Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sergio19azb

+1benfiquista

O treinador não está obviamente isento de culpas... Alguns jogadores não servem... Mas que ninguém perca o foco do real problema do Benfica. Andamos há quase 20 anos afogados na incompetência desportiva com algumas excepções (geralmente em ano de eleições). Desta vez correu mal e podemos temer as consequências a médio prazo porque a fatura vai ser pesadíssima.

Isto já não acrescenta nada, é apenas mais um sintoma.

SilvaCosta

Tomara eu que o Benfica ganhasse sempre, seja lá quem fosse o Presidente.

Eu sou do Benfica e quero ver o Benfica ganhar sempre. Isso é que me enche de alegria.

E o que mais me  incomoda e preocupa nesta situação toda, é ver o Glorioso Sport Lisboa e Benfica na merda, com os seus valores e princípios completamente na lama, ver uma cambada de chupistas e oportunistas a servirem-se do clube, em torno de um Vale e Azevedo de bigode...

Iceman2809

Miseravel gestão. Oitenta milhões gastos e nao temos laterais, meio campo e um matador!!!

Camisola_20

O ciclo deste ser acabou no dia que hipotecou o penta para não deixar falir o Porto.

Dai em diante, nada mais foi que apenas os socios do Benfica a verem luzes.

Se gostam disto, se apoiam isto, façam um favor a todos e mudem de clube. Vão para o ca...

Berna®

Agora toca a vender! Vai Vinicius, Rúben, florentino, tudo o que der

Camisola_20

Citação de: Berna® em 16 de Setembro de 2020, 00:29
Vendam a merda do Almeida, do Seferovic e todo o entulho que ali ha.

Os piores elementos da epoca passada continuam e são titulares. Contado ninguem acreditaria.

RedHeart_95

<br /><br />

O Pai do Benfica é o Cosme. Não é o Vieira.
A luz deu-se em 1904. Não foi em 2003.
Não se esqueçam.

GTtdi_SLB

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 20:59
E dar o Zivkovic para nos custar 40 milhões?
Quem é que faz idiotices destas?
bota 60 milhões. Mais uns 3 que custou a desvinculação. E ainda diziam que caro era o Cavani. Está a merda toda a explodir na cara do vieira e infelizmente de todos nós que andamos nisto por carolice. Foi uma facada brutal. Assistir a jogos do Benfica já a pensar no pior, deprimidos e tristes. Que fizeste ao clube, vieira?

iSLBenfica

Que flop autêntico. A investir forte e feio e a apostar tudo e cai logo ao primeiro desafio e compromete o investimento para a época toda.

Sem 50M. Sem a montra da Champions.

Fiasco. Embuste.

bzouk

Citação de: iSLBenfica em 16 de Setembro de 2020, 00:33
Que flop autêntico. A investir forte e feio e a apostar tudo e cai logo ao primeiro desafio e compromete o investimento para a época toda.

Sem 50M. Sem a montra da Champions.

Fiasco. Embuste.
Prioridades. Há que preparar a sua defesa na justiça.

Berna®

Citação de: Camisola_20 em 16 de Setembro de 2020, 00:31
Citação de: Berna® em 16 de Setembro de 2020, 00:29
Vendam a merda do Almeida, do Seferovic e todo o entulho que ali ha.

Os piores elementos da epoca passada continuam e são titulares. Contado ninguem acreditaria.

Disse isso antes do jogo. Como é que é possível continuarem os piores jogadores no meio de tanto milhão gasto? Não há ninguém que veja onde realmente é preciso investir? Amadores!

TFFS

Negociador implacável. Parabéns por teres dado ao nosso adversário da Champions o gajo que nos mandou para fora

BovinoSLB

Citação de: RedHeart_95 em 16 de Setembro de 2020, 00:31
O Pai do Benfica é o Cosme. Não é o Vieira.
Hmmm, não. Cosme Damião não foi o único fundador do Benfica.
O problema começa aqui, o pessoal ir atrás das rábulas dos salvadores.

Exigência e transparência, competência e humildade. Valores, não caras.

adeptoBancada

oh eh...
E foi a PJ que o fodeu, e foi a PJ que o fodeu, e foi a PJ que o fodeu, eh oh...

oh eh...