Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Cor_rubrum

Estou revoltado porque o Vieira tem mais vidas que um gato.
A falange Vieirista sabe reinventar-se e mobilizar-se melhor que o exército de Custer.
São dizimados nas batalhas mas levantam-se e continuam.
Bastam duas ou três vitórias seguidas no tugão para termos de novo o Benfica avassalador de Vieira.
Para mim se em Outubro esta trupe continuar a mandar no Benfica que eu aprendi a amar nos anos 60, fecharei a boca da militância e a carteira e só voltarei ao Benfiquismo activo quando me devolverem o meu clube de volta.

samura2

Isso são bots. E com perseverança e intransigência, os bots não votam!

helderrocha

Citação de: ABenficaC em 16 de Setembro de 2020, 12:53
vocês têm é saudades do Vale. Eu não tenho saudades nenhuma de quando tinhamos um presidente do clube e o clube todos os dias na CS por suspeitas constantes.
suponho que estejas farto de ter um presidente constantemente implicado em processo judiciais

Baron_Davis

as caixas de comentários valem o que valem, entre bots proxenetas, infiltrados e analfabetos... a % de votantes deve ser residual

os sócios que raramente ou nunca votam, que são genuinamente do Benfica têm de formar uma maioria silenciosa e tirar de uma punheteira vez este %%&#$&#& do poleiro

Harlem

Em outubro para mim é uma guerra. Já disse aos meus amigos que estando informados dizem que vão votar Vieira que se o fizerem escusam de falar mais comigo sobre bola.

É altura de cada benfiquista ter noção das consequências que virão depois das eleições e das consequências que o seu voto vai ter.

Tomem as vossas decisões, mas saibam viver com elas e ter coragem de mais tarde -as assumir.

iloy

Citação de: Cor_rubrum em 16 de Setembro de 2020, 13:01
Estou revoltado porque o Vieira tem mais vidas que um gato.
A falange Vieirista sabe reinventar-se e mobilizar-se melhor que o exército de Custer.
São dizimados nas batalhas mas levantam-se e continuam.
Bastam duas ou três vitórias seguidas no tugão para termos de novo o Benfica avassalador de Vieira.
Para mim se em Outubro esta trupe continuar a mandar no Benfica que eu aprendi a amar nos anos 60, fecharei a boca da militância e a carteira e só voltarei ao Benfiquismo activo quando me devolverem o meu clube de volta.

os unicos culpados sao os benfiquistas. adeptos sem qualquer exigencia de um grande clube e merecem apoiar um clube da quarta divisao europeia.

gizmo

Se o Benfica tivesse ganho, era ver o homem em toda a CS, a pavonear-se com o discurso de que a aposta no JJ era mesmo para elevar o Benfica europeu, que estava a contratar a pensar na Champions, etc etc...

Assim, só se escondeu como um rato, que nem a cabeça de fora mete.

Kurt Cobain 10

Este clube está amorfo . Nós gozamos com os lagartos , mas ele têm muito mais militância do que nós .

Se tivesse acontecido o que nos aconteceu ontem já havia centenas no estádio a pedir a cabeça da direção .

Cá na nossa casa fala se muito mas é nas internetes ...

dsdsds44

Citação de: gizmo em 16 de Setembro de 2020, 13:06
Se o Benfica tivesse ganho, era ver o homem em toda a CS, a pavonear-se com o discurso de que a aposta no JJ era mesmo para elevar o Benfica europeu, que estava a contratar a pensar na Champions, etc etc...

Assim, só se escondeu como um rato, que nem a cabeça de fora mete.
Só se preocupou em defender a sua imagem antes do jogo este rato

gringo da montanha

Citação de: Biscai@ em 16 de Setembro de 2020, 12:54
Citação de: Slbttotosalvio em 16 de Setembro de 2020, 12:10
Citação de: Ludwig van em 16 de Setembro de 2020, 12:01
Em 2020 as humilhações surgem semanalmente e mesmo assim este trafulha vai ganhar as eleições.

Fico envergonhado da situação a que chegamos.
Nesse dia queimo o cartão de sócio e encerro definitivamente a conta aqui no forum.
A BTV, as idas ao estádio e a compra de merch já acabaram faz tempo.
Yap... igual aqui. Mas confesso que voltei a subscrever a BTV no inicio desta temporada para ver os novos reforços, estava a contar com um trabalho de qualidade da BTV... depois acordei para a vida, não sabem fazer nadinha de jeito, dão de 3 em 3 dias uma compilação em vídeo de 1 minuto a mostrar o treino e afins e mais nada, agora o conteúdo interessante passou para o Benfica Play. Fui parvo, mas agora vou manter a subscrição até Outubro, depois disso se Vieira continuar, meto tudo abaixo, BTV e cartão de sócio. Provavelmente também fecharei a conta aqui e irei tentar desligar-me do Benfica. Tenho pena mas não se aguenta mais este estado de coisas no clube. Se a maioria dos sócios não meterem o Vieira fora do clube sou eu que deixo de ser sócio. Não dá mais.
Vou aguardar por Outubro, já faltou mais...

???? Opah, menos!!! Entao vais desligar-te do Benfica por causa do Presidente???
O Benfica é o futebol, sao os jogadores e o treinador, tudo o resto é extra-jogo , e o que nos faz vibrar é o jogo em si!

Pasárgada

Se fosse este o preço a pagar para te pores a andar daqui para fora, eu aceitava mesmo custando bastante, o problema é que mesmo assim existe muito sócio idiota que vai te seguir até não restar nada do Benfica!!!
Somos a pior merda da Europa....

gizmo

Citação de: _adviser_ em 16 de Setembro de 2020, 12:38
Quem esperou 17 anos por um Benfica Europeu pode bem esperar mais um.
Para o ano é que é.

Ler isto e olhar para o teu avatar, priceless.

Até me ri, apesar de estar sem vontade nenhuma para o fazer.

RGouveia.SLB

Uma grande fatia da nossa massa adepta, acaba por espelhar igualmente uma grande parte do "Zé tuga".
Conformismo, falta de exigência gritante, cegueira, veneração a lideranças demagogas, ter prazer em cair no conto do vigário, falta de sentido crítico, medo da mudança.

É o que há.

Baron_Davis

Citação de: NoNameSLB em 16 de Setembro de 2020, 13:05
Em outubro para mim é uma guerra. Já disse aos meus amigos que estando informados dizem que vão votar Vieira que se o fizerem escusam de falar mais comigo sobre bola.

É altura de cada benfiquista ter noção das consequências que virão depois das eleições e das consequências que o seu voto vai ter.

Tomem as vossas decisões, mas saibam viver com elas e ter coragem de mais tarde -as assumir.

quando este individuo sair do poleiro, oxala mais cedo que tarde, a maioria que nele votou sistematicamente vai dizer à boca cheia que nunca o fez

a história comprova nos isso

_JonasThern_

Citação de: André Sousa em 15 de Setembro de 2020, 21:00
Benfiquista que acha que o LFV vai de vela em Outubro porque o Benfica não se qualificou para a UCL.

Eu acho que está tremido. As coisas pouco a pouco estão-se a conjugar...