Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

carlo5001

Citação de: NSC em 17 de Setembro de 2020, 16:37
Se for condenado sai pelo próprio pé.
E se não conseguirmos chegar aos 300 mil sócios?
Ah nesse caso aperta o pescoço a um sócio.

Karel Alinho

Conversa para tolos. Falou em condenação quando sabe que aquilo se vai arrastar por tempo indefinido.

Entretanto, lá arranjou forma de vitimizar-se mais um pouco, agora com a Comissão de Honra ao retirar os políticos da lista do género "tou a tirar porque esses mauzões da CS estão a montar uma cabala." Acaba por dar a mão a António Costa (este não tem de recuar) e fica com o ar de vítima intacto.

Espectáculo degradante.

abar85

Que vítima!!! Coitadinho!!!
Tem bom remédio...

N1c0

Citação de: Karel Alinho em 17 de Setembro de 2020, 16:40
Conversa para tolos. Falou em condenação quando sabe que aquilo se vai arrastar por tempo indefinido.

Entretanto, lá arranjou forma de vitimizar-se mais um pouco, agora com a Comissão de Honra ao retirar os políticos da lista do género "tou a tirar porque esses mauzões da CS estão a montar uma cabala." Acaba por dar a mão a António Costa (este não tem de recuar) e fica com o ar de vítima intacto.

Espectáculo degradante.

E será condenação após recursos...

Dlf1995

Citação de: Kaligula12 em 17 de Setembro de 2020, 15:32
o maior problema destas eleiçoes é que nao hà um candidato de nivel para assumir este cargo (minha opiniao)

Esta treta que diz muita gente já enjoa também, discurso de Vieirada. Quem era o Vieira antes de entrar no Benfica? Quem era Pinto da Costa antes de ser presidente do Porto? Por favor, não venham com tretas. Cada um tem a sua opinião e vota em quem quer agora não digam é que não temos um candidato de nível.

Dlf1995

o maior problema destas eleiçoes é que nao hà um candidato de nivel para assumir este cargo (minha opiniao)

Mas já agora diz-me 2 ou 3 nomes que tu considerarias que seriam de nível

pevmac

Citação de: carlo5001 em 17 de Setembro de 2020, 16:38
Citação de: NSC em 17 de Setembro de 2020, 16:37
Se for condenado sai pelo próprio pé.
E se não conseguirmos chegar aos 300 mil sócios?
Ah nesse caso aperta o pescoço a um sócio.

A um...ou a cada um?

E quanto à "espinha dorsal da selecção", esse item está cumprido?

E o tal jogador da formação que não renovaria por um outro clube, e regressaria?

E os dois jogadores do AM que viriam na sequência do negócio "Simão"?

E a aposta no Seixal, que agora voltou a mudar de rumo?

E o Colégio?

...

xiribiti

Citação de: Dlf1995 em 17 de Setembro de 2020, 16:43

Esta treta que diz muita gente já enjoa também, discurso de Vieirada. Quem era o Vieira antes de entrar no Benfica? Quem era Pinto da Costa antes de ser presidente do Porto? Por favor, não venham com tretas. Cada um tem a sua opinião e vota em quem quer agora não digam é que não temos um candidato de nível.

Ninguém serve

Mas o Vieira já serve ;D

Nirvana_87

Pois não...

Só o nosso grande lider tem nível para assumir este cargo majestoso. E depois só Tiago Vieira conseguirá seguir os passos do paizinho.
Que sina a nossa...

:rir:

carlo5001

Citação de: PorscheLM1 em 17 de Setembro de 2020, 16:48

Pois não...

Só o nosso grande lider tem nível para assumir este cargo majestoso. E depois só Tiago Vieira conseguirá seguir os passos do paizinho.
Que sina a nossa...

:rir:
Porra se o Benfica virou uma monarquia avisem-me que eu vou apoiar o Lusitano Ginásio de Chão de Couce.

NSC

Com esse nick não admira que penses isso.  :cool2:

SLF

Quais são os requisitos mínimos que deveriam cumprir? (curiosidade)

Leonzo

Ora bem, com que então Vieira e os seus pares a falar do 25 de Abril quando o Benfica está mergulhado numa profunda Ditadura...  :rir:

Que piada de mau gosto, se não fosse no nosso clube até me ria um bocadinho.  :disgust:

Que cambada de malabaristas primários.

mixto

O problema em OUTubro vai mesmo ser o voto electrónico.
Não tenho grandes esperanças, infelizmente

Leonzo

Citação de: SLF em 17 de Setembro de 2020, 16:54

Quais são os requisitos mínimos que deveriam cumprir? (curiosidade)
Ser vendedor de pneus e ter a 4 classe tirada à noite.