Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dsdsds44

Sempre pronto a defender-se a título pessoal... Quando se trata de defender o clube e falar nos momentos adversos fica escondido na toca...

N1c0

Citação de: MN em 17 de Setembro de 2020, 13:32
Citação de: N1c0 em 17 de Setembro de 2020, 13:20
Citação de: MN em 17 de Setembro de 2020, 12:54
Vieira, podes vender de imediato:
Vlachodimos
André Almeida
Ferro
Tomás Tavares
Taarabt
Pizzi
Jota
Seferovic

So nestes fazes 50milhões em transferências e poupas imenso em salários e premios.

Acho que algumas pessoas ainda não perceberam o mercado actual
Vamos então fazer as contas por baixo:
Vlachodimos = 10M
André Almeida = 1M
Ferro = 1M
Tomás Tavares =3M
Taarabt = 6M
Pizzi = 8M
Jota = 15M
Seferovic = 6M

Total de 50M... porra não é possível?!

Nem é por baixo, nem é por alto. Se o Benfica estivesse com facilidades em vender já o teria feito. Ou está a pagar a Fejsas, Krovinovics e Dyegos (não sendo nosso) por caridade?

O mercado está virtualmente parado. Não saiu praticamente ninguém de Portugal a não ser para a rota Mendes e a excepção Acuña

_JonasThern_

Não vai ser preciso porque quando for condenado já levou o pontapé no cu do Benfica há muito.

slb1985

O João Gabriel não brinca, já devia estar de volta à muito, mas no Benfica. O comunicado é bom, e faz com que o Vieira tire partido da situação, vitimizando-se

Nhecks

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Setembro de 2020, 13:44
Vieira acaba de fazer um comunicado a dizer que se demite se for condenado em algum processo judicial

Pudera...

Pode-se ser presidente do Benfica na prisão?

Alias pode-se ser presidente de o que quer que seja quando se está na prisão?

Acho que não.

Diogo.Cris

Citação de: BENFIKA em 17 de Setembro de 2020, 13:51
Como é bom vê-lo a acusar os outros de populismo e demagogia  ;D

Na nova lista da comissão de honra, está algum juiz?  ::)
Pode ser preciso dar um empurraozinho a processos e o Benfica tem ainda muitos cargos disponíveis.
O único juiz que ele gostava era do irmão do Paulo Gonçalves. Assim que faleceu começou a sair tudo cá para fora.

MTrigueiros

Em relação à comissão de honra, as críticas não deviam ir para ele mas sim para quem aceitou integrar essa lista.

Eu como candidato, quero abranger o máximo de pessoas influentes, conhecidas, com poder, wtv.

Seven Red

Citação de: DiogoBatista em 17 de Setembro de 2020, 13:52
Citação de: redglobe em 17 de Setembro de 2020, 13:46
Olha, retirou o costa e medina.

Alguém os deve ter avisado que apoiar um cadastrado por roubo de camiões e metido na operação Lex não era boa ideia.
só fico descansando quando a judiciária o prender.
E porque é que haveria de o prender ?  Que eu saiba ser um candidato dificil de bater em eleições não é motivo de prisão...

#senaoopodesvencemandaoprender

dinaman

quando toda a gente ja tinha deixado de falar sobre isso, so se falava da derrota do Benfica, este gajo vem trazer outra vez a noticia do Costa e do Medina pro centro das atencoes. Ja nem sabe o que faz, parece que da tiros nas proprias pernas  ;D

areal

Tão previsível, a cena da vitimizaçao....

ASMor

fds agora que já deu conversa retiras os políticos da lista....agora deixavas estar como estava

slbenfever

A carneirada do Vieira está em completo desespero, estão com receio de perder o tacho e a mostrar que o Benfica para eles vale zero.

nwpt

bzouk

Citação de: dinaman em 17 de Setembro de 2020, 13:56
quando toda a gente ja tinha deixado de falar sobre isso, so se falava da derrota do Benfica, este gajo vem trazer outra vez a noticia do Costa e do Medina pro centro das atencoes. Ja nem sabe o que faz, parece que da tiros nas proprias pernas  ;D
Está a tentar esquivar-se da novela LEX que está a bombar na CS.