Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

B.Verissimo

Tudo para o carrossel, mais uma fichinha mais uma voltinha.

Só falta o vieira

Bethoven

Vai pó caralho, panilas.

Não fazes a merda de um negócio sem as comissões do Mendes!

Colocar Lemas, Alfas, Willock, Kalica soluções para Samaris, Jardel, Fejsa, Seferovic, Cervi isso ai já não se consegue!

Só os putos cheios de potencial, que se retiraram da equipa muitas das vezes para não desvalorizar.

O Mendes leva 3/4 basta acertar um para ter lucro.

K9Pitbull

BenficaSetsFire

Citação de: Biscai@ em 23 de Setembro de 2020, 03:00
Citação de: HAL 9000 em 23 de Setembro de 2020, 02:54
Citação de: Rodrialex em 23 de Setembro de 2020, 02:31
Citação de: Biscai@ em 22 de Setembro de 2020, 23:58
Citação de: Baron_Davis em 22 de Setembro de 2020, 23:42
oh bairrista, o projecto não era o seixal?

vão todos com guia de marcha

OUTubro
Conversa da treta, metes tudo no mesmo saco só para fazeres barulho. Vê lá se atinas.
O David Tavares foi muito bem emprestado.
Cada caso é um caso.

:rir: :rir:

Agora é só posts a defender o grande Líder  :rir: :rir:

Só dá mesmo para rir.

Nao quis ser eu a dizer... mas é verdade.
A mim ensinaram-me a quando não se tem nada de jeito para dizer, mais vale estar calado.
E já agora, não vai ser com mentiras de algibeira e com estupidez crónica que me vão descredibilizar.
Eu sei quem sou e sei para onde caminho.
Já o repeti várias vezes, eu não votarei Vieira, mas também não entrarei pelo caminho da crítica paranóica e sem sentido. Tenho cabeça, penso por mim e vocês vejam lá se me respeitam que eu não vos dei confiança para esse tipos de observações descabidas e sem sentido.

Trezeguet

Andris

AndreCruz11SLB

Não dá para oferecer a um clube qualquer como roupeiro ou assim?

Zetuga

Nenad25

O Parceiro cagou-te na cara mais uma vez, ao tirar o Semedo a uns míseros jogos de render mais 5 Milhões.

O que fazes tu? Dar-lhe mais umas comissões com o Tino.

Vigarista, o teu tempo está a acabar. 

MxPxFx

Citação de: Eusébio10 em 23 de Setembro de 2020, 00:46
Ainda foi pouco falado no favorzinho que o Mendes fez em meter o Semedo no Wolves e assim evitar que fossem pagos mais 5M. Faltavam 2 jogos para isso acontecer.

Bem... eu confesso que quando vi isto pensei logo, FDPs, já nos estão a prejudicar mas depois pensei outra vez e se formos honestos intelectualmente....

eu também detesto o Mendes e as negociatas mas aqui não terá sido isso, NADA A VER mesmo, aqui provavelmente foi o próprio Barcelona que quis e sim, pode ter pedido o Favorzinho ao Mendes mas e depois? O Mendes devia dizer o quê? "Não não, ela fica mais 3 jogos e depois vendo?" provavelmente o 3o jogo seria/será depois de 5 de Outubro...

Malta, não podemos ver TUDO por um lado sempre... isto pode ter muitos likes mas não é por isso que fomos mais uma vez comidos, não fomos nós há uns anos que fizemos parecido com o Michael Thomas para que o salário dele não fosse automaticamente aumentado devido a uma cláusula?

O que é que acham que o Barça fez neste processo? Acham que não foi iniciativa deles, ainda para mais depois do caso do Coutinho?

Vamos ser honestos intelectualmente, faz parte, acontece... é uma merda mas se fosse o Benfica a fazer isto estavamo-nos todos a rir a dizer que somos os maiores.

Antes de fazermos estes julgamentos, independentemente dos envolvidos [e lá está o bandido do Mendes como sempre] temos de tentar ver o outro lado das coisas, nem o Barça é parvo, nem o Wolves, que sacou um jogador bem melhor que o Doherty!

E o Mendes? o Mendes está no centro como sempre, quer é dinheiro, o resto que se foda, carreiras, vidas e pessoas? Isso não é NADA ao lado das verdinhas.

DBdennisDB

Despachar a canalha, andas tu nas "tuas quintas"

Os Seferovics, Dyegos e AA's...nao despachas tu.

Ah...o PARÇA que te explique como perdeste ontem mais 5M do NSemedo.

Tiago1982

Eu gostava muito que em Outubro tívessemos outro presidente.

Porque sou sincero, se em Outubro, como é mais provável acontecer, LFV continuar como presidente, admito que pela primeira vez desde que me conheço (nem nos fatídicos 90's), vou deixar de seguir o clube com tanto afinco.

Sinceramente é demasiada nublina, demasiado jogo baixo, demasiado lodo e uma gestão ridícula que só não apelido de incompetente porque creio que o seu principal objectivo não é ser competente em prol do clube.

Enfim, é um ano decisivo na história do clube e espero que os sócios percebam isso.

Já não estamos na era apito dourado em que tudo passava incólume.

af10

O Biscaia tem andado um disco riscado, nestes últimos 2 meses, que vai lá vai...

Adoro que acaba sempre com o "eu nem vou votar Vieira, mas..."
;D

RGouveia.SLB

Depois da situação Fábio Silva, aquele que julgavas que era "o parceiro estratégico", comeu-te mais uma vez de cebolada com isto do Semedo.

Há tantos anos no futebol e continuas tão ingénuo e inapto na resolução destas situações. Surreal.