Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

redglobe

Citação de: cernache1 em 17 de Setembro de 2020, 10:32
Citação de: GoloDeLetra em 17 de Setembro de 2020, 10:30
È com isto que querem fazer cair o Vieira?  :2funny:

Sinceramente nao entendo onde està o crime.. o fisco cobrou a mais e demorou 7 anos a devolver e o homem nao tinha direito de reclamar?

Isto nem a julgamento vai chegar.

O caminho é seguir o dinheiro dos Léos Kanus, Veras, Farinas ect...

Também é verdade...Até a mim essa malta me deve uns bons trocos ! Tivesse eu cunha que acelerasse o processo, era na hora !

É simples, mandas construir uma universidade e tentas corromper um juiz com um carga para arranjar a cunha.

Paparuk1904

Citação de: Mestre_Vieira em 17 de Setembro de 2020, 10:31
Eu não gosto do Vieira mas isto não me parece assim tão grave. Ele tinha dinheiro a receber do fisco e tentou andar com o processo rapidamente já que estava a espera há 4 anos.

Não tentou alterar a decisão final, apenas a acelerar. Teria de ser presa muita gente..
Grave
Isto para o Benfica é gravíssimo
Então anda a dar cargos/tachos no Benfica em troca de favores para a sua vida pessoal...

Resolve os problemas dele e o Benfica que pague como sempre

Gravíssimo 

cernache1

Citação de: redglobe em 17 de Setembro de 2020, 10:40
Citação de: cernache1 em 17 de Setembro de 2020, 10:32
Citação de: GoloDeLetra em 17 de Setembro de 2020, 10:30
È com isto que querem fazer cair o Vieira?  :2funny:

Sinceramente nao entendo onde està o crime.. o fisco cobrou a mais e demorou 7 anos a devolver e o homem nao tinha direito de reclamar?

Isto nem a julgamento vai chegar.

O caminho é seguir o dinheiro dos Léos Kanus, Veras, Farinas ect...

Também é verdade...Até a mim essa malta me deve uns bons trocos ! Tivesse eu cunha que acelerasse o processo, era na hora !

É simples, mandas construir uma universidade e tentas corromper um juiz com um carga para arranjar a cunha.

Boa !

Camisola_20

Tudo bons rapazes. Gente de bem, seria e a querer apenas servir o clube.

cernache1

Citação de: Paparuk1904 em 17 de Setembro de 2020, 10:41
Eu não gosto do Vieira mas isto não me parece assim tão grave. Ele tinha dinheiro a receber do fisco e tentou andar com o processo rapidamente já que estava a espera há 4 anos.

Não tentou alterar a decisão final, apenas a acelerar. Teria de ser presa muita gente..
Grave
Isto para o Benfica é gravíssimo
Então anda a dar cargos/tachos no Benfica em troca de favores para a sua vida pessoal...

Resolve os problemas dele e o Benfica que pague como sempre

Gravíssimo 

Essa parte  resolve-se em OUTubro quer queiramos !

myquidproquo

Bom, estavam a dever-lhe 1.700.000€, parece ser certo...

No entanto, muito mais importante que isso tudo, amigos benfiquistas, é que para "acelerar" a resolução do seu probleminha pessoal o nosso ilustre presidente andava, às custas do clube, a garantir viagenzinhas, hoteis e bilhetes para jogos do Benfica ao juiz amigalhaço...

myquidproquo

Sim, à custa do clube...Tudo ok, tudo ok.

RodrigoVivo

Citação de: Camisola_20 em 17 de Setembro de 2020, 10:43

Tudo bons rapazes. Gente de bem, seria e a querer apenas servir o clube.

Luis De Niro | Rui Pesci | Fernando Liotta | Filipe Gaidão? :)

BENFIKA

A questão não é apenas o LEX em si, é ver que ofereceu um cargo de relevo no Benfica em troca de favores.

Agora é ver quantos dirigentes da oposição estão no Benfica com cargos relevantes e pensar que favores fizeram para ganhar esses lugares  :-X :disgust:

O nosso clube está muito sujo por dentro e cheio de gente que não quer saber minimamente do Benfica.

SousaLB

Para vendas, aposto em Florentino e Vinícius. ~60M no total.

bmuc79

Corrupção por bilhetes de futebol...lol

Voltamos aos jantares e aos bilhetes do caso vauchers...

Os corruptos do norte têm que ser mais imaginativos com os seus amigos do MP.

piwo

Citação de: SousaLB em 17 de Setembro de 2020, 10:55
Para vendas, aposto em Florentino e Vinícius. ~60M no total.

Eu aposto no Pizzi, Almeida e Seferovic.

Tenho confianca que o parceiro estrategico consegue fazer valer este pack por 200 milhoes.

So falta arranjar comprador !

GoloDeLetra

E sinceramente os bilhetes e as viagens parece-me perfeitamente normal para um antigo candidato à presidencia do clube.

Repito... o caminho nao é por aqui.

bmuc79

Citação de: GoloDeLetra em 17 de Setembro de 2020, 10:56
E sinceramente os bilhetes e as viagens parece-me perfeitamente normal para um antigo candidato à presidencia do clube.

Repito... o caminho nao é por aqui.

Óbvio.

É tão ridículo que parece amadorismo do MP.
Mas não é, nem é inocente esta acusação.

Peguem é no saco azul!