Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Jonny-Venezuela

A maior prova que Vieira é tóxico para o Benfica é ter por cà estes dragratos a defender o gajo.

xtrk21

já se demitiu ? disse que ia sair pelo próprio pé se fosse acusado, pelas noticias esta acusado .
Qualquer das maneiras vais sair em outubro

B.Verissimo

Citação de: xtrk21 em 18 de Setembro de 2020, 18:17
já se demitiu ? disse que ia sair pelo próprio pé se fosse acusado, pelas noticias esta acusado .

Emendou e disse que só saía se fosse condenado.

cernache1

Petrov_Carmovich

Citação de: AguiaFX em 18 de Setembro de 2020, 18:15
Em 2005 "ah e tal se não chegarmos aos 300 mil sócios, demito-me". Não chegámos, não se demitiu.

Em 2018 (e aqui cito à letra) "que algum dia suceda um acto menos lícito dentro do Benfica ou hajam actos de corrupção dentro do Benfica, eu demito-me imediatamente". Toda a lavandaria do Mendes, agressões a adeptos, mais emails e tudo mais e ainda cá está.

A palavra dele vale o mesmo que a minha quando digo que vou começar a ir ao ginásio.

Mas eu acredito que voltes ao ginásio.

dreadrocK

Só para lembrar que temos um Presidente acusado de Fraude Fiscal e de uso do Benfica para benefícios fiscais e um Vice na mesma situação. E nada acontece....

Diamond_1904

Citação de: B.Verissimo em 18 de Setembro de 2020, 18:18

Vai emendar de novo e dizer que só sai se for condenado a perpétua...

xiribiti

O nosso Bernard Tapie ❤️

Muito orgulho garotões 💪

Petrov_Carmovich

Citação de: cernache1 em 18 de Setembro de 2020, 18:19
Citação de: Trapattoni em 18 de Setembro de 2020, 18:02
https://www.youtube.com/watch?v=5om4UkQFYoI

Substituir Salazar por Vieira e dá ao mesmo.

Um não roubava. Outro sim. Nem se comparam.

Ditador bom é ditador que já faleceu. Vivos não fazem falta nenhuma, só servem para impedir o progresso social de um povo.

xiribiti

Citação de: Diamond_1904 em 18 de Setembro de 2020, 18:21
Citação de: B.Verissimo em 18 de Setembro de 2020, 18:18

Vai emendar de novo e dizer que só sai se for condenado a perpétua...

E depois só sai se fôr guilhotinado

AguiaFX

Citação de: Petrov_Carmovich em 18 de Setembro de 2020, 18:19
Em 2005 "ah e tal se não chegarmos aos 300 mil sócios, demito-me". Não chegámos, não se demitiu.

Em 2018 (e aqui cito à letra) "que algum dia suceda um acto menos lícito dentro do Benfica ou hajam actos de corrupção dentro do Benfica, eu demito-me imediatamente". Toda a lavandaria do Mendes, agressões a adeptos, mais emails e tudo mais e ainda cá está.

A palavra dele vale o mesmo que a minha quando digo que vou começar a ir ao ginásio.

Obrigado pela confiança, amigo.

A mulher não confia assim tanto. Anda sempre a insistir quando eu já há 2 anos que lhe digo que vou começar. Se eu digo que vou, eu vou!

anselmoslb

Os vieiristas têm o padrão de exigência de uma mosca.

Iron Mask

"Está muita gente com medo que eu continue na presidência. ".

Eu sou um deles. Todos os dias tenho medo que acabes com o Benfica de vez.

Petrov_Carmovich

Citação de: AguiaFX em 18 de Setembro de 2020, 18:25
Citação de: Petrov_Carmovich em 18 de Setembro de 2020, 18:19

Obrigado pela confiança, amigo.

A mulher não confia assim tanto. Anda sempre a insistir quando eu já há 2 anos que lhe digo que vou começar. Se eu digo que vou, eu vou!

Epá enquanto estiveres vivo, a promessa está de pé e pode ser cumprida. Agora se morreres, é capaz da tua esposa ficar lixada contigo.