Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xiribiti

Citação de: dreadrocK em 19 de Setembro de 2020, 18:28
Citação de: xiribiti em 19 de Setembro de 2020, 18:22

#repost

Companheiro, tu que és um gajo informado, que passou-se com o Guachos Vermelhos? Menos um a espalhar propaganda, mas estou curioso para saber o que aconteceu. Com ele e com a tal situação do Pedro Guerra...

Deixei de seguir essa página vieirista à séculos, de maneira que não faço a mínima ideia

Kaká

Citação de: XineloBranco em 19 de Setembro de 2020, 19:04
Citação de: Kaká em 19 de Setembro de 2020, 18:29
Citação de: XineloBranco em 19 de Setembro de 2020, 18:27
Citação de: Kaká em 19 de Setembro de 2020, 18:25
Citação de: Francescoli em 19 de Setembro de 2020, 18:23
Se continuar a não haver público nas bancadas era importante garantir algum tipo de receita nos jogos em cada.

Não tenho nenhuma ideia em concreto, mas lembrei-me agora de algo tipo foto com autografo do jogador à escolha por 5/10€. Quem quisesse pagava e tinha, quem não quer não mexe.

Lembrei-me disto agora enquanto escrevia, mas pode ser outra coisa qualquer.

Isto sem publico vai ser um sufoco para os clubes, este jogo agora com o Moreirense teria fácil 60 mil nas bancadas. Se se vendessem 50 mil deste "bilhetes" de 15 em 15 dias já não era mau.

Redpass digital "baratissimo". Com a cara do pessoal como na NBA.

tudo o que quiseres colocar no teu avatar, mas ver o símbolo do nosso Benfica ao contrário deixa-me a alma negra

Bandeira de pés para cima tem um significado.

isso eu sei, não vi bandeira e continuo sem ver  :smokin:

Mas tens aí o porquê de eu ter o emblema ao contrário. Com mais ou menos preciosismo

bigdealer

Este abutre sem o mendes vende zero, zerinho. Banana

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

Kyoto

Citação de: REDAVENGER em 19 de Setembro de 2020, 17:42
Citação de: Kyoto em 19 de Setembro de 2020, 17:20
O Diogo Jota foi oficializado no Liverpool. Um jogador que o Benfica desistiu de contractar a favor do Atletico Madrid depois de ter chegado a acordo com o Paços para a transferencia por um valor inferior a 3M€.

Perdemos com o Diogo J, ganhamos com o Felix por exemplo. Cest la vie.

Se calhar o o ex-vendedor de hambúrgueres agora no fundo de desemprego consiga fazer melhor, vamos ver o que os sócios pensam disso;)
Ah estava tudo planeado. Estamos mesmo 10 anos a frente entao.
Porque quando o presi decidiu fazer o favor aos amigalhaços, que de serem tao amigalhaços ate o meteram a rodar no porto, o felix era juvenil

vermelhao_33

A incapacidade de gerar uma venda sem ser com a ajuda do taxi e assustadora.

Os jogadores dispensaveis na sua maioria jogam pouco, tem idade a mais e ganham muito.

Dado a eliminacao da champions acredito que o mais tardar em Janeiro a solucao seja vender miudos por 10 a 15 milhoes.

xiribiti

Citação de: vermelhao_33 em 19 de Setembro de 2020, 20:08
A incapacidade de gerar uma venda sem ser com a ajuda do taxi e assustadora.

Os jogadores dispensaveis na sua maioria jogam pouco, tem idade a mais e ganham muito.

Dado a eliminacao da champions acredito que o mais tardar em Janeiro a solucao seja vender miudos por 10 a 15 milhoes.

Era bom que em janeiro já não tivesse possibilidade de vender ninguém ::)

Rui12ld

Citação de: anselmoslb em 19 de Setembro de 2020, 13:20
Citação de: Rui12ld em 19 de Setembro de 2020, 00:06
Citação de: Diogo20 em 19 de Setembro de 2020, 00:03
Citação de: Rui12ld em 19 de Setembro de 2020, 00:00
Citação de: dreadrocK em 18 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: Laparo em 18 de Setembro de 2020, 23:47
Citação de: Rui12ld em 18 de Setembro de 2020, 23:35
Citação de: Laparo em 18 de Setembro de 2020, 23:32
Num país de corruptos e chicos espertos, em que só não rouba quem não pode cada um ao seu nível, é engraçado ver os falsos moralistas a acusarem o Vieira de vigarista, subornador, o Dom Corleone português que traz politicos e juizes no bolso.

Todos esses processos, cá estaremos para ver, não vão dar em nada, não passam de fogo de artificio para entreter a parolada.

Triste e doentio, devem ter chegado agora de marte, é ver gente que acredita que alguém vai ser condenado.

A justiça funciona em Portugal. É um mito o contrário. Pode haver um caso ou outro, mais ou menos mediático, mas os agentes da justiça cá estão para fazer justiça de forma independente e autónoma. 

Neste caso, e em todos os outros, o que se pede é que se faça justiça. Mais nada. Se forem inocentes são inocentados, se são culpados são culpabilizados. Ponto.

Eu não acredito absolutamente em nada, zero, na justiça portuguesa.  Ao longo da vida procurei sempre, e ainda procuro, cumprir  para não ter problemas. Não quero nada com essa gente, quanto maior a distância melhor. Mais de 40 anos de mercado a aturar mariconços e mariconças já vi e lidei com tudo.

Ah, então está bem! Como tens mais de "40 anos dem ercado a aturar mariconços e mariconças", sabes mais que o Ministério Público.

