Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

vieirah1904

Um grande abraço para a escrivã do tribunal que mandou pastar este senhor, quando pediu uma reunião para pressionar a juiza.

Fake Blood

Citação de: MANOCAS37 em 16 de Setembro de 2020, 20:42
É isto a carneirada vieirista paga para andar a fazer estes comentarios e andarem a fazer propaganda na Vtv.

Qualquer dia segue os passos do outro lambe cus blogger na estrutura.

Um benfiqueiro: um gajo que gosta do Benfica mas ainda gosta mais de dinheiro.

RedVC

Citação de: Fake Blood em 16 de Setembro de 2020, 21:55
É isto a carneirada vieirista paga para andar a fazer estes comentarios e andarem a fazer propaganda na Vtv.

Um benfiqueiro: um gajo que gosta do Benfica mas ainda gosta mais de dinheiro.

Benfiquisto.

Ferreira Bogalho nomeou bem esses espécimes. Parasitas do Benfica.

Camisola_20

Citação de: Flavius em 16 de Setembro de 2020, 16:36
Citação de: Camisola_20 em 16 de Setembro de 2020, 16:18
Perdi meia hora a discutir com uma pessoa que defendia esta criatura com unhas e dentes.

Meia hora depois diz o seguinte:

"Nem entendi a derrota pra ser sincero. Se os golos fora valem dois, não devia ter dado lugar a prolongamento? Ou isto não conta por ser disputado uma eliminatória a uma mão apenas?"

50 votos meus amigos. Esse gajo vai lhe dar 50 votos porque "antes do Luís Filipe Vieira nem uma academia tínhamos!"

Estes benfiquista são um fardo demasiado pesado.
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Eu não achei piada nenhuma para ser sincero.

São estes socios, sem noção e sem perceber puto do que é o clube ou o futebol que tem 50 votos que são uma autentica carreira de tiro para abater o futuro do clube.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: RedStar1982 em 16 de Setembro de 2020, 21:36
:ashamed: :cry2: :disgust: :disgust:

Soube hoje que entre os comentadores afinados do SLB a indicação é para insistir que o LFV só disse que ia embora se condenado por corrupção... e como pode\será por outros crimes (trafico de influencias, vantagem individa etc...) não tem de sair...

Alguém já ouviu algo neste sentido?

Se não estou em erro, as palavras exatas do Vieira foram "se for provada corrupção no Benfica, demito-me", mas posso estar enganado.

_Huji_Slb

um Vierista a defender o Viera na tvi 24.

Camisola_20

So a prisão nos pode salvar de uma catástrofe.

Eu durante muito tempo desejei que ele um dia pegasse nuns milhões que roubou do clube e se metesse em fuga.

Tudo bem que seria um roubo ao nosso clube mas se se fosse embora e permitisse sair desta pesadelo, eu até aceitava.

Hoje não. Hoje quero que pague tudo. Não so o que fez ao clube mas que nos fez pagar enquanto contribuintes. 

piwo

Citação de: Tomahawk em 16 de Setembro de 2020, 21:37
Citação de: zelton em 16 de Setembro de 2020, 21:16
Seria inteligente, usar a eliminação da Champions para limpar os cancros do Benfica: André Almeida, Pizzi e Rafa.
5 m€ + 15 m€ + 15 m€
Tira o Rafa da equação,  e Junta ao A.Almeida e ao Pizzi o Grimaldo + Taarabt + Sferovic, os quais não são jogadores para um Benfica Europeu!!!

Alguns teimam em juntar o Rafa nesse lote de mediocres.

vermelhao_33

Senao ganha dinheiro na Btv aceito o sentido, fico espantado e por alguem com formacao ache que o Vieira e a solucao. Ainda para mais alguem conhecedor da história do clube.

Se ganha dinheiro devia terminar a sua mensagem de apoio com os rendimentos auferidos.

RedVC

Raios parta para este país em que um vigarista leva anos e anos para ser deposto do seu cargo. Apodrece ele e apodrece tudo à volta. Depois é a hipocrisia do costume em que muita gente se faz de surpreendida e muita mais jura a pés que nunca o apoiou.

VOO RASANTE

Eu perante o que vou assistindo neste clube cada vez me vou sentindo menos benfiquista, perante esta espécie de benfiquistas mais interessados no seu bolso do que no clube.

anselmoslb

Citação de: areal em 16 de Setembro de 2020, 18:52
500 euros hoje gastos na chegada ao aeroporto.... Ou então aqueles dez que foram lá bater palmas de livre vontade, só tenho uma coisa a dizer... Sois uma merda, exigência zero..

:estrelas: :estrelas:

O Vieira transformou o Benfica num clube completamente aburguesado.

tnlemos

Citação de: Madiria em 16 de Setembro de 2020, 22:00
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/tvi-divulga-pedidos-de-luis-filipe-vieira-a-rangel-a-ver-se-me-resolve-aquela-m?ref=HP_DestaquesPrincipais

Classe!!!! Meus amigos e é isto presidente do Benfica.
A operação LEX é um monte de nada na minha opinião...

Concentrem-se é na incapacidade desta personagem gerir o Benfica e consequentemente depauperar o clube.

Não contem comigo para este peditório LEX.
Vi a reportagem na TVI e achei ridiculo!!!

areal

Citação de: anselmoslb em 16 de Setembro de 2020, 22:04
Citação de: areal em 16 de Setembro de 2020, 18:52
500 euros hoje gastos na chegada ao aeroporto.... Ou então aqueles dez que foram lá bater palmas de livre vontade, só tenho uma coisa a dizer... Sois uma merda, exigência zero..

:estrelas: :estrelas:

O Vieira transformou o Benfica num clube completamente aburguesado.

Os figurantes que foram a tires na chegada do JJ, diz se que foi 50 euros a cada um.