Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Que bem metida pelo B.Silva, mesmo no ângulo  ;D

Biscai@

Citação de: Xanghai em 22 de Setembro de 2020, 18:00
Tu vas tomber Luís  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Com esta oposição será muito, muito, muito difícil o Vieira perder as próximas eleições.

magoslb

Flirt4ever

Citação de: Trapattoni em 21 de Setembro de 2020, 17:02
Citação de: Red_Fraction em 21 de Setembro de 2020, 16:52
Citação de: John Locke em 21 de Setembro de 2020, 16:25
Citação de: PorscheLM1 em 21 de Setembro de 2020, 15:45
RAP destruiu este gajo.

Serviço público Benfiquista.

O RAP ontem para além de o ter deixado K.O. ainda aplicou uma autêntica "Brutality" ao LFV.

Foi uma enrabadela tão grande que se os pontos que o Vieira levou no rabo valessem para a nossa classificação no campeonato, a esta hora já poderíamos encomendar as faixas.
Onde posso ver isso? Há video?
https://www.youtube.com/watch?v=HEuamCNh59A
Ele parece sempre ter uma espinha qualquer bem entalada no rabo em relação ao André Ventura....

bzouk

Vascolptt

Volto a dizer, há pessoas que não merecem ser benfiquistas e a maioria dos vieiristas faz parte desse grupinho

Vascolptt

É cada página idiota sobre o Benfica nas redes sociais que eu digo uma coisa... essa página 'vaibenfica1904' é a PIOR página que eu já vi e tem umas outras tantas, coisas completamente sem sentido, página chunga, vieirista (daqueles mesmo idiotas), etc

Flavius

Fora da Champions, Vieira pode "cavalgar retórica do Seixal", diz Luís Vilar

A eliminação da Liga dos Campeões vai levar o Benfica a alterar a postura nestes últimos dias do mercado de transferências, passando de clube comprador a vendedor, na análise de Luís Vilar.

O diretor da Faculdade de Ciências da Saúde e do Desporto da Universidade Europeia, investigador com obra publicada no campo do desporto, salientou ainda que essa nova abordagem ao mercado vai levar o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, a recuperar a "retórica" da aposta na formação, aludindo ao período eleitoral que se avizinha.

"Pode ser a nova oportunidade de Gonçalo Ramos, Florentino ou Ferro, permitindo ainda ao presidente cavalgar a retórica da 'estratégia nunca abandonada do Seixal', tão importante em época de eleições", frisou o investigador, em declarações ao Jornal Económico.

Avisando que "os 90 minutos de Salónica podem ter implicado uma perda estimada de 35 por cento da receita anual operacional", Luís Vilar sustentou que o Benfica está agora sob a "pressão" de equilibrar as contas, depois de falhada a receita de 49 milhões de euros que estava prevista nas rubricas orçamentais referentes à Liga dos Campeões.

"O resultado de Salónica pode ser a oportunidade dos jogadores da formação. Porque é a aposta nestes que permite substituir a saída de um qualquer craque sem aumentar a folha salarial e prejudicar o saldo já negativo de transferências", sustentou.

Assim, o emblema da Luz terá de vender jogadores para baixar "a folha salarial" enquanto aproxima as vendas do forte investimento em compras, ficando mais aliviado de um eventual incumprimento do fair-play financeiro.

"A pergunta mais interessante não é se vai vender, mas sim quando vai vender e por quanto vai conseguir vender", acrescentou o investigador, lembrando que, com a pandemia de covid-19, os passes dos jogadores desvalorizaram cerca de 35 por cento e os clubes estão mais contidos no ataque ao mercado.

"Acredito que o Benfica irá vender jogadores (como já achava antes da derrota), mas julgo que agora já não irá contratar mais", concluiu o investigador da Universidade Europeia.

https://bancada.pt/artigos/portugal/vieira-pode-cavalgar-a-retorica-da-estrategia-do-seixal-diz-luis-vilar

Trapattoni

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Setembro de 2020, 19:08
Citação de: Flirt4ever em 22 de Setembro de 2020, 18:24
Citação de: Trapattoni em 21 de Setembro de 2020, 17:02
Citação de: Red_Fraction em 21 de Setembro de 2020, 16:52
Citação de: John Locke em 21 de Setembro de 2020, 16:25
Citação de: PorscheLM1 em 21 de Setembro de 2020, 15:45
RAP destruiu este gajo.

Serviço público Benfiquista.

O RAP ontem para além de o ter deixado K.O. ainda aplicou uma autêntica "Brutality" ao LFV.

Foi uma enrabadela tão grande que se os pontos que o Vieira levou no rabo valessem para a nossa classificação no campeonato, a esta hora já poderíamos encomendar as faixas.
Onde posso ver isso? Há video?
https://www.youtube.com/watch?v=HEuamCNh59A
Ele parece sempre ter uma espinha qualquer bem entalada no rabo em relação ao André Ventura....

apenas um deficiente com palco político... até a mim me provoca urticária.

Tem cuidado que lembro me de há uns anos ver uma conversa de que ele até andava por aqui.

B.Verissimo

Se a OPA não tem sido cancelada e conseguisse ser finalizada já não teria concorrido a estas eleições, já tinha os milhões no bolso, agora vê os próximos quatro anos como a reta final para retirar o máximo que conseguir.

RGouveia.SLB

Cada dia a mais da tua presidência, é mais um dia em que o Benfica sofre.

Biscai@

Citação de: magoslb em 22 de Setembro de 2020, 18:05
Epá, ò Biscaia, pela santa! Atina.
Eu não vou votar no Vieira, é que nem pensar, mas tenho olhos na cara e sou bastante realista... esta oposição tem sido para lá de ridícula, todos os dias são tiros nos pés, nunca vi nada igual!
E isto é um fórum, acho que posso dizer o que penso...
Saudações benfiquistas.

dreadrocK

Citação de: BENFIKA em 22 de Setembro de 2020, 18:03
Que bem metida pelo B.Silva, mesmo no ângulo  ;D

Aposto que o Bernardo, se for votar, vai votar contra o Vieira. Está tão na cara....

magoslb

Citação de: Biscai@ em 22 de Setembro de 2020, 19:42
Citação de: magoslb em 22 de Setembro de 2020, 18:05
Epá, ò Biscaia, pela santa! Atina.
Eu não vou votar no Vieira, é que nem pensar, mas tenho olhos na cara e sou bastante realista... esta oposição tem sido para lá de ridícula, todos os dias são tiros nos pés, nunca vi nada igual!
E isto é um fórum, acho que posso dizer o que penso...
Saudações benfiquistas.

Podes, evidentemente.

A minha a chamada de atenção até foi por ter consideração pela tua participação no fórum, sei que não és um Drácula dos fóruns, a esses só apetece dar gozo ou desprezo.

Só gostava de perceber em que te baseias para dizer que a oposição tem estado mal. À excepção de ainda não ter havido debates na TV, todos tem andado pelas casas e tem mostrado com o que não concordam de forma séria.