiro!!

Carrega Benfica!!
Vai ser fdido é ter que arranjar um emprego a sério seu vendido sem vergonha

Mariachi

A questão é, o Benfica estava dependente do encaixe financeiro da entrada da CL para voltar ao mercado, depois disto, onde ficaram bem patentes algumas fragilidades na equipa, como vai ser?

Vamos ter que vender e voltarmo-nos para "Carraças" e "Zaidus"?

O argumento sempre foi o de construir uma equipa de sonho, agora quem é que quer meter cá os pés, e mesmo que quisessem, com que dinheiro?

IloveSLB2014

Os peões já estão na TV a meter lixivia...

"O grande objetivo é o campeonato"

Acho que vou ali enfiar-me debaixo da cama e fingir que isto n passa de um pesadelo...

BovinoSLB

Não arranja competência desportiva mas não falha em arranjar gestores de comunicação, seja para bajular as suas conquistas que trazem zero trofeus ou levantar areia para denegrir as vozes discordantes.

O mais irónico disto tudo é que algumas dessas vozes mais conhecidas até são do tempo de Vale e Azevedo, o tal bicho papão que não é sócio do Benfica há mais de uma década mas que continua a ser apresentado como a grande ameaça ao clube.

RedHeart_95

Citação de: RP2021 em 15 de Setembro de 2020, 22:13
Aos que à boca grande disseram que preferiam o Benfica arrumado da Champions só para ver LFV perder as eleições tenho uma noticia de última hora para vós, seus BOTs Anti Vieira:

LFV + RC + JJ + Luisão estão mais unidos que nunca!!

LFV vai vencer as eleições!!

Por isso não adiantou estarem a dar mal agoiro!!

Carrega Benfica!!

Crl, agora temos bots no forum?
É que este chupanço de pilas não é normal .

BENFIKA

Ele estava a contar com a champions, nem lhe passava pela cabeça outra coisa que não o apuramento.
Por isso deu tudo ao seu amigo JJ, para garantir a champions e poder continuar a jogar baixo nas eleições.

Mas agora esse trunfo foi à vida...vamos ver o que faz e como o Benfica vai pagar por isso.

Pokrl

Se os sócios legitimarem isto em outubro será uma vergonha sem precedentes. E não tenho dúvidas de que o farão.

Benfiquista_

Quem votar neste gajo vai matar o Benfica.

Há 20 anos não havia meios de se saber.Hoje há.

Quem votar neste gajo vai levar pra cova, a consciência pesada, de meter um bandido à frente do Benfica.

Quem vota neste gajo NÃO é Benfiquista.

Não pode.

Ponto.

RGouveia.SLB

Estava na cara que os bots e cartilheiros vieiristas iriam atacar em peso, difundir a cartilha e semear a discórdia com provocações reles.

Quando o vosso dono sair do Benfica, aí vai acabar a vossa fonte de rendimentos.

RedPhoenix

Salvo erro com esta eliminação o Porto ainda recebe mais dinheiro pelo market pool como aconteceu com o Benfica o ano passado, certo? Mais ajudinha para os amigos do norte...

A única coisa positiva disto é enfraquecer o Vieira para as eleições. Que não se desperdice esta conjuntura para finalmente resgatar o clube!

MANOCAS37

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Setembro de 2020, 22:18

Acho que vou ali enfiar-me debaixo da cama e fingir que isto n passa de um pesadelo...
O campeonato de Portugal ou o da credibilidade?

zeeman88

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Setembro de 2020, 22:16
Os gajos das claques já estão no estádio da luz ? Já estão na casa do Vieira ? Já estão na casa do JJ? Não espero menos que isto.
Espero que não estejam, a resposta à isto vai demorar um mês, mas tem de ser dada...

Gondoriz

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Setembro de 2020, 22:18

Deixa de sofrer com isto que é o melhor para ti. Enquanto o ditador estiver lá vai ser sempre isto. Não vale a pena sofrer.

nog_ofloda

Citação de: REDAVENGER em 15 de Setembro de 2020, 22:12
Citação de: Barcelense1994 em 15 de Setembro de 2020, 22:11
Citação de: REDAVENGER em 15 de Setembro de 2020, 22:09
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Setembro de 2020, 22:08
Citação de: REDAVENGER em 15 de Setembro de 2020, 21:57
Citação de: Dark_nc em 15 de Setembro de 2020, 21:54
Já não falhávamos a champions desde 2009/2010...

10 anos seguidos na champions.

Sejam honestos e façam uma lista de quantas equipas o conseguiram.

Nem vou responder antes que eu acabe amarelado.

Mas não fazem uma lista que tenha 10 presenças consecutivas na champions? Não conseguem?

Pior cabeça-de-série da história da Champions? Chega ou queres a lista?

Fiquei desapontado, pensei que ias ser tu que ias apresentar uma lista de equipas que tenham 10 ou mais presenças na champions seguidas.

E se for uma lista de lambidores do ladrão de camiões? Achas que entravas no TOP 10?