Fodasse  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
O MP está lá para fazer a função dele, acusar. Não para julgar. Nem o MP, nem nós, nem os jornais.

Mais uma vez digo, deixem para a justiça o que é da justiça. Se for culpado é seguramente acusado. Se não for é inocentado.
Ele já está acusado.

Agora pode é ser condenado, ao menos digam as coisas com jeito.

Quis dizer condenado ;)

É o que der mais jeito. Se depois for condenado dizem que foi mas por algo menor e que não foi assim tão mau.

Sempre a relativizar.

Nem percebi bem o que querias dizer. Mas não deve ser nada de jeito.

RGouveia.SLB

Citação de: dreadrocK em 19 de Setembro de 2020, 18:28
Citação de: xiribiti em 19 de Setembro de 2020, 18:22

#repost

Companheiro, tu que és um gajo informado, que passou-se com o Guachos Vermelhos? Menos um a espalhar propaganda, mas estou curioso para saber o que aconteceu. Com ele e com a tal situação do Pedro Guerra...

O Pedro Guerra anda a botar faladura no FB, só para se ver o desespero que vai nos cartilheiros...

Sempre é verdade que esse ultra cartilheiro Guachos retirou-se/fechou a página?

nuno16577

Citação de: kallou em 19 de Setembro de 2020, 15:04
Mais um Bernardo Silva?!?!

Vai vender o melhor jogador das camadas jovens e o MATADOR português que não aparece à décadas...VERGONHA!!!

Isto mete nojo!!!
O Gonçalo vai já de vela?

sagan1976

Citação de: REDAVENGER em 18 de Setembro de 2020, 17:01
Citação de: SousaLB em 18 de Setembro de 2020, 16:58
Citação de: REDAVENGER em 18 de Setembro de 2020, 16:54
Hoje foi oficializado o maior ataque ao Benfica desde a sua fundação.

Todos sabemos que o Vieira chegou a um clube falido, reergueu e nunca fomos tão fortes financeiramente como somos hoje, a parte desportiva virá por acréscimo. 

Os verdadeiros benfiquistas estão ao lado do Vieira, porque sejamos honestos, não é o Vieira que está a ser acusado, é o Benfica!!!!!
Olha aí o troll, já estás a dar demasiada bandeira.

Tu devias ver era o Benfica antes de Vieira.

Perder fora com o Paok? Ui que drama.

Sabes o que é ter 20 mil benfiquistas em Vigo e apanhar 7-0?

É isto que querem novamente?

Tens duvidas que se o Vieira não fosse presidente do Benfica, não havia acusação nenhuma?

Mas... como é possível ver algo que não existia? Não é Vieira o catalisador do Benfica? O transformador? O criador supremo? Sempre pensei que antes de Vieira haviam dolmens e antas e monumentos megalíticos de uma cultura cuja história se perdeu nas brumas dos milénios.

Mas o mais curioso é que não defendes a inocência de Luís Filipe Vieira. Defendes que é o cargo que ele ocupa que faz dele um alvo da justiça. Curioso.

E assim sendo, como curiosidade que é, vou remeter para canto.
Boa sorte e que Vieira te acompanhe.

Trapattoni

Só para vos recordar que este individuo que aperta o pescoço a sócios e que diz merdas destas é nosso presidente.

https://www.youtube.com/watch?v=VAVKwuBhn-U

sagan1976

Citação de: Trapattoni em 19 de Setembro de 2020, 20:55
Só para vos recordar que este individuo que aperta o pescoço a sócios e que diz merdas destas é nosso presidente.

https://www.youtube.com/watch?v=VAVKwuBhn-U

De certeza que terão muitas histórias para partilharem. Bonito seria se fosse em celas contíguas.

B.Verissimo

Citação de: RP2021 em 19 de Setembro de 2020, 13:42

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Nao da para banir de vez ?

crowseye

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Setembro de 2020, 13:38
Citação de: noko em 19 de Setembro de 2020, 08:22
Citação de: xiribiti em 19 de Setembro de 2020, 07:57
Só o sabem comparar com o vale e Azevedo porque sabem que com qualquer outro (tirando o Damásio) levam 10-0, cartilheiros.

damasio? deves tar a brincar, amigo pessoal de pdc este que o convenceu a levar artur jorge para o benfica para ficarmos com dimensão europeia no ano a seguir a sermos campeões nacionais com o toni....

artur jorge corre com os jogadores todos ...todos menos joão pinto que os adeptos não deixaram ,vai.me comprar jogadores que ninguem ouviu falar a empresarios ligados ao fcp a preços exorbitantes ...

o gajo não sei se ajudou mas permitiu a maior golpada que ja deram ao benfica superior há do vale...

entre os 2 foram só 20 anos pra recuperar.

vêm para aqui feitos alarvos e depois têm de levar estes ko

Dois montes de merda, podia-se meter ai o Vilarinho que o cheiro continuaria igual.

crowseye

Citação de: van33 em 19 de Setembro de 2020, 13:36
Citação de: Seven Red em 19 de Setembro de 2020, 13:34
Citação de: xiribiti em 19 de Setembro de 2020, 13:32
Hey cartilheiros, o sábado é pago a quanto? 200%, 300%?
Diz o gajo que passa aqui 24x7 e faz mais de 100 posts por dia :) :) :)
Contas não são o teu forte.

Mas sabe escrever portugues, para o trabalho que faz o unico requisito obrigatorio era saber escrever portugues.