Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Petrucci

Citação de: REDAVENGER em 18 de Setembro de 2020, 21:33
"Nós vamos arrasar".

A promessa do nosso treinador orquestrada pelo nosso presidente.

Espero reacção rápida do nosso presidente ainda hoje destruindo todos aqueles que esta semana atacaram a instituição Benfica, desde a CS a gajos corridos de restaurantes de hambúrgueres.

Força grande presidente, menos de 80% nas eleições para mim é derrota.

RGouveia.SLB

Citação de: REDAVENGER em 18 de Setembro de 2020, 21:44
Citação de: Scorpion8 em 18 de Setembro de 2020, 21:39
"Nós vamos arrasar".

Espero reacção rápida do nosso presidente ainda hoje destruindo todos aqueles que esta semana atacaram a instituição Benfica, desde a CS a gajos corridos de restaurantes de hambúrgueres.

Mas quem é que atacou o BENFICA seu ordinário?

É o vieira e apenas o vieira que está a ser julgado pelo que andou a fazer

Tem vergonha na cara e deixa de misturar o BENFICA com o ladrão de pneus

Não respondo a insultos.

E sim, atacaram o Benfica atravez do nosso presidente.

E vai ser nosso presidente enquanto quiser e espero que queira.

O resto... é lidar.

Provocações à puto, semear a discórdia e sacar amarelos à malta.
É este o teu papelinho.

P.S. Através, não atravez.

SMOL25

RP89

A receber conselhos do OG sobre como sabotar um clube. Mal sabe o Damásio que nisso o tricolor é faixa negra.

RGouveia.SLB

Citação de: magoslb em 18 de Setembro de 2020, 22:26
Citação de: RP89 em 18 de Setembro de 2020, 21:47

O primeiro e último da dinastia destruidora.

É irónico muitos vieiristas diabolizarem o Damásio, quando este é super amigo do Vigareira e presença frequente no camarote da Luz.

magoslb

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Setembro de 2020, 22:28
Citação de: magoslb em 18 de Setembro de 2020, 22:26
Citação de: RP89 em 18 de Setembro de 2020, 21:47

O primeiro e último da dinastia destruidora.

É irónico muitos vieiristas diabolizarem o Damásio, quando este é super amigo do Vigareira e presença frequente no camarote da Luz.

Sempre defendi que Damásio foi o pior presidente, este andava em 2o mas já está apanhar o outro.

Depois Viravinhos e o lucky me que disputem o pódio.

dreadrocK

Nem abriu a boca. Sim senhor, sempre a somar.

Portuguese Giants

Citação de: NSC em 18 de Setembro de 2020, 12:30
Estatutos do Sport Lisboa e Benfica:

«Artigo 8.º
(...)
Não pode, porém, ser admitido como sócio quem se encontre em qualquer das seguintes situações:
a) Ter contribuído para o desprestígio do SPORT LISBOA E BENFICA;
(...)
c) Ter adoptado comportamentos censuráveis susceptíveis de não lhe ser reconhecida idoneidade para ser associado do Clube.

(...)
Artigo 18º
Deveres dos Sócios
1. São deveres dos sócios:
a) Honrar a sua qualidade de sócios, defendendo intransigentemente o prestígio e a dignidade do SPORT LISBOA E BENFICA, com a adopção de comportamentos cívicos e desportivos que contribuam para o engrandecimento do Clube;
(...)
f) Aceitar o exercício dos cargos para que foram eleitos ou nomeados, desempenhando-os com aprumo, empenho e transparência em conformidade com o espírito dos presentes Estatutos;
(...)
j) Manter um comportamento cívico e disciplinar impecável dentro das instalações do clube, designadamente usar da maior correcção e urbanidade nas reuniões onde participem;

Artigo 28º
Infracções
Constitui infracção disciplinar dos sócios, punida disciplinarmente, a adopção de qualquer dos comportamentos seguintes:
a) Desrespeitar os estatutos, regulamentos internos do Clube e deliberações dos órgãos sociais;
b) Injuriar, difamar ou ofender os órgãos sociais do Clube ou qualquer dos seus membros, durante ou por causa do exercício das suas funções;
c) Atentar contra, prejudicar ou por qualquer outra forma impedir o normal e legítimo exercício de funções dos órgãos sociais do Clube

Este indivíduo não cumpre os estatutos.

Quanto mais artigos citados, mais artigos violados.

RUA CARALHO

RP89

O sabotador implacável.
O violador de estatutos.
O presidente cavalo de tróia.
O amigo do major.
O amigo íntimo do papa.

Imortal10

Citação de: REDAVENGER em 18 de Setembro de 2020, 17:01
Citação de: SousaLB em 18 de Setembro de 2020, 16:58
Citação de: REDAVENGER em 18 de Setembro de 2020, 16:54
Hoje foi oficializado o maior ataque ao Benfica desde a sua fundação.

Todos sabemos que o Vieira chegou a um clube falido, reergueu e nunca fomos tão fortes financeiramente como somos hoje, a parte desportiva virá por acréscimo. 

Os verdadeiros benfiquistas estão ao lado do Vieira, porque sejamos honestos, não é o Vieira que está a ser acusado, é o Benfica!!!!!
Olha aí o troll, já estás a dar demasiada bandeira.

Tu devias ver era o Benfica antes de Vieira.

Perder fora com o Paok? Ui que drama.

Sabes o que é ter 20 mil benfiquistas em Vigo e apanhar 7-0?

É isto que querem novamente?

Tens duvidas que se o Vieira não fosse presidente do Benfica, não havia acusação nenhuma?

É apanhar 5-0 do Basileia?

Que garotao me saíste

NoNickBoy

"Nós vamos arrasar".

És tu Pedro guerra? Da última vez que disseste "coitados dos gregos" foste no caralho.

Que tenha o mesmo desfecho.

Andor, tenho vergonha de ser do mesmo clube que vocês (se não fores um bot ou troll).

MiguelTrindade

Gostaria de expressar aqui a minha opinião:
Para já dizer que também  não gosto de Luis Filipe Vieira e que considero que existe muito mais vida para alem deste presidente, considero que qualquer boa pessoa, bem feitor e pessoa de bem será sempre bem vindo a presidente do meu clube. Como tal LFV não é ultima cocacola do deserto e no mínimo terá que explicar muito bem os negócios e muitas das coisas feitas ultimamente no Benfica.
Mas sejamos honestos com nós próprios quem nunca pediu ou solicitou os bons ofícios de alguém bem colocado para conseguir algum objetivo.  Se realmente fazem um espetáculo por uma acusação de alguém com este cenário e se isto está a servir para denegrir o nome de alguém, só para colocar o presidente em maus lençóis por amor de Deus vão pentear macacos.  Não contem comigo, não é por esse motivo que deixarei de votar no homem. Isto não é jogar com honestidade isto é jogar baixo para o ver fora do clube, situação cada vez mais badalada pelos nosso rivais e sabe-se bem porque. Comigo não contem, penso pela minha cabeça e não é por este tipo de processos judiciais ridículos que irei mudar o rumo dos meus votos. 

RP89

Concordo em pleno, usar o clube para pagar favores é jogar MUITO BAIXO.

Mas nada que não esperasse desta ave rara. Foi assim que aprendeu com o seu amigo íntimo lá de cima.